Treinos
Moderador: ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am
Re: Treinos
proxima quarta-feira, fica combinado 

-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Na proxima quarta feira 25 de junho de 2009 já não ha exames por isso tambem não tem essa desculpa para dar.
21h no nosso servidor e no skype.
O local é o mesmo de sempre LPBJ.
Espero todos lá.
21h no nosso servidor e no skype.
O local é o mesmo de sempre LPBJ.
Espero todos lá.
-
- 1º Oficial
- Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm
Boas MMaster,
Ok. combinado. É provável que apareça por volta das 21h30, mas apareço.
Abraço e bons voos
Ok. combinado. É provável que apareça por volta das 21h30, mas apareço.
Abraço e bons voos
-
- 1º Oficial
A esquadra está de parabéns 
Para primeiro treino, os pilotos estiveram bem na sincronização dos movimentos.

Para primeiro treino, os pilotos estiveram bem na sincronização dos movimentos.

Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Oficial Sénior
Pessoal peço desculpas por não ter estado no treino mas foi impossível.
Eu agora nas férias ando a ver se faço um pouco de voluntariado nos Bombeiros e hoje fui chamado para ir dar uma ajuda num pequeno incendio.
De qualquer forma obrigado por terem estado presentes e na proxima quarta feira temos o treino do costume.
Já sabem 21h no Skype e no nosso servidor.
Em LPBJ.
Estive a pensar e era interessante termos um barco AI na costa para fazer salvamentos.
Como isso vai ser dificil pensei que um à vez podia fazer isso.
Seria uma missão mais ou menos assim.
Eu estava no barco e cada um fazia um salvamento e depois um de voçês iria para um barco e eu praticava um salvamento.
O que acham?
O unico barco que eu tenho é um porta aviões e posso arranjar um submarino.
Eu agora nas férias ando a ver se faço um pouco de voluntariado nos Bombeiros e hoje fui chamado para ir dar uma ajuda num pequeno incendio.
De qualquer forma obrigado por terem estado presentes e na proxima quarta feira temos o treino do costume.
Já sabem 21h no Skype e no nosso servidor.
Em LPBJ.
Estive a pensar e era interessante termos um barco AI na costa para fazer salvamentos.
Como isso vai ser dificil pensei que um à vez podia fazer isso.
Seria uma missão mais ou menos assim.
Eu estava no barco e cada um fazia um salvamento e depois um de voçês iria para um barco e eu praticava um salvamento.
O que acham?
O unico barco que eu tenho é um porta aviões e posso arranjar um submarino.
-
- 1º Oficial
ui isso seria excelente.. tens de nos ensinar como isso se faz!!
aqui uma pic nossa desta noite.. foi bem fixe aa)

aqui uma pic nossa desta noite.. foi bem fixe aa)

-
- 1º Oficial
Amanha dia 01-07 em LPBJ? 
só consigo aparecer por volta das 21H30
Abraços.

só consigo aparecer por volta das 21H30
Abraços.
-
- Oficial Sénior
Não tem problema.
Apareçe no skype e assim sabes onde estamos.
Eu já estive a testar e uns barcos que estão a funcionar e em prencipio devemos treinar uns salvamentos.
Apareçe no skype e assim sabes onde estamos.
Eu já estive a testar e uns barcos que estão a funcionar e em prencipio devemos treinar uns salvamentos.
-
- 1º Oficial
Siga pra bingo.. só nao me explicaram ainda como devo fazer para controlar barcos!! 

-
- Oficial Sénior
É um pouco primitivo mas é na boa.
Basicamente as unicas coisas que funcionam é a velocidade e a direcção horizontal.
Basicamente as unicas coisas que funcionam é a velocidade e a direcção horizontal.
-
- 1º Oficial
O treino de hoje contou com 5 pilotos;) superou bastante as expectativas 

Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Oficial Sénior
Pois é.
As minhas fotos ficaram mal.
Já mandei uma mensagem ao freeman sobre o caso do Wordlive aka Bruno Almeida FSP503 e estou à espera de resposta.
Sobre o treino espero que todos tenham gostado e vou ver se na proxima semana podemos finalmente treinar alguns salvamentos(tambem perguntei ao freeman como coloco barcos lá).
Bom treino
Já mandei uma mensagem ao freeman sobre o caso do Wordlive aka Bruno Almeida FSP503 e estou à espera de resposta.
Sobre o treino espero que todos tenham gostado e vou ver se na proxima semana podemos finalmente treinar alguns salvamentos(tambem perguntei ao freeman como coloco barcos lá).
Bom treino
-
- 1º Oficial
ja saquei o USS Nimitz mas ainda nao instalei: http://rapidshare.com/files/244292384/U ... TZ_IKE.rar
atencao, eh preciso o AI CARRIERS: http://lc0277.nerim.net/AICarriers2r2.zip
caso tenham probs com isto (ainda nao instalei), fica aqui uma thread: http://www.sim-outhouse.com/sohforums/s ... hp?t=17845
POR ULTIMO... a minha pic (antialiasing ON)

atencao, eh preciso o AI CARRIERS: http://lc0277.nerim.net/AICarriers2r2.zip
caso tenham probs com isto (ainda nao instalei), fica aqui uma thread: http://www.sim-outhouse.com/sohforums/s ... hp?t=17845
POR ULTIMO... a minha pic (antialiasing ON)

-
- 2º Oficial
- Registado: sábado fev 07, 2009 4:45 pm
MMaster Escreveu:Pois é.
Bom treino
boas a todos. MMaster como podes reparar esse problema ja ta resolvido.
kurti muito o teino de quarta (1-7-2009)e espero ke o proximo seja ainda melhor,o pessoal apareceu todo e as shots fikaram fixes.
Espero ke continuemos assim, fortes e saudaveis e obrigado por me aceitarem na esquadra.
Cumprimentos e bons voos
Bruno Almeida
Última edição por wordlive em sábado jul 04, 2009 12:32 am, editado 1 vez no total.
-
- Oficial Sénior
Sê bem vindo wordlive.
Alem do treino da próxima quarta-feira vamos também ter um treino no sábado à noite.
O treino de sábado pode ser às 21h? Está bom para todos?
Como já disse eu vou ao Oeiras Alive e não vou poder estar no servidor mas vocês devem treinar e depois alguém me diz como correu.
Eu estive a ver a organização da esquadra F-16 e peço que vão dar uma vista de olhos porque assim que arranjarmos mais um jogador devemos fazer algo desse estilo mas penso que no nosso caso o melhor é três equipas de dois membros mas ainda não está decidido e estamos abertos (salvo seja) a discussão.
A organização está na secção de downloads.
Alem do treino da próxima quarta-feira vamos também ter um treino no sábado à noite.
O treino de sábado pode ser às 21h? Está bom para todos?
Como já disse eu vou ao Oeiras Alive e não vou poder estar no servidor mas vocês devem treinar e depois alguém me diz como correu.
Eu estive a ver a organização da esquadra F-16 e peço que vão dar uma vista de olhos porque assim que arranjarmos mais um jogador devemos fazer algo desse estilo mas penso que no nosso caso o melhor é três equipas de dois membros mas ainda não está decidido e estamos abertos (salvo seja) a discussão.
A organização está na secção de downloads.