EX:

Quando fazemos um voo da FSP claro que tem que ter o FSPPORTUGAL quando faço um voo charter com um avião de outra companhia, tambem poderia aparecer o noma da companhia.
Ex;
Flight# -------------- AIRLINE
FSPCHARTER -------- TAM
Isso é possivel?
Moderadores: Comandante, ATC

BoasDudu13 Escreveu:Se calhar porque só há vôos disponiveis a partir desse aeroporto com essa aeronave. Gostava só de dizer uma coisa. Eu fiz um vôo Lisboa-Barcelona, e agora não há vôos disponiveis a partir do mesmo aeroporto. Aconselharam-me a fazer um charter para um aeroporto próximo, mas não tenho a certeza de que a partir do aeroporto que será o meu destino haverá vôos disponiveis... Os horários dos vôos FSP estão actualizados? Se estiverem torna as coisas mais fáceis para ver se o meu destino terá vôos disponiveis nesse ou no próximo dia.

Fmpm Escreveu:Boas.
Não sei o que se passa, há 3 dias que não me aparece nenhum voo na parte de reservar voos.
Sei que as companhias aereas estão em dificuldades, mas não queria ficar sem emprego, e isto de estar sem trabalhar tanto tempo ainda perco a licença.![]()
Alguêm me pode informar qual o problema? é que tenho feito voos e agora não há para fazer.
Greve dos controladores mais uma vez??
CS-2007 Escreveu:Boas,
Não me estão a aparecer novas rotas nas reservas de voos / itinerários . O meu último destino foi FNLU.
cumps.
A mim aparece como deve de ser.agv200 Escreveu:Concordando com o Charlie sierra (CS-...) nao me estão a aparecer voo's no reservar voo, e no reservar itenerario aparece voos apenas e só com 737.

Fmpm Escreveu:Boas,
Eu já estou apeado em LPPT há 3 dias.
Tenho visto periodicamente e não me aparece nenhum voo na reserva de voos.
Isto para quem começa é aborrecido pois alem dos voos do Aeroporto ainda se está limitado ao tipo de Avião, se ainda só estou qualificado para Dash e A319 e há poucos voos deste aeroporto para estes aviões e os que aparecem são logo apanhados.
Este sistema parecia trazer alguma realidade é certo, mas na realidade as escalas são atribuidas aos pilotos tendo estes sempre trabalho.
Para quem como eu procura divertir-se um pouco ao final do dia fazendo 1 ou 2 voos e não o consegue, acaba por ser desmoralizador e fazer free flights e não voar para a VA, ou então fazer Charters.

mfua Escreveu:Queria perguntar se é possivel mudar a insignia do voo quando escolho um voo charter, quando voo com um avião da TAp ou TAm ou outra companhia.
EX:
Quando fazemos um voo da FSP claro que tem que ter o FSPPORTUGAL quando faço um voo charter com um avião de outra companhia, tambem poderia aparecer o noma da companhia.
Ex;
Flight# -------------- AIRLINE
FSPCHARTER -------- TAM
Isso é possivel?

O que me dizes é, colocar no Flight Number no FSPACars, por TAP ou KLM em vez de FSPCHARTER.snitram Escreveu:Sim são, desde que no Charter coloques lá em vez de pores FSPCHARTER coloques a dizer por exemplo TAP ou EZY os icao da companhia que desejas voar

Corrigido o aeroportotobekas Escreveu:concordo com esta medida, mas (há sempre um "mas"), nem sempre existe voo de volta, nesse ou no dia seguinte.
não sei se a solução é criar mais voos ou outro sistema, que evite recorrer a charter.
só como nota para futura correção: o destino de Caracas ( Venezuela) nos planos de voo, é erradamente SVMP ( que deve ser um pequeno aeroporto) deveria ser SVMI, esse sim o internacional, mais utilizado.
É que o actual, não se consegue levantar com um airliner.
Abraço

Exacto, este link é para fazerem a pesquisa do icao da companhia atenção que nem todas estam na base de dados do FSPmfua Escreveu:O que me dizes é, colocar no Flight Number no FSPACars, por TAP ou KLM em vez de FSPCHARTER.snitram Escreveu:Sim são, desde que no Charter coloques lá em vez de pores FSPCHARTER coloques a dizer por exemplo TAP ou EZY os icao da companhia que desejas voar
É isso?

Por enquanto não acontece nada!nuno407 Escreveu:Boa tarde, pode parecer uma pergunta um pouco "inútil" mas cá vai.....Os voos charter "custam" ao piloto 100€...mas o que acontece se o piloto não tiver dinheiro... o voo é reprovado??

Expliquei-me mal, não acontece nada como quem diz, não fica bloqueado, ou não é rejeitado.piuozorio Escreveu:Por enquanto não acontece nada!nuno407 Escreveu:Boa tarde, pode parecer uma pergunta um pouco "inútil" mas cá vai.....Os voos charter "custam" ao piloto 100€...mas o que acontece se o piloto não tiver dinheiro... o voo é reprovado??