It's Your Plane

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

It's Your Plane

Mensagem por faceless »

Estava eu entretido a pesquisar na net quando encontro este programa interessante.
Estou a coloca-lo aqui pois acho uma ferramenta muito boa para quem quer praticar, aprender, ou mesmo por curiosidade.
It's your plane é um programa onde temos um co-piloto que nos pode fazer tudo, sem sequer tocarmos numa tecla, seguindo apenas as nossas ordens por voice commands.
Achei um ideia genial, pois ha muita gente que desconhece certos pormenores de aviação que com a ajuda deste co-piloto pode pratica-los e perceber melhor o que fazer em certas situações.
É um payware em que não ha maneira (pelo menos desconheço) de forjar, visto que so funciona com autenticações online, mas que a primeira vista vale muito a pena.
Ja fiz o download da demo e estou a adorar. Vejam primeiro os videos para perceber como funciona.
Experimentem, vale mesmo a pena.
Sigam as instruçoes de instalação, sao so 3 downloads rapidos e funciona :)
Fica aqui o link

http://www.itsyourplane.com/index.asp


Abraços e bons voos.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

tive a ver os videos e parece ser interessante...mas tu falas para o pc e ele fa isso lol ou nao é preciso fazeres nada...
abraço
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

melo Escreveu:boas

tive a ver os videos e parece ser interessante...mas tu falas para o pc e ele fa isso lol ou nao é preciso fazeres nada...
abraço
Yap... limitas-te a dar ordens ao co piloto e ele executa-as.
O que acho bom como ferramenta de aprendizagem é mesmo o facto de ele passar pelas checklists todas e fazer tudo direitinho as velocidades, como manda a lei. É bom para ganhar bases :wink:
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

isso assim é muito fixe...