NEWBIE ALERT - Navegação

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: NEWBIE ALERT - Navegação

Mensagem por agv200 »

Se ficares mais calmo isto vai ao ponto faz, nao precisas de fazer voo por IFR tens tamb o VFR, onde nao precisas de ir ao ecra inicial para traçar uma rota.

Caso uses o GPS deveras clicar na tecla ( D com um traço) depois deveras vir ao canto inferior direito e clicares na roda mais pequena de seguida insere o cod ICAO do aeroporto de chegada ( LPPT ,LPFR, LEMD, etc...) clicas 3 vezes na Tecla ENT e depois a rota fica traçada, de qualquer forma se precisares de ajuda podes adicionar no skype alguém para te ajudar.

Outra coisa se o teu PC ta lento e porque deveras de ter ou muitos cenarios ou muitas cenas abertas, fazes o seguinte abres o Gestor de Tarefas vais ao separador que diz processos, aparece-te uma lista com muitas com todos os programas a executar ou abertos deves fechar de modo a teres o fsx a um bom ritmo, por exepmlo tens o X a ocupar-te 60 de CPU mais o internet explorer a ocupar 30 de CPU deveras fechar o internet explored. De seguida se queres actualizar a lista de " dotes do teu pc " vai a , meu computador depois abres ca em cima o que diz propriedade do sistema ( esta tipo num separador), depois deveras abrir "índice de experiência do windows" caregas la abre uma outra pagina, se ta aparcer um cena em cima ao lado da tua avaliação carrega la, dir-te a qualquer coisa como actualizar... , se nao te aparecer carregas em baixo onde diz actuaizar a minha pontuação carregas e ve se da...


Tenha Um dia Calmo, e ve se da alguma coisa como ja te disse poderas sempre ir ao Skype que algum membro te ajuda-ra.

Bons Voos,
Andre
Stieglitz
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: terça out 07, 2008 12:00 am

Re: NEWBIE ALERT - Navegação

Mensagem por Stieglitz »

Agr que já me passou o stress, ja posso ser mais lúcido. Mas estava mesmo a precisar de desabafar! :(

agv200, a minha questão com o IFR é que eu tenho voado assim para conseguir fazer a aterragem por ILS. O ATC vai-me dizendo quando é que devo iniciar a descida e por aí em diante, facilita-me imensamente a vida.

Até aqui tenho sempre voado com GPS mas tenho sempre tido problemas na altura de aterrar com o AP. Como ja tenho falado aqui, o AP entra-me em padrões de espera quando chega ao ultimo waypoint, imediatamente antes de aterrar.

Eu tenho uns quantos membros aqui do forum no Skype, mas nenhum estava online. :(

Agora, saltou-me a tampa foi porque já, por "n" vezes, que faço vôos razoavelmente grandes e, corre sempre alguma coisa mal. Está certo que na maioria dos casos sou eu que não consigo aterrar pelos problemas que mencionei acima. Mas já não me bastavam esses, agora até já o jogo me prega partidas destas! É extremamente desmontivante! :(

Sobre o PC estar lento, não é nada que comprometa a jogabilidade. Eu tenho sempre td fechado no task manager, tenho apenas a correr o FSX, Skype e Acars. Até já reduzi as animações do windows para aptimizar a performance (leia-se, retirei-as todas). Nunca tinha tido problemas com o PC até ontem nunca tinha tido problemas quanto à performance do PC. Reconheço que o meu PC ja esta um cadito desactualizado mas ainda vai correndo o FSX...
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: NEWBIE ALERT - Navegação

Mensagem por agv200 »

Mas entra no skype que alguem te ajuda ...

deixo-te o meu ... orly.pt

bons voos