DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Departamento de Operações Especiais.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

MISSÃO CANCELADA
Última edição por Freeman em sábado nov 15, 2008 5:37 pm, editado 1 vez no total.
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Ok, acho muito boa ideia estas missões.

Eu com o F16, estou disponivel para fazer a Fase0 esta madrugada, cerca da 00h30 ou amanhã sexta feira pela mesma hora.

Caso algum companheiro de esquadra F16 possa voar neste horário, terá a minha companhia, deixo aqui o meu email para falarmos no msn brisol82441@hotmail.com

Até logo.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Sábado à tarde posso até às 3h de manhã tenho que ver. Domingo só à noite se me "deixarem"...
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

6 a noite pa mim era fixe talvez podessemos fazer sextae sabadomas freean as missoes vao ser so guiar o avião em autopilot nao vamos fazer mais nada tipo... intervencções ou coisa asssim
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

SEXTA PODEMOS ESCOLTAR OS AVIÕES DO fsp tOUR!!
se quiserem??
podemos imaginar que estamos a escoltar o obama!!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu:6 a noite pa mim era fixe talvez podessemos fazer sextae sabadomas freean as missoes vao ser so guiar o avião em autopilot nao vamos fazer mais nada tipo... intervencções ou coisa asssim
Tiger desculpa mas nao percebi patavina do que escreveste.
joaoantonio podes escoltar quem quiseres mas, a missão que vos dei é para fazer.
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Boas
Eu estava a pensar fazer a Etapa depois da etapa de amanha do FSP on Tour.
A mim é a altura em que me dá mais jeito.
Tambem acho que os membros do DOE (ambas as Esquadras) Deviam Trocar o mail Entre si. Aqui fica o meu: superputujoanos@hotmail.com
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Acabei de efectuar a etapa 0 do DOE, levei o meu F16 de LPMR a LPPT.

A ver se para a próxima etapa voamos em conjunto.

Meu email para combinarmos vôos é brisol82441@hotmail.com

Cumps.
Rover45 FSP-106
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Freeman Escreveu:
Tiger99 Escreveu:6 a noite pa mim era fixe talvez podessemos fazer sextae sabadomas freean as missoes vao ser so guiar o avião em autopilot nao vamos fazer mais nada tipo... intervencções ou coisa asssim
Tiger desculpa mas nao percebi patavina do que escreveste.
joaoantonio podes escoltar quem quiseres mas, a missão que vos dei é para fazer.
desculpa freeman tava compressa comi algumas letras. estava a dizer que sexta era fixe para mim e tava a perguntar se a missão iria ser apenas voar ligar o autopilot e ir ate esses sitio , ou se iamos fazer algo com mais acção
percebeste? esforcei-me para nao comer letras lol
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Alguém quer ir até às 6:35? É que só tenho até esse tempo e dá para dar umas lições de voo em formação...
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu:
Freeman Escreveu:
Tiger99 Escreveu:6 a noite pa mim era fixe talvez podessemos fazer sextae sabadomas freean as missoes vao ser so guiar o avião em autopilot nao vamos fazer mais nada tipo... intervencções ou coisa asssim
Tiger desculpa mas nao percebi patavina do que escreveste.
joaoantonio podes escoltar quem quiseres mas, a missão que vos dei é para fazer.
desculpa freeman tava compressa comi algumas letras. estava a dizer que sexta era fixe para mim e tava a perguntar se a missão iria ser apenas voar ligar o autopilot e ir ate esses sitio , ou se iamos fazer algo com mais acção
percebeste? esforcei-me para nao comer letras lol
Amigo, a Fase 0 è deslocarem os aviões de Monte Real e Montijo para Lisboa, as missões seguintes é escoltar os C130. Se vão de cabeça para baixo, aos loopings, as piruetas isso é convosco, têm é qua passar pelas Fases todas.
Os procedimentos são os mesmo que num avião comercial, mas adaptados ao tipo de avião que levam.

Rover, o objectivo é fazerem as missões em conjunto, agora vais ficar a secar até que os teus colegas de Esquadra cheguem.

Pedro "Freeman"
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

mas essa missão é para fazer hoje durante o FSP Tour??
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

joaoantoniofig Escreveu:mas essa missão é para fazer hoje durante o FSP Tour??
Não.

Eu disse:
As datas das missões são vocês (DOE) que a definem têm até á próxima quarta feira para a fazer, sendo que terá de ser feita ONLINE e o FSACARS ligado.
Agora amanhem-se. O tempo está a passar.
Leiam o que escrevi.
Isto é como na tropa, se não fizerem a missão, vão rolar cabeças. MUAHAHAHHA HA HA :twisted: :twisted: :twisted:

Pedro "Freman"
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

eu gostava de saber um site para sacar um c-130 da FAP para o FSX com tudo:aviao texturas essas coisas
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

ahhhhh
peço desculpas a todos, n tinha reparado no post da missão em que o freeman falava!!
ok
agora já percebi
então temos de ir até cabul até sexta n é??
bons voos