Brevemente nos vossos monitores

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Acham que esta é a pintura certa para o FSP?

Sim
12
55%
Não
10
45%
 
Total de votos: 22

sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

De qualquer forma, eu pessoalmente prefiro que seja feia mas original. que ser bonita e copia de alguma já existente. Mas as opiniões variam. O que vale para mim é a originalidade das coisas, independentemente de a aparência. Tentar mostrar alguma criatividade. Se voarmos online com avioes da TAP não se percebe a diferença.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

E é a ultima mensagem que envio para "influenciar" a votação, cada um por si. O objectivo não era propriamente influenciar mas clarificar algumas ideias.
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Ja agora vou dar tb a minha opinião...e vai de encontro a do sapien .... e as outras que aqui foram dadas....linda mas confunde-se com a da TAP...tb preferia a que diz feliz 2008...espero que tb façam pinturas para o 737 e 747 (se não for pedir muito eheheh)
um abraço e bons voos
GNMP
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 23
Registado: domingo nov 11, 2007 12:00 am

Mensagem por GNMP »

bom, eu ja cheguei tarde, mas acho que deviamos ser diferentes do que já se conhece, mas uma coisa tem de estar bem presente, é algo que identifique bem o nosso País......bons voos
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Aceitam-se ideias
splinter
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am

Mensagem por splinter »

tentya faser uma cena original ke nunca se tenha visto penso ke ficaria fixe..
8)
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Bem Pessoal Já vi que isso anda um pouco 50 -50. Tenho uma Sugestão.

Quem tem o programa de Pinturas???? ou outro programa qualquer que dei pra fazer pinturas.

Avião: A319 (ESSA TEXTURA SERÁ ENVIADA EM BRANCO PARA OS QUE QUISEREM PARTICIPAR -A319) - quem tiver programa e souber trabalhar com texturas, imagens etc..... das pessoas que souberem mexer, tentem criar um avião FSP, depois desses avioes estarem prontos coloca-se aki no site as imagens de cada uma das texturas e vai-se avaliando e comentado.

Ex. 5 imagens = 1 piuozorio, 2- simoes 3 - azores, 4 patctadams, 5 papamilhas (exemplo das imagens).

Depois das imagens estare aqui postadas vai-se avaliando. Ex: gosto da 1 imagem mas se os motores fossem como está ma imagem 4 ficava melhor.

Depois disso concluido, e das apreciações do pessoal cria-se Difinitivamente a Textura FSP.

Bons Voos!
Última edição por AZORES em quarta dez 19, 2007 5:47 pm, editado 1 vez no total.
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Concordo que um 50 : 50 é um bom indicador de mudança... Estou a trabalhar numa imagem nova representativa do nosso país, mas com traços distintos de todas as outras marcas
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Sim acho bem essa opiniao. Proponho que façam isso. Se me deixarem participar gostava. Mas tem de me dizer para que avioes querem porque so tenho os default.

Tenho o programa de pinturas. Espero por uma resposta fiqem bem ;D

8O
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Após ver a proposta do Azores, não posso evitar colocar a minha opinião. Se tiverem fartos de me "ouvir", digam para me calar, eheh.
Acho que a atitude do Piuozorio já foi de salutar ao deixar-nos partilhar as nossas opiniões acerca do avião apresentado. Em relação à do Azores considero que irá ser aquela que melhor irá representar a opinião geral dos membros do site, já que para além das pinturas que serão feitas pelas várias pessoas com capacidade para isso, irá dar oportunidade a que todos limem umas arestas ao poderem manifestar as suas opiniões relativamente aos promenores de cada avião.
Não nos podemos esquecer que isto vai ser, à partida, uma pintura que se vai manter, não por uma semana, mas por várias.
Eu não tenho esse programa de que falam, senão tambem participaria na pintura do avião. Se me entender com o Paint Shop Pro para pintar aviões no FSX, tentarei, já que o cheguei a utilizar apenas no FS9.
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

iron PROPONHO DESDE JA O 737 E O 747 EHEHEH
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

O que tenho mais experiencia e acho mais facil e o 737 e o crj. Mas vai ser bom um 747. novos desafios nunca fizeram mal a ninguem. ;)
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

boas

a pintura tá excelente!!! por mim essa ficava!!!eheeh hh)
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Pessoal.
Por acaso mostrei a textura a alguns amigos e até ao meu patrão, o que ele disse logo foi está parecido com a TAP (como alguns ja referiram no post) e está bonito ou seja gostou da textura e também referiu já que alguns gostam tanto da textura que tal so alterar as cores das letras e acresentar mais alguns promenores.

Bem isso foi o que disse um pessoa estranha do site (o meu patrão), é um caso a pensar, pode ser que resulte e que chame atenção. Entretanto assim que posso pego aqui em algumas texturas que ja tinha fabricado, estou a retoca-las e acresentar algo. assim que tiver alguma pronto coloco aqui a imagem e espero pelas restantes imagens (partindo do principio do meu post anterior).

Obrigado e bons Voos!
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Mensagem por kaos »

eu ainda não percebi porque é que as texturas tem que ter algo a ver com Portugal...se ficarem agarrados a isso ficam logo limitados...

até podem usar as cores mas em linhas fluídas...digamos por exemplo desde o bico até ao rabo...
Última edição por kaos em quinta dez 20, 2007 9:09 am, editado 1 vez no total.