DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Departamento de Operações Especiais.

Moderadores: Comandante, ATC

melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

boas caros colegas...

eu estou a tentar fazer os planos de voo para a missao da DOE ate Africa...e como a distancia de LPMT a GGOV é muito grande, 1648 milhas vamos ter de fazer por etapas. Eu estive a ver de LPMT-GCLP=721 milhas rota directa, GCLP-GGOV=962 milhas mas masmo assim acho muito para um C-130 e acho que deveria reduzir mais porque cada viagem demora cerca de 3 horas a 4 horas.
Como nao sou so eu que pertenço a DOE gostava de receber opinioes dos pilotos. alias convem ser rotas que dê para os F16 porque eu e o tiguer estivemos a falar em que os C-130 podiam ter escolta se houver disponibilidade dos pilotos.mas ainda vamos combinar melhor as coisas, e temos de andar com isto para a frente pessoal.

Abraços FSP173 - Melo
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Comandante »

podem contar comigo, só tenho é de saber a datta para depois vêr se consigo aqui estar a horas. não me queria já comprometer sem certezas. é que depois digo sim e falto e parace mal
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por bonuz »

Isto agora só da nas ferias da pascoa :D.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

boas..

isso de so ser feito nas ferias da pascoa acho que vai ser um bocado dificil..porque as missao tem que ser feita..porque nao é a primeira missao que se arranja e nao é feita, esta vai ter de ser feita nem que a vaca turça e em prencipio vai ser feita no dia 21 que é sabado e quem estiver esta...lamento muito mas nao convem adiar muito tempo..eu e o freeman vamos fazer e o comandante tambem..se mais alguem quizer aparecer tudo bem e que nao aparecer temos pena...ordens sao ordens e nao convem desobedecer ao chefe. lololol.peço desculpa..


abraços FSP173 - melo
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por MMaster »

Eu não faço parte do DOE e tenho algumas dificuldades nas comunicações com o ATC mas se faltar muito pessoal eu posso ir ou com um c-130 ou com um f-16 mas o pessoal do DOE é que deve fazer esta missão porque se não fosse assim era um evento.
De qualquer forma um "suplente" já tem. hh)
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

boas

MMaster isso nao sou eu que decido porque nao sou eu que mando na DOE. apenas sou SQUAD LEADER mais nada...mas por mim podes fazer como qualquer outra pessoa..isso quem tem que decidir é o freeman..tens de falar com ele .....

abraços. FSP173 - melo
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por rui278 »

O Sir Daniel candidatou-se primeiro por isso acho justo que ele tenha entrado
Parabens Sir Daniel aa)
de qualquer forma queria que considerassem a minha candidatura para a proxima vaga no DOE
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

boas caros colegas

informo que a missao ate AFRICA esta completa com a chegada de apenas 1 aviao que foi o meu.. os 2 avioes que fizeram a primeira etapa ficaram em GCLP que foi o todio69 e o comandante..sendo assim esta COMPLETA a missao, agora os pobres ja têm mantimentos e roupa para algum tempo.. aa) hehe lol
espero que haja mais missoes e vou ver se penso em alguma coisa, e depois serao informados,e para alguem que queira ter aulas de C-130 para no futoro vir a entrar para a esquadra é so dizer 3322))


abraços DOE173 - melo
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

boas caros pilotos C-130, venho por este meio a informar que ira haver uma missao humanitária a ITÁLIA, porque houve um sismo muito grande, e as pesssoas estao a passar por grandes dificuldades.
a missao vai ter inicio dia 25 de abril pelas 16 horas..
gostaria de ter respostas de pilotos ate dia 18...é que os pilotos querem missoes mas nao a cumprem, e vou passar a fazer o mesmo que o TIGUER esta a fazer aos pilotos de F-16..quem começar a faltar vai ser penalizado e sera espulso da esquadra e abre-se novas vagas para quem esta mesmo interessado..eu nao queria tomar esta atitude, mas vai ter de ser....serao informados de mais detalhes em breve.

cumprimentos e abraços...DOE173 - MELO
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por rui278 »

Acho que e uma optima ideia, e acho (n tenho a certeza) que o tiger deve concordar comigo quando digo que se percisarem de uma escolta ja sabem a quem pedir :D
Última edição por rui278 em terça abr 14, 2009 7:04 pm, editado 1 vez no total.
bOmber
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 18
Registado: sábado jan 17, 2009 3:30 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por bOmber »

Boa ideia :D,

mas por motivos profissionais nao me vai ser possivel estar presente, pois, vou entrar pro exercito dia 20 e como tal vou estar afastado bastante tempo do pc.
desde ja aproveito pra por o meu posto de DOE - C130 a disposição se houver alguem interessado e com mais disponibilidade que eu e se assim a administração o enteder por... aproveito tambem pra dizer que foi um prazer voar com voces todos, aprendi bastante com esta comunidade, e vamo-nos ver um dia destes pra fazer uns voos! :D

GL & HF, no jogo e IRL! :)

Bons Voos! ;)
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Comandante »

conta comigo e vai dando mais informações. abraço
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por MMaster »

Antes de mais Boa Sorte na tua vida profissional b0mber.
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por rui278 »

bOmber Escreveu:Boa ideia :D,

mas por motivos profissionais nao me vai ser possivel estar presente, pois, vou entrar pro exercito dia 20 e como tal vou estar afastado bastante tempo do pc.
desde ja aproveito pra por o meu posto de DOE - C130 a disposição se houver alguem interessado e com mais disponibilidade que eu e se assim a administração o enteder por... aproveito tambem pra dizer que foi um prazer voar com voces todos, aprendi bastante com esta comunidade, e vamo-nos ver um dia destes pra fazer uns voos! :D

GL & HF, no jogo e IRL! :)

Bons Voos! ;)
Boa sorte e que tudo te corra bem no exercito
GL & HF
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por rodassss »

Boa sorte bonber e espero que te safes na tua nova vida profissional :D
Agora em relação ao DOE...
Melo a principio vou demitir-me da esquadra dos C-130's visto que não tenho tempo durante disponível (sem ser nas ferias)para voar no FSX, quanto mais para fazer as missões do DOE e obviamente também vou por o meu cargo à disposição. É melhor que quem estar interessado em entrar na esquadra, que comece a fazer as horinhas de voo necessárias ehehe.
Cuprimentos...