Aeroporto Base do FSP

Cenários para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

so uma coisinha...
essa simulaçao para AIR RACE e de red bull?
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Mensagem por MMaster »

Eu gosto da ideia mas não se esqueçam de colocar uns quantos heliportos para os amantes de rotores praticarem um pouco.
Força

Obrigado
Morg2
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por Morg2 »

Boas MMaster e Becas22,

Claro que os heli não serão esquecidos.

Para o Becas a resposta é sim, pode-se desenhar um circuito para Air Race (como a Red Bull).

A questão a resolver é o da localização do aeroporto.
Existem duas possibilidades :
- se gostarem do actual local do aeroporto que construí,
: já está muita coisa feita, é só entrar e voar, enquanto se introduzem melhoramentos;
- se a decisão for outro local,
: o melhor é meter mãos à obra,
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

olha n tens fotos para a gente ver do cenário do aeroporto??
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por Tallas »

Ó Morg2 smp tas a andar com isso?
Abraço
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por costaalves »

COMO ESTÁ ESTE PROJECTO?
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por rsgomes »

Boas,

Eu ainda nos tempos de FS2004 cheguei a fazer um aeroporto para mim. Andei a pesquisar e não encontrei o AFCAD para o FSX. Penso que existam outros programas para fazer aeroportos. Não sei como está a andar este projecto, mas se for preciso posso dar uma ajuda.
PilotDiogo
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 99
Registado: terça dez 30, 2008 2:01 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por PilotDiogo »

WOOW, isto esta demais pessoal :D

Eu acho uma excelente ideia, relativamente a localização do aeroporto, eu acho que deveria ser entre os principais aeropotos, ( LPPR e LPPT ) no meio do país
e também, que seja um aeroporto Grandinho para o pessoal todo do FSP, mas que também seja de faceis acessos ;)
continuem com o Projecto
:air:
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por joaoantoniofig »

concordo!!!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por piuozorio »

Eu tambem concordo que seja em Portugal, acho que o acesso ao aeroporto "FSP" deveria ser complicado para dar mais emoção ;)
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por MMaster »

Concordo.
Se tiver um acesso complicado dá mais emoção.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por Tiger99 »

eu acho que o aeroporto deveria satisfazer tudo e todos. porque se o acesso a todas as pistas for dificil ,as pessoas que estao a começar nao conseguem treinar porque ainda nao tem experiencia para isso.

eu acho que o aeroporto deveria de ter 5 pistas. 4 para aviões comerciais tal como existe em muitos aeroportos. 2 pistas paralelas ,o terminal no meio, e do outro lado outras 2 pistas paralelas, e umas mais pequena para os cessnas etc.
deveria de ter VOR ,NDB e ils CAT III B no decision.
Podiamos no entanto ter numa parte o aeroporto uma montanha para que quem quisesse ter mais emoçao conseguir fazer aprocimações difieis.

O aeroporto podia ser no centro do pais porque la no ha nenhum aeroporto e,e a maneira de ficar a uma distancia relativamente igual a tdos os aeroportos tanto como de LPPT como de LPFR como de LPPR.
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por putujoanos »

Tiger99 Escreveu:eu acho que o aeroporto deveria satisfazer tudo e todos. porque se o acesso a todas as pistas for dificil ,as pessoas que estao a começar nao conseguem treinar porque ainda nao tem experiencia para isso.

eu acho que o aeroporto deveria de ter 5 pistas. 4 para aviões comerciais tal como existe em muitos aeroportos. 2 pistas paralelas ,o terminal no meio, e do outro lado outras 2 pistas paralelas, e umas mais pequena para os cessnas etc.
deveria de ter VOR ,NDB e ils CAT III B no decision.
Podiamos no entanto ter numa parte o aeroporto uma montanha para que quem quisesse ter mais emoçao conseguir fazer aprocimações difieis.

O aeroporto podia ser no centro do pais porque la no ha nenhum aeroporto e,e a maneira de ficar a uma distancia relativamente igual a tdos os aeroportos tanto como de LPPT como de LPFR como de LPPR.
Faço das tuas palavras minhas.
A montanha satisfazia aqueles que gostam de emoções fortes, e as pista com acessos mais faceis para aqueles que ainda estão a aprender.Como é claro, o mesmo devia a contecer na pista dos aviozinhos pequininos. ! acesso complicado( a emoção que não era uma aterragem complicado no vosso baron hehe) e uma mais facil para os que aprendem. Ou então 2 pistas para avioes pequenos, uma com acessos faceis e outa com acessos dificeis.
Agora deviamos ouvir a opinião dos outros membros e depois começavamos a trabalhar :D .
Bons Voos.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por Tiger99 »

para pequenos e capaz de ser de mais: porque sao pequenos lol e porque normalmente nao ha tantos! mas tambem temos que cumprimi com algumas regras.


na realidade os obstaculos numa descolagem normal tem que ser passados por todos os avioes no minimo a 500 pes do objecto...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por piuozorio »

Tiger99 Escreveu:eu acho que o aeroporto deveria satisfazer tudo e todos. porque se o acesso a todas as pistas for dificil ,as pessoas que estao a começar nao conseguem treinar porque ainda nao tem experiencia para isso.

eu acho que o aeroporto deveria de ter 5 pistas. 4 para aviões comerciais tal como existe em muitos aeroportos. 2 pistas paralelas ,o terminal no meio, e do outro lado outras 2 pistas paralelas, e umas mais pequena para os cessnas etc.
deveria de ter VOR ,NDB e ils CAT III B no decision.
Podiamos no entanto ter numa parte o aeroporto uma montanha para que quem quisesse ter mais emoçao conseguir fazer aprocimações difieis.

O aeroporto podia ser no centro do pais porque la no ha nenhum aeroporto e,e a maneira de ficar a uma distancia relativamente igual a tdos os aeroportos tanto como de LPPT como de LPFR como de LPPR.
É issoo mesmo. :)