Quanto a futuros registos também acho correcto, fechava as inscrições/ registos de usuários.
Metia-se no site na pagina inicial datas especificas para registo
Concordo mas n vejo qual é a ligação para esta situação mal interpretada mas legítima do MCunha.
Temos que dar uma grande volta as regras, e futuros novos registos.
Mais uma vez, concordo mas n vejo qual é a ligação para esta situação mal interpretada mas legítima do MCunha.
Se as regras forem modificadas e/ou o processo de registo for outro qual é a garantia de que estas situações não vão acontecer?
(so p desabafar...)
- O que se tem passado é que os pilotos (demasiados) estão a borrifar-se para o que se sugere e aconselha;
- Usam e abusam da boa vontade e do tempo livre dos responsáveis pela aprovação dos logs;
- Usam as regras como desculpa para tudo;
- Gostam de usar palas nos olhos e ouvidos propositadamente para novamente usarem as regras como desculpa;
- Divertem-se sádicamente a testar as falhas da comunidade/sistema FSP, para se vangloriarem no fórum e fazerem uma festa triste de 2 minutos; quando já foi dito N , sublinho
N vezes para solicitarem re-avaliação de um Log por
PM.
(...já desabafei)
Se n está contemplado nas regras do FSP que os Charters têm de ter este ou aquele aspecto e que um avião tem duas asas com rodinhas então, como dix a lei da vida: temos pena - Este log mesmo que aprovado de acordo com as regras, na minha opinião deveria ser e já apagado, as horas respectivas do piloto retiradas - Charter ou não Charter.
E daqui para a frente a mesma coisa para todos os vôos - FSPCHARTER ou FSPV.
N acho que os pilotos novos ou velhos tenham que ser cruxificados só pq n perguntaram isto ou aquilo; mas devem ter o pingo de noção do rigor que o FSP exige com o seu sistema e pensar O Pq? da decisão dos Aprovadores de Logs.
Voltando novamente à questão do registo a novos pilotos disponível a X data - estou de acordo;
Terminando, se a questão de aprovação de Logs continuar azeiteira - tb estou de acordo que o sistema aprovador de Logs do Piu semi-automático passe para Automático
- O voo se estiver a 100% de acordo com as regras é aprovado automaticamente, se não está 100% correcto é rejeitado automaticamente, o sistema ao reprovar poderia deixar nos comentários as linhas do Log responsáveis;
- Se tiver informação a pedido do piloto nos comentários então será encaminhado para aprovação/reprovação manual.
- Após o momento em que o Log é aprovado/reprovado automaticamente pelo sistema acontecer que um Aprovador ou piloto reporte a posteriori uma anomalidade nessa decisão automática o aprovador responsável ou outro, pode e deve voltar atrás na decisão - deixando um comentário acerca da decisão.
PS.: Estes queixumes sobram sempre para o mesmo, aka Piuzorio, pq é ele que detém o porta-chaves e só ele "conhece" a combinação da tranca, n desvalorizando o empenho exemplar e paciente do staff dos Logs. Por isso mesmo certas decisões devem acontecer a seu tempo e não em cima do joelho para agradar a terceiros "boys".