O freeman tem razao. É com estes posts que o servidor anda para a frente. Opiniões construtivas, isso é o necessário. Gostei particularmente da opinião do ElCarma, e faço dele, as minhas palavras.
Infelizmente, vim a reparar que as minhas horas de voo andam com problemas, visto que o ultimo registo data de dezembro, e diga-se de passagem que no mes de janeiro ja fiz mais uns 10 voos, pelo menos, mas nao levei isso ainda como um caso de vida ou morte. Primeiro porque ainda nao tive tempo de tentar resolver isso, e depois porque estou (embora muito pouco tempo) aqui para me divertir, conhecer mais pilotos, e tentar levar isto de uma forma pacifica, minimamente real e acima de tudo aprender. Acho que é para isso que cá estamos todos!
Tambem voltei a ter problemas esta semana com o ACARS e ainda nao me chateei com isso! continuo a voar e a aprender aspectos novos todos os dias, que é isso que me interessa.
Não vou discordar que me tira um pouco do serio ver gente a fazer voos directos pra china ou nova zelandia, voos de 12, 15h sem paragens e sem qualquer cabimento, mas isso cabe a cada um!
Se essa gente acha que é assim que aprende alguma coisa, vamos deixa-los com essas ideias! Não vale a pena discutir, pois estamos ca é para nos divertir e aprender, cada um a sua maneira.
Quanto as doações, tambem ainda so fiz uma nestes meses todos, admito, mas isso porque simplesmente me esqueço de as fazer! Felizmente o servidor tem sobrevivido sem a minha ajuda!
Tenho liberdade economica para as fazer, e farei com todo o gosto sempre que poder. Estamos todos a usar um serviço e acho que se o serviço nos traz alguma mais valia, então devemos tentar dar o nosso contributo para ele tambem. Se ha gente que nao pode, como é o caso de gente mais nova, e neste tipo de foruns existe muita, nao me importo de dar mais um euro ou dois para cobrir o que falta! mas pelo menos que essas pessoas façam algo mais produtivo para ajudar quem precisa e a comunidade! Acho mais justo quem nao poder ajudar monetariamente, ajudar profissionalmente! Dar opiniões produtivas, ajudar quem tem duvidas, criar novos tópicos com noticias, ajudas e etc... Alias julgo que isso tem acontecido o que é bom sinal!
Toda a gente numa comunidade deve contribuir a sua maneira, é assim que se sobrevive, e só temos é de agradecer o empenho de todos que até hoje, mesmo com os pequenos defeitos mas acima de tudo com as perfeiçoes que por cá temos, tem de alguma forma contribuido para manter esta comunidade activa. E acreditem que dá muito trabalho faze-lo!
Vamos todos começar a remar para o mesmo sentido e deixar os pequenos pormenores de parte. Isso com o tempo e com ideias resolve-se

Bons voos para todos.