S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)

Mensagem por Aviator_1 »

Pronto Freeman eu explico: :lol:
O diedro é a inclinação das asas em relação à linha lateral do avião, ou seja, por exemplo: as asas do Alpha Jet são inclinadas para baixo: Têm o diedro negativo, medido em graus.. Essa característica permite, entre outras coisas, uma maior velocidade de rotação e funcionar como uma "V-tail" ao contrário.
O Peróxido de Hidrogenio é simplesmente água oxigenada pura e, segundo a wikipédia, é instável e quando perturbado, rapidamente se decompõe em oxigénio e água com liberação de calor. Embora não seja inflamável, é poderoso agente oxidante que pode sofrer combustão espontânea.
Era usado no Me-163 Alemão da WW2 com Permanganato de Cálcio e quando entravam em contacto entravam em combustão imediatamente com enorme libertação de energia.
AS intakes são as entradas de admissão de ar do motor, eu é que não me lembrava do nome... :lol:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)

Mensagem por piuozorio »

Está muito fixe e cada vez melhor. aa)
Não percas o ritmo, nota-se que cada vez os teus aviões estão mais trabalhados 8)
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)

Mensagem por Aviator_1 »

Obrigadão, tenho é de equilibrar isto com a escola... lol