Boas!Goyakla Escreveu:
Deixem-me então dizer-vos que discordo dos critérios para a definição do top dos 10 pilotos FSP-Virtual. Percebo que o nº horas seja importante como critério para a sua classificação, mas vendo que o piloto que está em primeiro tem apenas 50 voos registados acho que algo não está certo. Nunca se poderá definir quem é o melhor piloto, porque isso depende de uma infinidade de itens e vale sempre o que vale, mas tendo o espaço o seu propósito lúdico e impulsionador acho que a definição deveria ter em conta não só o nº de horas como também o nº de voos. Como?
Pondo por exemplo um critério do tipo: para poder um piloto estar na tabela ter obrigatoriamente de ter, em média, por cada 2 ou 3 horas 1 voo registado. Um rácio. Em matemática, (nº horas)/(nº voos)<=2 ou 3 ou algo por aí. Então com esta condição cumprida que o maior nº de horas definisse a classificação. Acho que muitas discussões sobre a veracidade ou não do prazer de fazer longas viagens se apaziguariam…
Goyakla, concordo contigo neste assunto do Top 10,um rácio entre horas de voo e nº de voos era o melhor. Mas eu sou da opinião que o Top 10 não serve para nada. É sempre giro ter o nosso nome la e dizer " ah e tal tenho X horas de voo, sou dos que voo mais etc" (não estou a dizer que as pessoas façam isto, é mais no sentido figurativo ). Eu não me importo que fique, mas na minha opinião é inútil.
Bons Voos