A rejeição do log foi da minha responsabilidade. Já respondi em MP ao piloto queixoso.
Considerei depois de vizualizado todo o registo de voo, que o periodo de overspeed que é bem superior a uma hora como estabelecido, só foi interrompido por acção do próprio FSX/fsacars e não por qualquer atitude activa do piloto.
Deixo à consideração de um outro Administrador a aprovação ou não do Log em causa.
Relatório Rejeitado - Resolvido
Moderadores: Comandante, ATC
-
mcunha
- Oficial

- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
-
AZORES
- Comandante

- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Re: relatório rejeitado
Completamente de Acordo.snitram Escreveu:Boas,
Posso dar uma sugestão para o fórum?
Penso que quando existe algum problema com os logs não seja necessário criar um post sobre isso, o que não falta no fórum são tópicos do género, para maior limpeza no fórum, que tal se as "reclamações" de logo rejeitado fossem feitas por mensagem privada?
era só isto... e não levem isto como uma critica destrutiva mas sim para uma critica construtiva
Abraço
Agora, por causa de um Log meter a informação no fórum. Mandem Mensagem Privada ao pessoal responsável.
Quanto ao avião, tens razão, o erro está no próprio ficheiro cfg desse mesmo avião.
-
spitfire
- 1º Oficial

- Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm
Boa tarde
Pelas minhas informações das regras só fala de um tipo de Overspeed não de vários e que o Overspeed tem de ser corrigido durante uma hora. Se a vários eu não sabia e se a, essa informação não ta nas regras emtão não pode ser aplicada.
Os administradores devem seguir as regras lá dispostas não avaliar pelo seu próprio critério por isso peso a outros administrados que verifique esta situação já que quem avaliou o meu voo não repara que esta a infringir as regras da fsp que esta no fórum
Pelas minhas informações das regras só fala de um tipo de Overspeed não de vários e que o Overspeed tem de ser corrigido durante uma hora. Se a vários eu não sabia e se a, essa informação não ta nas regras emtão não pode ser aplicada.
Os administradores devem seguir as regras lá dispostas não avaliar pelo seu próprio critério por isso peso a outros administrados que verifique esta situação já que quem avaliou o meu voo não repara que esta a infringir as regras da fsp que esta no fórum
-
snitram
- Oficial Sénior

- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
Qual é o problema? vão perder a vossa vida por não terem esse log aprovado? não vão conseguir dinheiro para comer sem esse log? Por amor de deus... vocês vibram quando têm um logo rejeitado, como tudo na vida existem erros, epá penso que não se deva vir para aqui impor-se a qualquer administrador ou a qualquer pessoa que tirou um pouco do seu tempo para estar a aceitar logs, e como o AZORES diz ele errou e já admitiu o erro penso que não se deva vir para aqui exigir as coisas de uma forma arbitraria! Tenham lá calma na maneira como falam e exigem as coisas.spitfire Escreveu:Boa tarde
Ah e o overspeed não pode exceder uma hora na sua totalidade ou seja se tivermos varias interrupções e no final a soma der superior a uma hora....
Abraço