Não consigo instalar o FSX no Vista

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: Não consigo instalar o FSX no Vista

Mensagem por costaalves »

Batalha Escreveu:Pessoal, problem solved :D
Ao que parece bastou fazer a recuperação do sistema de origem (como foi referido aqui pelo snitram).
Em resposta aos ultimos posts: sim o portátil é da TMN e sim muito em breve vou comprar a edição Gold pois começo a reparar que vários add-ons requerem os service packs/acceleration pack e não é algo que se consigo com um jogo não registado

Obrigado pela vossa ajuda e bons voos hh)
apesar de ser um defensor do original. pelo menos neste jogo que me ocupa tanto tempo... posso garantir que quer o accelaration quer sp1 e sp2 dão com versões da tanga!
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Não consigo instalar o FSX no Vista

Mensagem por snitram »

Batalha Escreveu:Pessoal, problem solved :D
Ao que parece bastou fazer a recuperação do sistema de origem (como foi referido aqui pelo snitram).
Em resposta aos ultimos posts: sim o portátil é da TMN e sim muito em breve vou comprar a edição Gold pois começo a reparar que vários add-ons requerem os service packs/acceleration pack e não é algo que se consigo com um jogo não registado

Obrigado pela vossa ajuda e bons voos hh)
ainda bem que conseguiste, temos mais um ferranho ao jogo =)

Abraços e bons voos..

P.S: sempre que precisares de ajuda conta com o pessoal , pois isto e uma comunidade (a meu ver) que serve em parte para nos ajudar'mos uns aos outros =)