Quer dizer... Se gostares da ideia faz isso, Se gostarem da ideia faz-se isso*SirDaniel Escreveu: a pista para cessnas o hangar chamase Base FSP i é assim q quero q fassas o logo i no edificio principal q ainda to a arranjar alguma coisa.... é pa ter um logo q diga Aeroporto Internacional do FSP
Aeroporto Base do FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
SirDaniel
- Oficial Sénior

- Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm
Re: Aeroporto Base do FSP
-
rodassss
- Oficial

- Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am
Boas
Em relação à inauguração do Aeroporto Base do FSP, no dia em que esta decorre-se podia-se fazer um festival aéreo virtual.
Ontem já estive a falar com alguns membros, mas gostava de saber a opinião geral do pessoal desta comunidade.
O que acham????
Em relação à inauguração do Aeroporto Base do FSP, no dia em que esta decorre-se podia-se fazer um festival aéreo virtual.
Ontem já estive a falar com alguns membros, mas gostava de saber a opinião geral do pessoal desta comunidade.
O que acham????
-
SirDaniel
- Oficial Sénior

Era o que eu ja tinha falado desde a primeira vez q estive a trabalhar no aeroporto, a DOE faz umas acrobacias i tal no ar nos com a frota do FSP uns com o pajero ground a fazer corridinhas i como aquilo tem varios postos de bombeiros ate se podia criar uma textura pos carros de bombeiros. tem as luzes da sirene as portas abren-se esta muito bem feito com a textura do fsp é q ficava lindo mas tmbm é muito trabalho e nao estou a ver a inauguraçao a ter muita gente.
Agora falando da base.
Aquilo já vai em 100mb, é possivel chegue a 1gb, eu espero bem que nao... pois se tiver primeiro q eu onsiga fazer o upload po site, ou po rapidsahre ou para outra pessoa para ela fazer o upload nunca mais se sai do sitio (pois a minha net por agora é de 1gb...
Já vai em mais de 300 aervores em volta ao aeroporto esta a ficar porreiro.
N meto shots, pq n tem piada nenhuma estar a por shots do programa, ando ás aranhas com o edificio principal..... mas a ver se isso se arranja. e quando é q o logo pa por no hangar e no edificio está pronto?
Enntao no Hangar a beira da pista pos cessnas i isso fica com o nome no hangar de "Base FSPortugal" e no Edificio princiapal fica com o nome de "Aeroporto Internacional FSPortugal" o q dizem?
Quanto ao airshow como se tinha falado. eu acho boa ideia a DOE q va treinando qualquer coisa....
Putujoanos ve se poes o logo pronto pa estampar no hangar i no edificio (apesar de ainda n ter edificio principal...mas ja tenho hangar)
Aviator portanto agora só é perciso seres tu a estampar o logo no edificio quando o tiver (se souberes de alguma coisa onde arranjar uma edificio ou tu arranjares po gmax ou po ADE tu disme)
Agora falando da base.
Aquilo já vai em 100mb, é possivel chegue a 1gb, eu espero bem que nao... pois se tiver primeiro q eu onsiga fazer o upload po site, ou po rapidsahre ou para outra pessoa para ela fazer o upload nunca mais se sai do sitio (pois a minha net por agora é de 1gb...
Já vai em mais de 300 aervores em volta ao aeroporto esta a ficar porreiro.
N meto shots, pq n tem piada nenhuma estar a por shots do programa, ando ás aranhas com o edificio principal..... mas a ver se isso se arranja. e quando é q o logo pa por no hangar e no edificio está pronto?
Enntao no Hangar a beira da pista pos cessnas i isso fica com o nome no hangar de "Base FSPortugal" e no Edificio princiapal fica com o nome de "Aeroporto Internacional FSPortugal" o q dizem?
Quanto ao airshow como se tinha falado. eu acho boa ideia a DOE q va treinando qualquer coisa....
Putujoanos ve se poes o logo pronto pa estampar no hangar i no edificio (apesar de ainda n ter edificio principal...mas ja tenho hangar)
Aviator portanto agora só é perciso seres tu a estampar o logo no edificio quando o tiver (se souberes de alguma coisa onde arranjar uma edificio ou tu arranjares po gmax ou po ADE tu disme)
-
SirDaniel
- Oficial Sénior

Ha, ja me ia esquecendo, antes de tudo eu queria um Beta tester q saiba pilotar por VOR,ILS,q saiba usar o GPS, etc, e me diga os erros q encontra durante o voo de um aeroporto qualquer ate o LPFS ( Aeroport FSP)
Só preciso de um, o primeiro q se ofrecer vai ser esse o desgraçado as minhas ordens
Só preciso de um, o primeiro q se ofrecer vai ser esse o desgraçado as minhas ordens
-
SirDaniel
- Oficial Sénior

Olhem vou começar outra vez de novo. quer dizer a partir do ultimo ficheiro do afcad.
Tenho q ter restriçoes em relaçao ao tamanho em 100mb, o meu ADE já n consegue abrir o save. demora bué tempo i quando desaparece a cena q diz loading a aquilo aparece n responde e depois deixei aquilo assim durante 30 mints i nunca mais respondeu.
Em vez de arvores vou arranjar outra coisa...as arvores ficavam fixes a volta do aeroporto mas enfim... a ver o q se arranja
isto já começa ser trabalho a dobrar estar a fazer as mesmas coisas outra vez tornasse xato vou ver se consigo despachar esta parte...
tenham paciencia q eu tambm tenho...
Tenho q ter restriçoes em relaçao ao tamanho em 100mb, o meu ADE já n consegue abrir o save. demora bué tempo i quando desaparece a cena q diz loading a aquilo aparece n responde e depois deixei aquilo assim durante 30 mints i nunca mais respondeu.
Em vez de arvores vou arranjar outra coisa...as arvores ficavam fixes a volta do aeroporto mas enfim... a ver o q se arranja
isto já começa ser trabalho a dobrar estar a fazer as mesmas coisas outra vez tornasse xato vou ver se consigo despachar esta parte...
tenham paciencia q eu tambm tenho...
-
SirDaniel
- Oficial Sénior

Morg2 Escreveu:Sugeria a criação de um aeródromo que sirva de base às operações do FSP.
Esse aeródromo deve ter uma localização que permita criar voos VFR e IFR, curtos para servirem de treino.
Deverá ter 2 a 3 pistas que possam receber todo o tipo de aeronaves, desde o 380 ao Cessna 182.
Deverá ter aproximação ILS, um VOR e um NDB, para servirem de treino ás tripulações do FSP.
Como exemplo de acções a realizar nesse aeródromo, cito:
- a simulação de um circuito de aproximação (local onde se treina a aproximação com aviões pequenos);
- a simulação de um percurso de treino para AIR RACE;
Se houver interesse poder-se-á mostrar alguma .....
abraço
Morg2
------//----------------------------//
Dei a ideia, agora tenho que fazer !!!
Morg2
A mim aptece-me agradecer ao morg num aspecto, e noutro insulta-lo devido ao seguinte:
Agradecer-lhe por ter dado a ideia do aeroporto e insultá-lo pois acho uma falta de chá comprometer-se a fazer uma coisa, quando fica com uma conta inactiva e deixa os outros a falar po boneco, e deixar o trabalho pos outros (coisa q faço de bom agrado pois agora estou a ter ajuda do snitram)
Já n deve demorar muitas mais semanas para concluir, agora está uma parte do projecto passei para as maos do snitram q está a por as placas das taxis, ILS, VOR,NDB e waypoints e a por mais umas luzes nas taxis q lhe deu um trabalhao pois me esqueci de por em algumas (algumas a favor....
Bem no projecto uzou-se as ideias do morg, as 2 pistas, mais uma pa treinos de cessnas i isso, 4 hely mais o quinto q esta na Base.
Acrescentou-se algumas ideias cocmo por exemplo, num hangar q vai estar na base vai ter lá o logotipo da DOE (ideia acabada de ter agora =D ), e outras coisas q nao vou estar a a mencionar mas q depois irao ver.
Pensem na inauguraçao.
Podem fazer umas corridas pois vai ter la a pista pa air races tipo as do reddbull para quem quiser treinar ideia antiga do morg.
Como podem reparar isto do aeroporto está a arrastar-se desde Outubro do ano passado....Comigo arrastou-se para aí 4 ou 5 meses (menos q o morg, ao menos vai ficar realizado)
Abraços para todos.
Última edição por SirDaniel em segunda ago 24, 2009 10:27 pm, editado 1 vez no total.
-
becas22
- Capitão

- Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am
tem que faser uma gate 13 de cada catgoria para o prospar! 
-
Aviator_1
- Capitão

- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Ora bem, tenho aqui um exemplo de Edificio principal.
Têm dois hangares e uma torre de controlo:
As texturas ainda estão em desenvolvimento...
Digam o que pensam e dêm sugestões!
Têm dois hangares e uma torre de controlo:
As texturas ainda estão em desenvolvimento...
Digam o que pensam e dêm sugestões!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
SirDaniel
- Oficial Sénior

desculpa aviator.... mas isso é pequenino....
Pa aquilo vai ser o aeroporto do ano!
Tem q ser uma coisa em grande eu depois mandote uma shot de onde vai estar o edificio principal, i desculpa tares a perder tempo a fazeres uma coisa q nao vai dar pois isso é minusculo po q aquilo é.
Fiz a primeira experiencia n correu muito bem aquilo foi para debaixo de umas montanhas no FSX, o snitram mudou umas cenas i ta ok, ta bom agora ainda faltam coisas como placas de taxis, ndb, vor, edificios.
O edificio principal acho q consigo arranjar no ade so q fica feio por ser default por isso em breve mostrote a dimensao do aeroporto aviator i o sitio onde vai ficar.
Tenho q deslocar o aeroporto um bocado mais para a frente, pois esta em cima de uma estrada apesar de nao se ver a estrada, mas os carros passam por cima do aeroporto
mas isso resolve-se com umas cordenadas mais a frente, ponho aqui screenshots em breve no FSX ja estive a fazer rali com o pagero i foi mesmo porreiro.
Preciso de um logotipo para a Base a dizer Base FSP i outro a Dizer Aeroporto Internacional FSP freeman ou putujoanos façam isso sff.
Aviator temos q conversar eu mandote uma shot do sitio i das dimensoes do aeroporto pa teres uma ideia do q tens de fazer.
Obrigado a ajuda do Snitram e do Aviator
Abraços
Pa aquilo vai ser o aeroporto do ano!
Tem q ser uma coisa em grande eu depois mandote uma shot de onde vai estar o edificio principal, i desculpa tares a perder tempo a fazeres uma coisa q nao vai dar pois isso é minusculo po q aquilo é.
Fiz a primeira experiencia n correu muito bem aquilo foi para debaixo de umas montanhas no FSX, o snitram mudou umas cenas i ta ok, ta bom agora ainda faltam coisas como placas de taxis, ndb, vor, edificios.
O edificio principal acho q consigo arranjar no ade so q fica feio por ser default por isso em breve mostrote a dimensao do aeroporto aviator i o sitio onde vai ficar.
Tenho q deslocar o aeroporto um bocado mais para a frente, pois esta em cima de uma estrada apesar de nao se ver a estrada, mas os carros passam por cima do aeroporto
Preciso de um logotipo para a Base a dizer Base FSP i outro a Dizer Aeroporto Internacional FSP freeman ou putujoanos façam isso sff.
Aviator temos q conversar eu mandote uma shot do sitio i das dimensoes do aeroporto pa teres uma ideia do q tens de fazer.
Obrigado a ajuda do Snitram e do Aviator
Abraços
-
piuozorio
- Administrador

- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Acredito que vai ficar altamente e a imagem tambem está muito bom, exelente iniciativa força nisso 
-
SirDaniel
- Oficial Sénior

Bom dia!, desculpem mas hoje nao vou tocar uma pata no aeroporto, vou para a piscina todo o dia
Shots i isso virao amanha
Desculpem mas so tive tempo agora de vir aqui, nao postei ontem nenhuma shot pois tava eu todo divertido no aeroporto xD
Shots i isso virao amanha
-
Aviator_1
- Capitão

Manda uma pm com o que queres.
Quando dizes grande queres dizer JFK grande ou Heathrow grande?
E um designzinho futurísta?
Quando dizes grande queres dizer JFK grande ou Heathrow grande?
E um designzinho futurísta?
-
SirDaniel
- Oficial Sénior

Tá aqui aviator, faz o melhore q conseguires obrigado pela ajuda.
Azores ou alguem q tenha testado o ils das pistas.
Azores ou alguem q tenha testado o ils das pistas.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
Aviator_1
- Capitão

tá bem e as medidas? Eu não sei que distância têm essa secção! Tens de me dizer, senão o edificio podia ter 45cm de comprimento ou 1 km, sem eu saber!
-
SirDaniel
- Oficial Sénior

ò aviator n sei bem como medir o comprimento daquilo.... nao ha maneira defazer no programa so se te enviar umas shots mesmo no fsx pa teres mais ou menos uma ideia i fazse o edificio á pata. Havera de calhar bem