Malta dá-me a impressão que voçes andam todos é com a cabeça no ar. É só altos VOOS de 30 a 33 mil pes

Esses pensamentos é fruto da vossa idade, acho q deveriam falar com os vossos pais, informarem-se bem etc...
Já li para aqui umas barbaridades como o factor cunha, e direitos de preferencia, valha-me deus parem la com isso.
Meus meninos voçes sabem qt é 65 mil euros??? Ora façam la bem as contas. Anda pa aí o euromilhoes nas vossas cabeças????
Qt a Gestair tinha uma escola no Porto mais concretamente na Maia mas pelos vistos fechou. É o fruto da centralização dos serviços

Fiquei surpreendido foi com a bolsa, então anda a malta a pagar propinas absurdas para tirar um curso superior, e atribuem bolsas de estudo irrizorias, e qd as atribuem e estão para aqui a dizer q comparticipam com 80% do curso (65 mil euros). Se isso for verdade isto ta mesmo virado do avesso. Ainda vou investigar isso, e aqui vou aplicar o factor cunha para ver se obtenho essa informação.
Vou tentar aplicar o mesmo esquema q foi escrito em cima: preencho uns papeis, adiciono uns documentos, e conveço o reitor a pagar-me as propinas, pode ser q deia resultado

Vá informações sobre a FAP apronto-me a esclarecer e concerteza o FREEMAN tb, pq passamos por lá.
Abraços e disponham.