FsPassengers "X" for Flight Simulator X Inverno 20

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

NGGM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: domingo fev 10, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por NGGM »

Olá comandante Faceless...é verdade...as vezes fico com a sensação que entrei no triangulo das bermudas e fiquei sem tripulação e sem passageiros...so me deixam ficar com a musica...tenho de ver a configuração...

sempre que ficava sem passageiros...la ia eu novamente iniciar o voo...

Sabem e é possivel salvar um voo quando tambem estamos com o FSPX?

Eu salvei mas depois não conseguia não tinha o FSPX nem o conseguia activar...tinha de começar o voo novamente do solo....

Obrigado por toda a ajuda prestada...

Cump.NGGM
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por costaalves »

NGGM Escreveu:Eu gostei do programa ms acho que é muito sensivel, autropassei um pouco de velocidade relativamente aos flaps, perdi de imediato a simulação,...tentei dar cinema enquanto ja estava a dar bebidas...fiquei novamente sem passageiros......tentei dar comida enquanto estava a subir de altitude..fiquei sem passageiros..émuito sensivel...pedi autorização para andra a mais de 250nos antes de atingir os 10000 pes, ja sabia que não me iam dar autorização....fiquei sem passageiros...isto é mesmo assim?? ou onde é possivel aumentar a tolerancia???

Obrigado desde ja pela vossa ajuda...
pois no meu acontecia o mesmo... acabei com pena minha por desinstalá-lo...

alguem sabe como resolver?
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por faceless »

isso de "ficar sem passageiros" é estranho. Não é normal! O que acontece normalmente é a satisfação deles diminuir caso cometam erros! Mas desde que aterrem em segurança, os passageiros nao desaparecem! Alias, nunca vi os passageiros a desaparecerem! Será que eles vos acham tão maus pilotos que saltam do avião?? :lol:
Just kidding...
Não estou a perceber o que querem dizer com os passageiros desaparecerem. O FSpassengers foi feito para tornar a simulação mais realista e não transformar isso num jogo de pc, por isso algo se passa aí que não está bem!
Criem novos perfis e vejam as configurações quando criam o vosso piloto e companhia.
Com certeza será algum erro vosso e não estão a reparar no que se passa.
Quanto aos erros de pilotagem, é graças a este programa que vão tendo ajuda em relação aos limites dos aviões e das leis de voo :)
Embora já não voe ha muitos meses no servidor, já que o acars não se entende com o meu pc e acabei por desistir, quando precisarem de alguma coisa, apitem!
Grande abraço a todos e bons voos
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por costaalves »

hoje vou instalar de novo...

mas tem 2 desvantagens:

1ª torna o load do jogo mnuito mais lento
2º faço tudo certinho e qd estou em vôo, mesmo sem erro. a rapaziada dá a debandada! será que não gostam das sandes de torresmos que a minha compnhia da!
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por faceless »

Torna o load do jogo lento? Isso é estrranho, visto que para ligares o fspassengers já tens o jogo iniciado! Pode é ser um processo lento inicia-lo, visto que tens de o configurar, mas o load do jogo não é normal!
Eles desaparecem mesmo sem erro nenhum?
Então algo não está mesmo bem com o teu fspassengers! Se calhar estás com uma versão crackada que tem algum erro!
Tenta arranjar outro!
Eu nunca passei por isso! Mas espera, tu quantas horas de vôo tens? É que se fizeres tudo direitinho, tens de começar por um monomotor e tirar as licenças com tempo! Se calhar ainda não tens licença pra pilotar avioes de grande porte, e de alguma maneira eles assustam-se e atiram-se! :lol:
Como digo, com certeza está algo mal nas tuas configurações! Não estou a ver como isso está a ser possivel!
kilhao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm

Re: FsPassengers

Mensagem por kilhao »

É muito estranho. Eu também uso e nunca perdi os passageiros durante o voo...
As portas vão fechadas??? lolololol (brinca) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por costaalves »

faceless Escreveu:Torna o load do jogo lento? Isso é estrranho, visto que para ligares o fspassengers já tens o jogo iniciado! Pode é ser um processo lento inicia-lo, visto que tens de o configurar, mas o load do jogo não é normal!
Eles desaparecem mesmo sem erro nenhum?
Então algo não está mesmo bem com o teu fspassengers! Se calhar estás com uma versão crackada que tem algum erro!
Tenta arranjar outro!
Eu nunca passei por isso! Mas espera, tu quantas horas de vôo tens? É que se fizeres tudo direitinho, tens de começar por um monomotor e tirar as licenças com tempo! Se calhar ainda não tens licença pra pilotar avioes de grande porte, e de alguma maneira eles assustam-se e atiram-se! :lol:
Como digo, com certeza está algo mal nas tuas configurações! Não estou a ver como isso está a ser possivel!
SIM, eles desaparecem sem erro.

para fazer o load, antes de voar... fica mais lento do que sem fsp.
Mas espera, tu quantas horas de vôo tens?
eu comecei logo pelo 737. não podia?

não ha nada que diga que não podia! eu pelo menos não li. comecei a airline com um 737. achas que é disso? onde está escrito que tens de começar por monomotor?
kilhao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm

Re: FsPassengers

Mensagem por kilhao »

Não

No passengers há varias carreiras ou modos de jogo, que selecona quando escolhe a companhia. Se escolhe um que não contemple Pilot Career, pode pilotar qualquer avião em qualquer altura.
Para começar com monomotor tem de procurar um modo que necessite de Pilot Career...

Abraço
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por faceless »

Exacto! O nosso amigo "kilhao" tem razao! Claro que é provavel que tenhas começado num modo mais facil. Eu é qu tenho o habito de fazer tudo do zero e ganhar as coisas com paciencia. Mas desinstala essa versão e tenta arranjar outra. Não sei se será disso, mas quem sabe poderá ajudar. Instalas tudo de novo e cria um piloto a tua medida, e lê tudo com calma. Se calhar estás a criar algo mal, não sei...
Vai-nos mantendo a par.