FSP MP - Lista Servidores MP

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

FSP MP - Lista Servidores MP

Mensagem por piuozorio »

Boas,
como falamos no TeamSpeak em arranjar um servidor, andei a fazer umas pesquisas e encontrei alguns :wink:

FSX ou FSHost? Penso que seja com o multiplayer FSX :arrow: http://www.bbggame.com/index.php?option ... &Itemid=30

Penso que seja com FSHost :arrow: http://artofwarcentral.com/main.asp?pag ... der&id=268

Existe os servidores dedicados, mas são mais caros, e aí não se partilha a net com outros servidores, logo o ping é melhor 8)

Para já foi os que encontrei :wink:
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas Piuozorio

Estive a dar uma olhada no bbggame, e parece-me uma alternativa fixe. Acho que, caso seja esta que venha a ser a opção, deveriamos optar por apenas um mês à experiencia, e por uma das capacidades intermédias, já que teremos de nos aperceber das capacidades do server, antes de escolhermos a alternativa "definitiva".

Mas esperemos por mais opiniões

Nota: Embora já o seja, não tenho duvidas que este site com um bom servidor, vai-se tornar num dos sites portugueses mais importantes da aviação virual definitivamente, e sinceramente.


Sapien
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas,
pela analise rápida que fiz, parece também que o primeiro é o mais aconselhável. Até porque se tivermos um servidor só com FShost, isso faz com que haja sempre alguém que não consiga entrar, a história de sempre.
Para já pareceu-me bem o primeiro.
Eu falei com um amigo meu, que tem uma empresa de informática e o orçamento que ele me deu para um server dedicado, localizado em Lisboa, tinha um preço 3 vezes superior ao preço mais alto do primeiro.
Abraços

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

concordo, acho que a 1º opção e a melhor. Para sabermos qual escolher temos que ter uma noção de quantas pessoas estao no server geralmente, talvez uma ou duas. MAs temos de contar com todos os cenarios, de por exemplo ,eventos. nao podemos correr o risco de por nao haver mais capacidade pessoas ficarem fora.
Em termos de pagamento ,era bom que fosse criada uma conta para se poder debitar la dinheiro. Devia se criar opções de pagamento tipo transferencia bancaria, por telemovel etc. e depois de criadas as condições para dar dinheiro criar um topico onde as pessoas que podessem contribuir se inscreveriam, la via se o nº de pessoas e dividiriasse ai o dinheiro , depois era uma questao de ver quanto custa a cada um, e descutir o preço. (para saber se e alto ou aceitavel)...
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Camaradas!

ontem também andei a fazer umas pesquisas na net e encontrei esse site

http://www.invision-gaming.co.uk/

só da para server de fshost. Quem encontrar que post para se chegar a uma conclusão, e como disse o sapien se for pra compar ke seja um mês pra "testes", boa ligação, bom ping etc...


Bons Voos!

ps: Volto em breve.....daqui a dias estou de volta ao céus... XD
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

andei a ver sites servers fshost ficam um bocado dispendiosos! nao será melhor dar um bocado a mais e ficamos com um dedicado e francamente melhor ??? é a minha opiniao. comentem sffv
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Boas, na minha opinião e depois de tantas incompatibilidades registadas durante a Volta Ibérica, tal como disse o Sapien é muito melhor que antes se teste o servidor durante algum tempo.

Assim teremos a certeza que todos entram sem problemas e testa-se a performance.

Abraços!
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Têm ambos vantagens e desvantagens, pelo menos para mim:
FShost: Dificilmente se perde a ligação, mas o movimento dos aviões é muito bruto e pouco fluido.
FSX multiplayer: Boa suavidade de movimentos, capacidade de atc, mas a ligação para mim (e talvez mais alguém) é altamente instavel, apenas por ip mas nem sempre entro à 1ª.