[DESACTUALIZADO] FSP-VA - Reservas de Vôo

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Headless »

Dudu13 Escreveu:O vôo que aparece na foto é LSZH-EBBR e não EBBR-LSZH.
:oops: Imagem errada
Esta é a correcta, e aparece um voo disponível que a mim não aparece para reservar

Imagem
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Headless »

piuozorio poderá haver algum problema com o script dos voos pois estou em Paris-Orly e apesar de aparecerem vários voos para hoje ( e sem estarem já reservados ) quando faço o "Reservar Vôo" não aparece nada...

Imagem
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por agv200 »

Es 2º oficial correcto - estas certificado para 319 737 etc... , resumindo tens X voos para Lisboa, esses tantos ja podem ter sido antecipadamente reservado por outros pilotos.

PS: ter em atenção o dia de semana .
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por albatrozpt »

Parece q aquele bug detectado anteriormente voltou, pois tenho a facilidade de ver os voos no horario a entrarem em vigor e noto q tem vindo a ser menor q o q refere o horário refere.
Para os administradores é trabalhoso tudo isto mais ainda o tempo para fazer os voos, podem abrir um cargo tipo moderador da secção de rotas afim de verificar se nao há problemas desses ou então um dos administradores de x em x dias ou uma vez por semana fazer um check up se n estão rotas bloqueadas/fechadas
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Headless »

agv200 Escreveu:Es 2º oficial correcto - estas certificado para 319 737 etc... , resumindo tens X voos para Lisboa, esses tantos ja podem ter sido antecipadamente reservado por outros pilotos.

PS: ter em atenção o dia de semana .
Sou 1º oficial e dos voos disponíveis para hoje só o que é feito com o MD-11 não posso reservar.
Todos os voos estão disponíveis pois a "barra" em cima deles está verde e não vermelho...
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por albatrozpt »

O headless é primeiro oficial a indicação está errada, alias ele tá quase a subir de rank
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

Os horários mostram TODOS os voos hoje sem filtro de ranks, mostra tudo para todos.
Havia o mesmo problema de outra vez, os voos eram reservados mas se não fosse feito nas 24H o voo não voltava a ficar disponível.
Estive a fazer uns testes e parece resolvido ;)
Obrigado pelo alerta.
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Headless »

Bem podias ter feito isso uns 5 minutos mais cedo, acabei agora de fazer um charter para conseguir ter voos :twisted:
piuozorio sempre em grande! aa)
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por albatrozpt »

piuozorio a resolver tudo rapidamente hh)
só uma questão, esse problema será q é algo q acontecerá sempre q as reservas nao seja efectuadas? se assim for é um tanto chato para os administradores, poderá de alguma forma ser resolvido?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

Já está FIX alem de ter acertado tudo já não acontece mais.
PRCLFSP
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: terça mar 22, 2011 5:19 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por PRCLFSP »

Olá

Como posso mudar a minha Base? Neste momento é LPSF e gostava de mudar para LPPR.

Voo normalmente no B737-800 e não encontro muitos voos para esse avião, e os que encontro são para distãncias curtas. Como posso acumular horas se não tenho voos para reservar?

Parabéns pelo site e por todo o trabalho.
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por paulojcbruno »

PRCLFSP Escreveu:Olá

Como posso mudar a minha Base? Neste momento é LPSF e gostava de mudar para LPPR.

Voo normalmente no B737-800 e não encontro muitos voos para esse avião, e os que encontro são para distãncias curtas. Como posso acumular horas se não tenho voos para reservar?

Parabéns pelo site e por todo o trabalho.
sempre podes fazer um voo charter
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Headless »

PRCLFSP para as reservas não interessa onde tens a base mas sim onde "terminas" os voos ( porex. se fizeres LPPT-LPPR só puderes reservar voos com partida em LPPR )
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por costaalves »

Olá,

até agora só fiz charters.

queria começar a fazer voos que contassem mais dinheiro e nem voltar ao LPSF consigo.

como resolver isto?

Outra questão prende-se com o nº do vôo. No charter é FSPCHARTER nos vôos normais qual a lógica. verifico no ecrã inicial do site que existem vôos FSP... e vôos TP... qual a lógica?


abraço
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Dudu13 »

costaalves Escreveu:Olá,

até agora só fiz charters.

queria começar a fazer voos que contassem mais dinheiro e nem voltar ao LPSF consigo.

como resolver isto?

Outra questão prende-se com o nº do vôo. No charter é FSPCHARTER nos vôos normais qual a lógica. verifico no ecrã inicial do site que existem vôos FSP... e vôos TP... qual a lógica?


abraço
Bom, quando vais reservar um voo, no fim dessa lista suponho que tenhas lá uma opção que diz "Regressar à Base (LPSF).
O nº dos voos FSP corresponde à ordem a que o voo é adicionado à lista de voos. Os voos TP são da TAP, mas para aqui qualquer voo que não seja FSP#### é contabilizado como charter, quer seja TP, EZY, AF, IB, etc.