XXXXXIIIIIIIIII la vem o ranhoso.
Ora bem AZORESST chegou o meu momento de classificação como fizes-te ao trabalho do Carma.
Em minha opinião a teu contributo ao FSP numa escala de 0 a 10 e 0.
Só serves para ocupar espaço no servidor com as tuas horas de voo.
Plagio pelos vistos é contigo e é melhor não adiantar muito porque toda a gente sabe o que se passou entre ti e uma companhia sediada na MADEIRA.
Respeito é bonito e não sei se reparas-te o Carma disponibilizou o cenário as 4 e tal da manha, ele não se descarregou sozinho, quero com isto dizer que ele não pôs o avião a andar e foi dormir como fazes (Comparação).
As criticas quando feitas de forma educada são construtivas pela forma como as construis-te são destrutivas, um desencentivo, resumindo o melhor é ignorar
Para concluir sempre que escreves qualquer coisa o melhor é não escreveres.
Gostas-te da minha critica?
Esta é construtiva acredita que deve ser a opinião de 99% dos membros activos do FSP.
LPPDII no FSP
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
-
snitram
- Oficial Sénior

- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
Re: LPPDII no FSP
[quote="Rasgaceus"]XXXXXIIIIIIIIII la vem o ranhoso.
Ora bem [b]AZORESST[/b] chegou o meu momento de classificação como fizes-te ao trabalho do Carma.
Em minha opinião a teu contributo ao FSP numa escala de [b]0 a 10 e 0[/b].
[b]Plagio[/b] pelos vistos é contigo e é melhor não adiantar muito porque toda a gente sabe o que se passou entre ti e uma companhia sediada na MADEIRA.
Respeito é bonito e não sei se reparas-te o Carma disponibilizou o cenário as 4 e tal da manha, ele não se descarregou sozinho, quero com isto dizer que ele não pôs o avião a andar e foi dormir como fazes (Comparação).
As criticas quando feitas de forma educada são construtivas pela forma como as construis-te são destrutivas, um desencentivo, [b]resumindo o melhor é ignorar[/b]
Esta é construtiva acredita que deve ser a opinião de 99% dos membros activos do FSP.[/quote]
Concordo em tudo, só é pena não podermos dar avaliação negativa...
Quanto ao Plagio eu li todos os topicos que foram disponibilizados sobre isso, faz o que faz e depois ainda vem falar mal do trabalho dos outros...pessoas que não têm mais nada para fazer...
Quanto aos voos nem comento !
Qualquer duvida, leiam o post do rasgaceu porque é explicito e directo
mais uma vez,
GRANDA ELCARMA xD
Ora bem [b]AZORESST[/b] chegou o meu momento de classificação como fizes-te ao trabalho do Carma.
Em minha opinião a teu contributo ao FSP numa escala de [b]0 a 10 e 0[/b].
[b]Plagio[/b] pelos vistos é contigo e é melhor não adiantar muito porque toda a gente sabe o que se passou entre ti e uma companhia sediada na MADEIRA.
As criticas quando feitas de forma educada são construtivas pela forma como as construis-te são destrutivas, um desencentivo, [b]resumindo o melhor é ignorar[/b]
Esta é construtiva acredita que deve ser a opinião de 99% dos membros activos do FSP.[/quote]
Concordo em tudo, só é pena não podermos dar avaliação negativa...
Quanto ao Plagio eu li todos os topicos que foram disponibilizados sobre isso, faz o que faz e depois ainda vem falar mal do trabalho dos outros...pessoas que não têm mais nada para fazer...
Quanto aos voos nem comento !
Qualquer duvida, leiam o post do rasgaceu porque é explicito e directo
mais uma vez,
GRANDA ELCARMA xD
-
paulojcbruno
- Oficial Sénior

- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
e isso mesmo vai-te a ela ups ele
-
Freeman
- Capitão

- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Creio que estás a faze confusão com outro AçoreanoRasgaceus Escreveu: quero com isto dizer que ele não pôs o avião a andar e foi dormir como fazes (Comparação).
-
Freeman
- Capitão

- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Para que este tópico não descambe em ..cenas... e ..coiso, vai ficar bloqueadito.
Alguma questão sobre o assunto, mandem PM aos intrevenientes.
Obrigado e até logo!
Alguma questão sobre o assunto, mandem PM aos intrevenientes.
Obrigado e até logo!