Brevemente nos vossos monitores

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Acham que esta é a pintura certa para o FSP?

Sim
12
55%
Não
10
45%
 
Total de votos: 22

Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

N tenho o A319
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

A pintura do Azores está bastante fixe, mas a do Patchadams, apesar de as cores serem as da TAP acho-a muito perfeita e muito cativante. Então em relação à cauda e ao tipo de letra na fuselagem acho-a realmente perfeita. Talvez, se as pessoas acharem que é importante ter outra cor, apenas isso poderia ser mudado. No entanto se ficasse assim estava mesmo impecável.
Parabens aos 2 (Azores e Patchadams).
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Patchadams, a unica coisa na minha opinião que seria util colocar, era em letra pequena, talvez de lado (Se não quiseres mexer na cauda), o nome do FSP por extenso. Mas sinceramente nunca contei que pudesse aparecer uma proposta de textura, com a qualidade daquela que tu apresentaste.
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Muito obrigado Sapien.
Relativamente às futuras mudanças, recebi também umas dicas do Azores que me vão poupar muito trabalho e ajudar a obter uma textura mais perfeita. Estou a trabalhar no A319, que vai ter "FSportugal",logo que esteja concluído colocarei no site e fico a aguardar mais opiniões para que se possa ter um avião ao gosto de todos.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Desculpem. Agora estava a reparar num pormenor em relação à votação, que devia ser salvaguardado. Quem vota a partir de agora, que já existem várias texturas, pode fazer confusão em relação à qual está a responder. Vocês como administradores, deveriam possivelmente, criar um tópico novo com as várias texturas, incluindo a primeira, a qual se estava a votar inicialmente, para que os membros não pensem que estão a rejeitar ou aceitar uma das novas texturas. Entendem o problema que estou a colocar?
Pode existir gente, que por não ter acompanhado a discussão desde inicio, vote a favor convencido que está a votar no Azores ou no Patchadams, ou contra convencido que está a votar na 1ª textura, e ser por simples confusão.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

concordo tb que se deve criar outro topico, mas preferia aguardar mais uns dias. poderá alguem ainte começado a criar outra textura e assim quando tivesse as texturas todas colocava-se outro topico.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Então nesse caso sugiro que se coloque ao lado da votação, o screenshot da pintura à qual se referem as votações. Isto para evitar confusões.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Ja vi que afinal voces estao a trabalhar no a321..vou fazer entao a textura. depois dou noticias
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Ironhide, vais fazer uma textura para entrar no "concurso" para escolher a pintura do aviao da FSP, ou fazer alguma das já existentes para outro modelo? Essa parte é que não entendi. OK?
splinter
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am

Mensagem por splinter »

boas
kal e o programa em ke podemos criar texturas ?????????

comprimentos
bons voos
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Vou fazer uma textura para o fsp sim.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Aqui fica a minha textura...nao levou muito tempo mas acho que esta razoavel para se juntar as vossas. Infelizmente 10min de trabalho foram-se porque o programa foiabaixo. mas 10seg antes tirei o screen ;)


se houver problemas em relaçao a cor digam me que e facil de mudar.

e que eu tenho poucas cores no programa nao sei porque =S

acho que o meu nao e completo.


deem uma opiniao.

depois ha promenorezinhos que so da mesmo para ver no aviao. tal como as pontas dos flaps estarem a preto.

fiquem bem ;)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Noites. faço aqui uma chamada de atenção PINTURA QUE ESTÁ EM VOTAÇÃO É A PRIMEIRA PINTURA DESTE FORUM <BR> as outras texturas nao estão a competir com a primeira, foram apenas ideias de alguns membros. Estamos a espera que mais algum membro coloque ou crie uma textura. Depois vai ser criado outro tópico com todas as texturas e em cada um terá votação. por exemplo 1,2,3,4 texturas
cada uma delas terá a sua votação e discução de ideias.

Bons voos!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Ironhide, na minha opinião, a parte de cima das portas devia ser preta, e não cor-de-laranja. De forma a ficar mais harmiosas com a pintura. Acho que da forma que está dá um bocado a ideia de remendos. É só uma opinião.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

ookeiz ;)

na boa, eu tambem nao gosto muito da cor e algumas partes mas como foi uma coisa a ultima da hora nao deu para anndar com promenores