São Paulo recebe quinta edição da Feira de Aviação

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

São Paulo recebe quinta edição da Feira de Aviação

Mensagem por fap22 »

Mais de 100 empresas fabricantes de aeronaves e componentes vão expor as mais avançadas aeronaves da categoria, incluindo jatos, turboélices, aeronaves a pistão e helicópteros.

A quinta edição da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (Labace), o maior evento voltado à aviação executiva na América Latina, será realizada de amanhã (14) até sábado (16) no Hangar da Vasp, Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Na cerimônia de abertura hoje (13), só para convidados, no auditório Silver, o ex-presidente da Embraer Maurício Botelho foi homenageado.

A Labace 2008 é organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag) – única associação de aviação executiva da América Latina. Uma vasta área de hangares e pátios da Vasp, uma das mais antigas empresas aéreas do Brasil, está reservada para abrigar estandes dos expositores e as aeronaves da exposição estática, oferecendo praticidade e segurança. Os seminários, palestras e conferências serão realizados no mesmo local, em espaços confortáveis e cômodos a apenas alguns metros da exposição.

As mais avançadas aeronaves da categoria, incluindo jatos, turboélices, aeronaves a pistão e helicópteros, estarão expostas. Mais de 100 empresas fabricantes de aeronaves e componentes, prestadores de serviços, órgãos governamentais e delegações de vários países da região já garantiram sua presença. A expectativa da Abag é de mais de oito mil visitantes no evento que movimenta os negócios e a indústria sul-americana da aviação executiva.

A Abag é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos. Seus objetivos principais incluem fomentar o desenvolvimento da Aviação Geral, promovendo e defendendo os interesses dos operadores de aeronaves e, em especial, das empresas que dependem de aviões e helicópteros como forma de apoio ao desenvolvimento e crescimento de seus negócios.

Por aviação geral entende-se todos os setores da aviação civil que não estão envolvidos com o tranporte aéreo regular de cargas e passageiros e, em especial, o setor representado pelos aviões e helicópteros, particulares ou operados por empresas de taxi aéreo, que voam no Brasil prestando serviços de transporte aéreo não regular. Com sua atuação, a ABAG espera angariar o reconhecimento público para o fato de que a Aviação Geral contribui efetivamente para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. As informações são da Labace.

Portugal digital