easyJet tem 23.000 reservas para rota Lisboa-Funchal ...

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

easyJet tem 23.000 reservas para rota Lisboa-Funchal ...

Mensagem por fap22 »

A easyJet tem 23.000 reservas para a nova rota Lisboa-Funchal que terá início segunda-feira com preços a partir de 51,98 euros (ida e volta), disse hoje à agência Lusa fonte oficial da companhia de baixo custo.

"Até ao momento, a easyJet conta já com cerca de 23.000 reservas para esta nova rota", disse à Lusa fonte oficial da companhia de baixo custo, que passará a ligar Lisboa ao Funchal com dois voos diários, tornando-se a primeira transportadora a beneficiar do regime "Céu Aberto", que em Abril liberalizou as ligações aéreas entre o Continente e a Madeira.

De segunda-feira a sábado, as partidas de Lisboa realizam-se às 07:35 e às 16:00, enquanto no sentido inverso os voos partem do Funchal às 09:45 e 18:15.

Aos domingos, as partidas de aeroporto da Portela realizam-se às 08:05 e às 16:25, enquanto as saídas do Funchal se realizam às 10:15 e 18:40.

O preço base da viagem (ida e volta) é de 51,98 euros, um valor que aumenta à medida que a data da viagem se aproxima, "podendo atingir um valor máximo de 140 euros por trajecto em alturas muito particulares, com a passagem de ano", explicou fonte oficial da easyJet.

Para pagar os preços base, a easyJet aconselha os passageiros a fazerem a reserva com "dois a três meses de antecedência".

O voo inaugural, que contará com a presença do secretário de Estado do Turismo, da secretária Regional do Turismo da Madeira, do Presidente do Turismo de Portugal e da directora de marketing da easyJet, partirá de Lisboa na segunda-feira às 07:35.

À chegada ao Funchal, haverá uma recepção com oferta de produtos tradicionais, seguida das intervenções dos dois membros do Governo e da directora de marketing da easyJet, Beatriz Fernández.

Actualmente, as ligações entre o Continente e a Região Autónoma da Madeira são asseguradas pela TAP, em acordo de partilha de voos (code-share) com a SATA.

A easyJet opera no aeroporto do Funchal desde Outubro de 2007, oferecendo voos para o aeroporto madeirense a partir dos aeroportos londrinos de Stansted, Bristol e Gatwick.

A easyJet opera em quatro aeroportos portugueses, sendo líder em número de passageiros transportados em Faro.

Fonte: Visao