Ajuda fsx

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

boas
azores, ja agora informo que o server pelos menos ontem ou anteontem as comunicaçoes era para todos isto e : qualquer que fosse a frequencia todos ouviam. E sempre que entramos no server este entra logo com uma outra frequencia : 128.300. Coisa que nao acontecia.
so digo isto para manter informado



bons voos snake
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

muito obrigado pela ajuda :D

a ver se termino as minhas horas de voo para ir para o server. Se dependesse da minha vontade já as tinha feito há muito tempo, mas com frequencias à porta a coisa torna-se dificil...
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

que problema e que tens cm as frequencias?? :?
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

é

Mensagem por joaoantoniofig »

é muito simples usar as frequ~encias, não estou realmente a ver qual é o problema?, mas se tiveres dúvidas é só perguntar!!!!
bons voos
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Track IR 3 PRO

Mensagem por faceless »

Gente, peço desde já desculpas por aproveitar este tópico para a minha pergunta, mas nao encontro ninhum acerca disto!

Tenho o FSX deluxe e mais uma catrafada de hardware (sim, tenho investido ao longo dos anos :wink: ) e um desse hardware é o Track IR 3 PRO.
Infelizmente ele nao me funciona neste FS.
Já procurei em vários foruns e muita gente tambem nao consegue, apesar de todas as dicas possiveis e imagináveis.
Tenho-o bem ligado, bem instalado com os ultimos drivers. Tenho a certeza que ele está a funcionar, pois tenho todas as luzes ligadas durante o jogo, mas o ecra simplesmente nao muda de posição!
E para quem está MUITO habituado a trabalhar com ele como eu, voar sem isso torna-se uma seca e as vezes complica, por causa do zoom!

Existe alguma alma caridosa por aqui que me saiba dar uma dica viável para conseguir que ele funcione com este FS?

Obrigado e bons vôos :air:
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Pessoal, alguem me pode dar uma ajuda na minha pergunta acima?
Pleeeeeeeease!!!
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

e

Mensagem por joaoantoniofig »

é assim, eu acho estranho ele não funcionar no fsx!!
já tentaste configurá-lo no settings e voltar a configurar os eixos!!
bons voos
experimenta isso
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

snaketutor Escreveu:boas
azores, ja agora informo que o server pelos menos ontem ou anteontem as comunicaçoes era para todos isto e : qualquer que fosse a frequencia todos ouviam. E sempre que entramos no server este entra logo com uma outra frequencia : 128.300. Coisa que nao acontecia.
so digo isto para manter informado



bons voos snake
Hum, boas snake por acaso ja andei as voltas daquilo a ver se conseguia meter as freguencias que tavam antes, vou perder a cabeça e ver se consigo por a funcionar com as frequencias correctas.

sorry a demora a responder, mas as vezes sao tantos os topicos que ficamos perdidos.

bons Voos!
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

AZORES Escreveu:
snaketutor Escreveu:boas
azores, ja agora informo que o server pelos menos ontem ou anteontem as comunicaçoes era para todos isto e : qualquer que fosse a frequencia todos ouviam. E sempre que entramos no server este entra logo com uma outra frequencia : 128.300. Coisa que nao acontecia.
so digo isto para manter informado



bons voos snake
Hum, boas snake por acaso ja andei as voltas daquilo a ver se conseguia meter as freguencias que tavam antes, vou perder a cabeça e ver se consigo por a funcionar com as frequencias correctas.

sorry a demora a responder, mas as vezes sao tantos os topicos que ficamos perdidos.

bons Voos!

Boas
yeiiii ha tanto tempo ja men me lembrava lol.... mas agr com server novo por acaso ainda nao exprementei !
Mas obrigado pela resposta

bons voos snake
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Re: e

Mensagem por faceless »

joaoantoniofig Escreveu:é assim, eu acho estranho ele não funcionar no fsx!!
já tentaste configurá-lo no settings e voltar a configurar os eixos!!
bons voos
experimenta isso

Ja tentei deligar e ligar, ja tentei mudar drivers, ja tentei configurar tudo de raíz, ja tentei mil e uma coisas e népia. Tenho-o ligado, activa durante o jogo, mas nao tem reacção!
Parece que o FS pura e simplesmente nao o assume!
Nao entendo o que se passa. E começo seriamente a sentir falta dele. É aquele hardware que depois de habituar, nao queres outra coisa e estou a ficar desesperado, mesmo! :cry:
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

o

Mensagem por joaoantoniofig »

ok
outra pergunta quando ligas o hardware na entrada usb(ou outra qualquer) e entras no settings( no fsx) e depois em controls, o nome do joystick aparece numa barrinha em cima ou simplesmente não aparece. essa barra é para seleccionares o hardware que queres utilizar caso tenhas vários ligados ao pc.
Se não aparecer carrega na seta ao lado para ver se ele aparece, se não aparecer é porque o jogo nem o detecta.
também podes adicionar e configurar o hardware no painel de controlo.
bons voos
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Pois, mas o problema é que nao estou a falar de um joystick.
Estou a falar do Track IR, e isso nao me aparece em nenhum menu do FS para eu configurar o que quer que seja. O que tambem nao ajuda!
Isto em qualquer outro jogo, detecta automaticamente. Nao existe configuração para alem da do proprio hardware!

Pelo comportamento eu diria que é um driver qualquer que nao funciona! So nao sei se é do FSX ou do Track IR! Mas como ja tentei procurar em varios foruns acerca disto e continuo sem resposta, começo a desesperar! 8987((
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

boas, como ja muitos outros fizeram aproveitaram-se deste topico eu tambem queria por uma perguntinha que ão tem nada a ver lol
tenho o fsx deluxe e acceleration e tenho montes de aviões mas + de metade não funcionão simplemente~não aparece a opção de escolha no fsx ja unzipei montes deles mas aquilo ou da a primera ou então nunca + da. sera que alguem me podia ajudar a conseguir ter + aviões digo desde ja que adicinais tenho muitos aviões mas apenas o a310 da TAP e da SATA . o a380 do FSP eo a318 a319 a320 e a321 são os uncos adicionais que funcionam sera que alguem me pode ajudar?

abraço
bons voos :air:
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

alguem consegue reponder a pergunta a cima pff
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

boas
Tiger para eles aparecerem na lista de escolha tens de abrir a pasta do fsx; simobjects;airplanes e colocas la o aviao.
ja me aconteceu ter de 'abrir' a pasta do aviao e reparar la o seguinte; uma data de coisas e depois airplane apenas copiei a pasta airplanes e funcionou.

Bons voos espero ter esclarecido!lol



P.S- tiger nao e necessario colocar varias mensagens a 'pedir' ajuda. Quando alguem vir e souber responder responde´

snake