FS(X) - Macintosh

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: FS(X) - Macintosh

Mensagem por tr4k1n4 »

Eu tenho um MacBook e nao me lembro de ter aparecido esse erro tenta no windows ir as ferramentas onde tem todas as componentes do computador e depois selecionar a placa grafica e fazer procura de update para as drivers nao sei... Ja nao jogo FSX ha ja muito tempo infelizmente :cry: :cry: Tenho me entertido com os avioes reais :D
Baryshnikov994
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: sábado fev 20, 2010 4:29 pm

Re: FS(X) - Macintosh

Mensagem por Baryshnikov994 »

tr4k1n4 Escreveu:Eu tenho um MacBook e nao me lembro de ter aparecido esse erro tenta no windows ir as ferramentas onde tem todas as componentes do computador e depois selecionar a placa grafica e fazer procura de update para as drivers nao sei... Ja nao jogo FSX ha ja muito tempo infelizmente :cry: :cry: Tenho me entertido com os avioes reais :D
Há alguma forma de fazer "Gosto" aqui no fórum, tipo Facebook? É que já estava!
Já agora, como é que foi parar aí? Força Aérea ou escola de viação?
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 46
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Re: FS(X) - Macintosh

Mensagem por Simoes »

Boas,

tenho pena em não ter visto o post à mais tempo, senão teria ajudado ;)
Eu também sou utilizador Mac, e é muito simples correres mais que um S.O. no Mac.
Eu no meu MacBook Pro utilizo o BootCamp para ter 2 S.O. instalados, utilizando esse método consegues tirar todo o partido do Mac.

Caso queiras utilizar mais que dois S.O., utiliza o rEFIt.
Tanto o rEFIt como o BootCamp fazem a mesma coisa (em termos de boot/performance).

(...)Depois no Windows, inseres o DVD do Leopard ou Snow Leopard para instalares as drivers todas.

Alguma dúvida manda PM ;)

Cumprimentos,
José Simões
Baryshnikov994
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: sábado fev 20, 2010 4:29 pm

Re: FS(X) - Macintosh

Mensagem por Baryshnikov994 »

Boas!
Obrigado pela resposta!
Eu já fiz isso, só que quando insiro o CD de instalação, ou DVD, ele diz que vai instalar remotamente. E é isso que eu não percebo. Diz que posso instalar remotamente para computadores sem leitor de CD ou DVD (MacBook Air, suponho)...

Abraço,
FSP761
Baryshnikov994
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: sábado fev 20, 2010 4:29 pm

Re: FS(X) - Macintosh

Mensagem por Baryshnikov994 »

Boas!
Apos tentar uma vez mais, consegui instalar os drivers, tinha de seleccionar o CD de instalacao e explora-lo, e abrir noutra opçao.
Já voo! Só falta é o som, nao sei porque, mas ainda nao tenho som... Vou ver se resolvo isto! Obrigado por toda a ajuda. Caso alguém tiver problemas no seu mac, estou pronto para ajudar!

Um abraço,
FSP761