[CONCLUIDO] FSP ON TOUR

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

Goyakla
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: domingo abr 13, 2008 12:00 am

Mensagem por Goyakla »

Freeman, tens razão.
Carreguei o plano de voo mas depois, por habito, cliquei em 'find route', anulando-o e inserindo um bem estranho. Ainda não estou bem normalizado com isto mas vai-se apreendendo.
Quanto ou outro programa já o instalei e tem pernas pra voar.
Vou fazer a 2ª etapa, só é pena é ser à noite, perde-se umas belas vistas sobre o deserto.
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Togakure »

este tópico já vai em 4 páginas. Proponho que se use a seguinte página: http://www.flightsimulatorportugal.com/content-30.html para colocar todas as informações sobre as etapas, assim como a tabela de cores pilotos/etapas
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

É uma boa ideia TOGAKURE, mas o problema é que nem sempre os Admins estão disponiveis para editar essa página e o forum está disponivel a todos.
Assim sendo a partir de agora os planos de voo, para não ficarem espalhados pelos post, começam a ficar no PRIMEIRO POST assim como a tabela das participações.
Obrigado Togakure
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas Tardes

Foi actualizado o PRIMEIRO POST, com os planos de voo das ETAPAS 3 e 4. Estas terão lugar Sexta Feira (ETAPA 3) e Sábado (ETAPA 4) com inicio programado para as 21 Horas.
Continua a funcionar o esquema já falamos das SLOTS.
Em principio amanha á noite estarei eu a fazer ATC. Mas de qualquer maneira não posso prometer nada pois vou em trabalho para o Porto e não sei se chego a tempo ou até se chego amanha. Caso não possa estar presente informarei o AZORES, de qualquer maneira a etapa realiza-se. Para sábado ainda não temos voluntário para o ATC se alguém se quiser oferecer que meta aqui neste post.
Breve resumo das Etapas deste fim de semana:
ETAPA 3
Partida:Mauritânia
Chegada: Senegal (Dakar)
Distância: 439.1 NM
ETO: 1h20min. (B737)

ETAPA 4
Partida: Senegal (Dakar)
Chegada: Guiné Conakry
Distância: 385.1 NM
ETO: 1h10min. (B737)

Informo ainda que esta semana vamos ter uma Etapa Extra, é a ETAPA 4.1
Visto que a Guiné Conakry faz fronteira com a Serra Leoa, vamos na Quarta Feira Simular uma entrega de Ajuda Humanitária. Neste momento ainda não ha plano de voo, pois as nossas fontes no terreno estão com dificuldade em encontrar uma zona livre de perigo para a largada da Ajuda. Como tal informam-se já os Pilotos das Esquadras do DOE que vão ter aqui a sua primeira missão.
Mas esta Etapa é aberta na mesma a todos os pilotos, apenas terão que pilotar aviões a helice.
Brevemente mais informações sobre isto.

Abraço

Pedro "Freeman"
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Plano de voo da 4ª Etapa para download igual à 3ª etapa !!!

Mensagem por diasif2 »

Boas

Venho alertar que o plano de voo que está para download da 4ª etapa é igual ao da 3ª etapa. Assim fico á espera de novo plano de voo para a 4ª etapa...


Bons Voos pessoal


Diasif2 FSP344
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

dsculpem a minha ignorancia mas onde é que se faz o download do plano de voo?
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Mensagem por diasif2 »

Boas


Vai á 1ª página deste topico...estao lá os planos de voo das etapas ( a da 4ª está igual ao da 3ª...atenção).


Bons Voos

Diasif2 FSP344
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Corrigido!!!

Dias Obrigado!!

Pedro "Freeman"
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Togakure »

Boas,

a quem se pede para que sejam contabilizados os voos offline?

obrigado
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Pra se contabilizar os voos realizados por fsacars têm de falar comigo.
Peço-vos que mandem PM para ser mais facil.
Obrigado.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Caros amigos
Devo a todos os participantes na Etapa 4, realizada no sábado, um pedido de desculpas, por lapso meu o plano de voo tinha a duração de cerca de 3 horas e não de 1h20min como pensava eu que tinha.
Só posso prometer que vou ter mais atenção para a próxima etapa.

No que toca a etapa para esta semana, tinha pensado em, na quarta feira, quem quisesse podia fazer o Voo Humanitário que liga GUCY a um determinado ponto na Serra Leoa, ainda hoje vou por aqui uma explicação do voo.
Mas desde já alerto os pilotos do DOE (toda sas Esquadras) que estão convocados para participar nesta etapa, sendo os F16 que farão escolta aos aviões envolvidos na Etapa (Ida e volta) e os C130 que terão como objectivo a entrega da ajuda Humanitária.
Para breve mais informações.

Pedro "Freeman"
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas


ok freeman eu ca estarei na quarta é so meter a hora e a rota...

abraços
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Pronto meus amigos então estamos assim, quarta feira a partir das 21:00 quem quiser participar na ETAPA 4.1 do FSP on Tour poderá fazê-lo. Desta vez não há plano de voo, vai ser um voo directo com partida em GUCY e chegada em GFLLe regresso a GUCY-
os membros do DOE que poderem participar agradecemos, como disse no post anterior, os F16 terão que fazer escolta aos restantes aviões e os C130 levarão ajuda humanitária.
Todos os outros pilotos que queiram participar terão que voar em aviões a Helice, sendo os F16 e c\30 reservados para os elementos do DOE, Recomendamos a utilização do Dornier com pintura do FSP.
A Etapa tem inicio por volta das 21:00 locais, terá uma duração não muito superior a uma hora, dependendo da pontualidade dos Pilotos e são cerca de 130 milhas ida e volta.
Duvidas aqui neste post.

Abraços

Pedro "Freeman"
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Em principio estarei nessa etapa, 4ª feira 21h00 esclareçam-me só o seguinte s.f.f.

Qual o server onde vai acontecer o Vôo?

Se puderem mandar igm com a indicação, agradeço.

Abraço.
Rover45 FSP106
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

rover45 Escreveu:Em principio estarei nessa etapa, 4ª feira 21h00 esclareçam-me só o seguinte s.f.f.

Qual o server onde vai acontecer o Vôo?

Se puderem mandar igm com a indicação, agradeço.

Abraço.
Rover45 FSP106
Qual é o server??? ó rover tens andado onde man??? :D :D
A etapa é no nosso server. FSP-PORTUGAL (GameSpy)

Abraço

Pedro "Freeman"