AIRSOFT OU PAINTBALL

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: AIRSOFT OU PAINTBALL

Mensagem por melo »

boas

estou a pensar em ver se me inscrevo numa das federaçoes...ate porque se nos estivermos numa equipa a inscriçao e 22€ e as quotas sao baratas, enquanto se nao tiveres equipa e se te inscreveres paga-se o dobro 44€...e es quotas por ano é igual...ja estive e ver umas equipas aqui na zona de torres e vou tentar falar com alguem para eu poder treinar ou ate me convidarem para entrar para a equipa com o tempo..lol...

ainda vou fazer um combate contra ti o freemamen..hehehe..abraços
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: AIRSOFT OU PAINTBALL

Mensagem por bonuz »

Mas para começar a jogar e ir a uns torneios de paintball que material é necessario?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: AIRSOFT OU PAINTBALL

Mensagem por Freeman »

melo Escreveu:boas

ate porque se nos estivermos numa equipa a inscriçao e 22€ e as quotas sao baratas, enquanto se nao tiveres equipa e se te inscreveres paga-se o dobro 44€...e es quotas por ano é igual...
ainda vou fazer um combate contra ti o freemamen..hehehe..abraços
Atenção melo, isso realmente fica mais barato mas não é se tiveres numa equipa, é se estiveres inscrito num clube. É diferente. Aí relativamente perto de ti tens uma Associação/clube que tem uma equipa de Airsoft, chamam-se a Republica das Bananas, são uns grandes bacanos.

Bonuz,
Se o que pretendes e um Paintball Recreativo o que pretendes comprar parece-me minimamente "aceitavel" agora se queres o Paintball de competição esquece pois tens que fazer parte de uma equipa e tens que ter um marcador um bocado melhor e bem mais caro. Infelizmente o que é bom paga-se bem.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: AIRSOFT OU PAINTBALL

Mensagem por melo »

ya ja estive a ver essa republica...parecem mesmo ser fixes..tenhu de ir ver isso melhor

abraços
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: AIRSOFT OU PAINTBALL

Mensagem por bonuz »

Eu até gosto mais de airsoft mas so tenho 15 anos...
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: AIRSOFT OU PAINTBALL

Mensagem por Freeman »

bonuz Escreveu:Eu até gosto mais de airsoft mas so tenho 15 anos...
Já não falta muito!!!
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: AIRSOFT OU PAINTBALL

Mensagem por bonuz »

hh)