Brevemente nos vossos monitores

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Acham que esta é a pintura certa para o FSP?

Sim
12
55%
Não
10
45%
 
Total de votos: 22

fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

ta mt porreiro! ta simples
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Obrigado Splinter, tal como tinhas referido coloquei o Flight Simulator Portugal no avião e gostei do "produto final"
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Mensagem por kaos »

ó patchadams não me digas que meteste essa textura aqui no fórum só para quem sabe fazer texturas opinar?

pois, não acredito...só disse a minha opinião, não vou dizer que gosto de uma coisa só por dizer...mas o site é vosso decidam vocês...

hard-mod on
saber aceitar criticas é sinal de uma mente esclarecida e evoluida...
os melhores criticos de arte não sabem pintar ou fazer esculturas...
o melhor critico/provador de vinhos do mundo, por sinal é uma mulher, não sabe fazer vinho...
os melhores apreciadores de charutos, aqueles que definem se os charutos são bons ou não, também não sabem como fazê-los...
a maior parte de criticos de futebol que para aí andam, não sabem dar um chuto num bola
e por aí adiante
hard-mod off

Continuo a não perceber porque a pintura tem que ter algo a ver com o país...
alguém vai com ela para servidores internacionais? ah pois eles também tinham que a ter instalada
se querem fazer da pintura do FSP a selecção nacional é só ver o equipamento da equipa de futebol...

Bom 2008 para todos e bons vôos
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

se me mandarem um a319 em branco faço-vos um aviao. vou tentar arranjar um programa com mais cores...
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Qd criticaste n me criticaste só a mim, mas todos aqueles que se esforçaram para apresentar as suas propostas.
Segundo... N sei se hei-de apelidar os teus comentários de infantis ou simplesmente patetas.
Terceiro o site é de todos aqueles que se sentem bem por cá e que contribuem de alguma forma positiva para o seu desenvolvimento.
Posto isto... pensa antes de colocares um post...
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Iron, arranjo o A321 e o 747 em branco, se quiseres, diz qq coisa.
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Mensagem por kaos »

Patchadams Escreveu:Qd criticaste n me criticaste só a mim, mas todos aqueles que se esforçaram para apresentar as suas propostas.
Segundo... N sei se hei-de apelidar os teus comentários de infantis ou simplesmente patetas.
Terceiro o site é de todos aqueles que se sentem bem por cá e que contribuem de alguma forma positiva para o seu desenvolvimento.
Posto isto... pensa antes de colocares um post...
mesmo depois das tuas explicações obviamente "lógicas", ainda não consigo entender porque colocam o vosso trabalho no fórum, deve ser para ouvir opiniões...ou só querem ouvir que está tudo bem? para não mexer mais?

e podes chamar os meus comentários como quiseres...mas volto a dizer-te que aquele que não sabe ouvir uma critica...

Eu sinto-me bem por cá e asseguro-te que este site não é meu...alguém deve ter o poder de desligá-lo quando quiser e não sou eu...

Vou pensar se vou pensar antes de colocar um post pensado...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Tópico bloqueado
Votação final a decorrer aqui :arrow: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... .html#1891