NOTÍCIA DE ULTIMA HORA.... Edição especial das 03:00 am
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
-
- Comandante
- Mensagens: 994
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
NOTÍCIA DE ULTIMA HORA.... Edição especial das 03:00 am
Sabemos de fonte segura, que o FSP Portugal, acabou de fechar contracto com a Airbus adquirindo um dos A310-304, pelo qual sabemos dentro dessa semana será entregue a Companhia.
Foi também Acordado com a Boeing um contacto verbal, na aquisição de um Boeing 737-800, visto a afluencia e pessoas preferir voar na Companhia FSP Portugal, celebrando a volta ao mundo no Grandioso Evento FSP ON TOUR.
fonte: Jornal Rural
Foi também Acordado com a Boeing um contacto verbal, na aquisição de um Boeing 737-800, visto a afluencia e pessoas preferir voar na Companhia FSP Portugal, celebrando a volta ao mundo no Grandioso Evento FSP ON TOUR.
fonte: Jornal Rural
-
- Oficial
- Mensagens: 162
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- Comandante
- Mensagens: 994
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Administrador
- Mensagens: 2383
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Mensagens: 162
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 131
- Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am
-
- Oficial
- Mensagens: 162
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- Comandante
- Mensagens: 994
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Mensagens: 162
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
Claro que deixo! Mas nao faças dessa tua garagem a casa que a gente está a falarAZORES Escreveu:possa.... já nao se pode ter um avião estacionado na garagem.
deixa-me ser exentrico. lol
O "negócio das carnes" é lucrativo, mas dá muitas dores de cabeça!
Alias, o meu sonho é um dia fazer uma casa a partir da carcaça dum boeing
-
- Oficial
- Mensagens: 158
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Mensagens: 158
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 964
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Já tive oportunidade de testar o 737, tá bem porreiro nalguns detalhes, como o visual mas isso já n é novidade, o som, a escada para os passajeiros..adorei esta, e o pushback com o David Copperfield ao lado.... o detalhe do rolamento das rodas tá xelente.
Notei em alguns switches nomeadamente das lights que as instruções de On Off n correspondem às posições respectivas, e quando digo posições é relativo à escrita no painel e não à label que surge em amarelo. Crrigam-me se estiver equivocado pois o meu fsx anda a gostar cada vez mais de gerar bugs, daí poder suceder-se apenas no meu pc.
Uma pergunta/dúvida deste 737 e de outros avioes.. Vejo vários aviões com o V/S automático do AP assim que se ordena alteração na ALTitude. Eu falo por mim, acho pouco prático n estarem os 2 associados, ALT e VS, e pergunto: é mais "realista" estarem associados ou independentes.?
Mais uma vez os parabéns à equipa.
Um abraço.
Notei em alguns switches nomeadamente das lights que as instruções de On Off n correspondem às posições respectivas, e quando digo posições é relativo à escrita no painel e não à label que surge em amarelo. Crrigam-me se estiver equivocado pois o meu fsx anda a gostar cada vez mais de gerar bugs, daí poder suceder-se apenas no meu pc.
Uma pergunta/dúvida deste 737 e de outros avioes.. Vejo vários aviões com o V/S automático do AP assim que se ordena alteração na ALTitude. Eu falo por mim, acho pouco prático n estarem os 2 associados, ALT e VS, e pergunto: é mais "realista" estarem associados ou independentes.?
Mais uma vez os parabéns à equipa.
Um abraço.