[CONCLUIDO] VOLTA IBÉRICA

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Ironhide Escreveu:EhEh grande freeman xP grande shot de contraste com o 747 x) . eu depois peguei nele porque podia nao acabar a volta a tempo e mesmo assim a minha connect foi abaixo.

Cada vez gosto mais deste evento x)

JA QUE A PROXIMA ETAPA TEM DESTINO AO PORTO VOU FAZER UM POUCO DE PUBLICIDADE E APELAR A PARTICIPAÇAO DE TODOS OS MEMBROS POSSIVEIS NESTA ETAPA :P ...A NAO SER QUE SEJAM BENFIQUISTAS TIPO O SAPIEN XD . OS DO SPORTING AINDA PODEM...OS DO PORTO VENHAM COMO SE FOSSE A VOSSA CASA :P.

Pronto agora a serio venha a malta toda e tragam familia! x)

PS: NEm sempre o meu pc é uma maquina de pipocas =) (para quem nao gostava do seu proprio pc) ...o vista tiralhe um bocado da ram. Em vez de 6GB so aproveita uns 3/4
Boas Iron

Embora tu não queiras que eu vá, eu vou estar presente. E mais, como chegamos ao Porto à hora do jantar, vai lá pondo o prato na mesa para mim que eu vou jantar a tua casa, eheh.

Sapien
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

É ja a seguir...se vieres e para te prender na cave ate te tornares um socio do FCP x)

Ontem bem tentei testar o porta avioes mas o sobeskuta tava com dificuldades. Aproveito para convidar quem quiser a vir fazer o teste do porta avioes para ver se funciona bem. Depois discutimos como transferir o navio.
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Boas

Devido a termos aparecido 6, mas poderem participar apenas 4 pilotos, resolveu-se adiar a 9ª etapa para amanhã, segunda-feira, às 21:00.

APAREÇAM, LÀ NOS ENCONTRAREMOS
Última edição por sapien em segunda jul 28, 2008 10:14 pm, editado 1 vez no total.
peeboo
Oficial
Oficial
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Este fim-de-semana foi pesado, mas hoje lá estarei.

Iron, põe um prato de tripas para mais 1 :lol: ... Olha que eu sou um bom garfo!
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Eheh :P tu ainda sou capaz de por um prato agora ali o benfiqista do sapien nao xD

Aproveito para deixar aqui um site de texturas que encontrei e que apesar de nao ter muitas, as que tem sao de qualidade.

http://www.softwares.dk/FSX2.html
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Boas. Cheguei mesmo a bocado para fazer a volta iberica. Tava a ver que nao ia conseguir porque tive o dia todo em arrumaçoes e a fazer uma nova "area de fsx" e ainda tive de ir tratar do fisico. Resumindo estou todo roto e por isso apelo a todos os jogadores que participem que me mantenham acordado =)

Aiai...as minhas perninhas x)
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Boas. Hoje foi mais um dia com problemas para varios jogadores. Eu abandonei o voo porque nao me conseguia conectar.

A maior parte prefere o host que tem algumas vantagens mas acho mais desvantajoso do que o gamespy. Mas isso causa problemas nao so comigo mas tambem com mais algumas pessoas. Sei tambem que ha um ou outro que nao se consegue conectar ao gamespy mas isto foi uma coisa que a meu ver deveria ter sido resolvida logo nas primeiras etapas.

O fsp nao ta online o que faz que fiqemos sem servidor de gamespy mas ha outros servers que funcionam bem e mesmo que a nossa ligaçao caia sempre podemos recorrer ao host. Eu considero o host um programa de ultima instância derivado dos problemas que da a quem tem routers e por causa dos bugs.

COm isto tudo queria que a admin resolvesse o problema do server o mais rapido possivel para que nao aconteça sempre este tipo de problemas ou entao arranjar uma soluçao. Penso que estes problemas fazem com que em vez de 15 pessoas participem 9.

Ate porque ao decidir o que vamos usar durante a espera dos utilizadores faz com que nos atrasemos 1 hora e raro foi o dia que nao nos atrasámos (apesar da maior parte das vezes se resolver). mas com gente a trabalhar cedo etc nao da para acabar o voo.

Por isso peço a todos que discutam sobre isso e tentem arranjar soluçoes porque elas existem para que o maximo numero de pessoas possa disffrutar.

SO mais uma coisa do gamespy...ele foi escolhido pelo fsx para se conectarem por isso e um sitio que a partida ninguem tem problemas. Agora o host precisa de configuraçoes. Nao quero com isto dizer que as decisoes de optar pelo host foram erradas...mas que o gamespy e melhor, la isso nao ha duvida...
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Boas Ironhide

Tens razão em relação aos problemas que existem nestas situações. Vamos tentar brevemente resolver esse problema do servidor.

Em relação à Etapa 9, acabaram por conseguir participar online os seguintes jogadores:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por sapien em terça jul 29, 2008 11:31 pm, editado 2 vezes no total.
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Algumas fotos deste evento, ficam aqui:
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boa dia.

Falta apenas uma Etapa para terminar a Volta Ibérica, já estamos em Portugal outra vez.
Embora eu possa parecer um acérrimo defensor do FShost isso não é de todo verdade. Acho o Host uma óptima alternativa á falta de servidor, embora eu não me possa queixar acho que é preferível um servidor onde todos possamos estar ligados. Daí estar a disposto, como muitos outros que ontem deram a sua opinião, para dar qualquer coisa para que se tenha um servidor fiável.
Agora, parte de cada um ter consciência disso, por forma a que não andem 5 ou 6 pessoas a pagar para todo o resto da comunidade voar a seu belo prazer.

Abraços

Pedro "Freeman"
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Ja que nao pude voar na etapa mais importante pra mim vou ao menos a de porto-lisboa para acabar com o evento =)

Vemo-nos la. ;)
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Pois, ontem para mim e para ti foi mau... tudo o que podia dár mal , deu.
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

VOLTA IBERICA ETAPA 9 REALIZADA EM 28/07/2008
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Freeman Escreveu:Boa dia.

Falta apenas uma Etapa para terminar a Volta Ibérica, já estamos em Portugal outra vez.
Embora eu possa parecer um acérrimo defensor do FShost isso não é de todo verdade. Acho o Host uma óptima alternativa á falta de servidor, embora eu não me possa queixar acho que é preferível um servidor onde todos possamos estar ligados. Daí estar a disposto, como muitos outros que ontem deram a sua opinião, para dar qualquer coisa para que se tenha um servidor fiável.
Agora, parte de cada um ter consciência disso, por forma a que não andem 5 ou 6 pessoas a pagar para todo o resto da comunidade voar a seu belo prazer.

Abraços

Pedro "Freeman"
Boas Freeman e toda a comunidade

Sou da tua opinião. É verdade que pode ser chato os frequentadores do site terem de "pagar" alguma coisa, mas tambem é verdade que enquanto não existirem patrocinios suficientes não existe outra forma. E para existirem patrocinios que possam ajudar o site temos de ser nós a tornar o site ainda maior. Eu tenho estado disposto a isso, já que o papel que nós temos aqui é de fans dos site, por gostarmos de aviação, e é nesse sentido que tentamos constantemente empurrar o site para a ribalta. Naquilo que eu puder, não exito.
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

9ª etapa