[DESACTUALIZADO] Update FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

KANHANGA
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: quarta ago 31, 2011 10:01 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por KANHANGA »

Boas!!!

As vezes tb tenho este problema que o amigo "Albatrozpt" tem.
E por acaso aconteceu-me ontem, e ja ia com umas 4 horas de voo.
Vai ser mt chato fazer voos longos com este novo programa...

abc

Boas entradas a todos...
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por ELCarma »

Talvez seja mais produtivo continuarmos ajudar no que pudermos, nem que seja aguardar, do que enviarmos constantemente desespero.

o FSPacars não tem como objectivo ficar parado a melhorias com uma versão "final" :wink:

Bons Voos...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por piuozorio »

Actualização do FSPAcars 1.0.1.5
Alguns (poucos) melhoramentos.
Foi encontrado um problema relacionado com o envio do log em certos aviões, corrigido.
Falha do motor (aleatório) não estava a funcionar, corrigido.
diogoleandro
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quinta dez 02, 2010 10:31 am

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por diogoleandro »

Bom dia eu ontem fiz atualização do FSPAcars1.0.1.4 para FSPAcars1.0.1.5 e o programa esta sempre a desligar ele diz problema com FSUIP. :( :( :(
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por piuozorio »

diogoleandro Escreveu:Bom dia eu ontem fiz atualização do FSPAcars1.0.1.4 para FSPAcars1.0.1.5 e o programa esta sempre a desligar ele diz problema com FSUIP. :( :( :(
Boas,
isso não adianta muito, quando é que acontece ao fazer login? (tens de ter o simulador aberto)
Que mensagem aparece realmente?
Experimenta instalar novamente o FSUIPC ;)
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por Headless »

Bem mais uma vez "Flaps 0 during TO/LD: -10%"
Aterragem em LPPT pela 21 e saída pela 17-35, tendo o cuidado de só colocar os flaps a 0 quando já estava a chegar ao taxiway R2, esclareçam-me sff se a partir de agora o melhor é ir com flaps full até á gate para ver se deixo de perder % com esta regra...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por piuozorio »

Headless Escreveu:Bem mais uma vez "Flaps 0 during TO/LD: -10%"
Aterragem em LPPT pela 21 e saída pela 17-35, tendo o cuidado de só colocar os flaps a 0 quando já estava a chegar ao taxiway R2, esclareçam-me sff se a partir de agora o melhor é ir com flaps full até á gate para ver se deixo de perder % com esta regra...
Depende,
se for na partiga tens de ter flaps >0 antes de chegares aos >30 de groundspeed que é o limite de taxi e já deves ter os flaps configurados antes disso, após os >30 GS o FSPAcars considera que estás no takeoff roll start e se ainda estiver a flaps 0 e a >30GS dá evento.
Se for na chegada a é mesma coisa mas ao contrário, <30GS é que podes meter flaps 0.

Esse "Flaps 0 during TO/LD: -10%" tanto pode ser no TO takeoff ou LD landed
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por Headless »

piuozorio Escreveu: Depende,
se for na partiga tens de ter flaps >0 antes de chegares aos >30 de groundspeed que é o limite de taxi e já deves ter os flaps configurados antes disso, após os >30 GS o FSPAcars considera que estás no takeoff roll start e se ainda estiver a flaps 0 e a >30GS dá evento.
Se for na chegada a é mesma coisa mas ao contrário, <30GS é que podes meter flaps 0.

Esse "Flaps 0 during TO/LD: -10%" tanto pode ser no TO takeoff ou LD landed
Atendendo que eu coloco os flaps em posição para a descolagem enquanto estou a fazer o pushback não será nessa altura.
Lá está, para evitar esta situação, resta-me ir com full flaps até á gate só para ter a certeza...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por piuozorio »

Headless Escreveu:
piuozorio Escreveu: Depende,
se for na partiga tens de ter flaps >0 antes de chegares aos >30 de groundspeed que é o limite de taxi e já deves ter os flaps configurados antes disso, após os >30 GS o FSPAcars considera que estás no takeoff roll start e se ainda estiver a flaps 0 e a >30GS dá evento.
Se for na chegada a é mesma coisa mas ao contrário, <30GS é que podes meter flaps 0.

Esse "Flaps 0 during TO/LD: -10%" tanto pode ser no TO takeoff ou LD landed
Atendendo que eu coloco os flaps em posição para a descolagem enquanto estou a fazer o pushback não será nessa altura.
Lá está, para evitar esta situação, resta-me ir com full flaps até á gate só para ter a certeza...
Desde que estejas a menos de 30GS podes estar sem flaps, mas podes levar full que não faz mal nenhum.
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por steelman »

Boas,
Ontem fiz um voo da VA com o 757 para as Lages, no fim o fspacars deu um erro que eu não estava registado no site, fiz tentar outra vez ele deu erro a dizer para ver no site se o log tinha sido enviado.
O que veio acontecer é que ele enviou o log, mas nos voos reservados ele ainda lá está.
Só fiz este reparo para ver se alguem já teve o mesmo problema e para assim tentarem corrigir, bem sei que o programa ainda é beta, mas acho que está a ficar excelente.

Bons :air:
diogoleandro
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quinta dez 02, 2010 10:31 am

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por diogoleandro »

Eu passei por isso no sabado.
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por Headless »

steelman Escreveu:Boas,
Ontem fiz um voo da VA com o 757 para as Lages, no fim o fspacars deu um erro que eu não estava registado no site, fiz tentar outra vez ele deu erro a dizer para ver no site se o log tinha sido enviado.
O que veio acontecer é que ele enviou o log, mas nos voos reservados ele ainda lá está.
Só fiz este reparo para ver se alguem já teve o mesmo problema e para assim tentarem corrigir, bem sei que o programa ainda é beta, mas acho que está a ficar excelente.

Bons :air:

Também me aconteceu isso ontem!
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por Headless »

piuozorio Escreveu:
Headless Escreveu:
piuozorio Escreveu: Depende,
se for na partiga tens de ter flaps >0 antes de chegares aos >30 de groundspeed que é o limite de taxi e já deves ter os flaps configurados antes disso, após os >30 GS o FSPAcars considera que estás no takeoff roll start e se ainda estiver a flaps 0 e a >30GS dá evento.
Se for na chegada a é mesma coisa mas ao contrário, <30GS é que podes meter flaps 0.

Esse "Flaps 0 during TO/LD: -10%" tanto pode ser no TO takeoff ou LD landed
Atendendo que eu coloco os flaps em posição para a descolagem enquanto estou a fazer o pushback não será nessa altura.
Lá está, para evitar esta situação, resta-me ir com full flaps até á gate só para ter a certeza...
Desde que estejas a menos de 30GS podes estar sem flaps, mas podes levar full que não faz mal nenhum.
piuozorio coloquei os flaps a 0 estando parado ( [11:33] - Flaps to position 0 at 384ft, hdg 173 and 0kts ), já após ter saído da pista 03 onde aterrei e no entanto:

AVALIAÇÃO DO LOG

Flaps 0 during TO/LD: -10% ( assim que iniciei o push back da gate coloquei flaps na posição 3 logo não terá sido na descolagem )
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por Headless »

piuozorio Escreveu:Ainda não percebi qual é o problema, é de perder a ligação ao FSUIPC?
Se sim, qual o problema de começar a fazer o voo novamente?
Se o FSX te crashar durante o voo? Não tens de começar de novo? Ou deixas-te de voar com o FSX por causa disso?
Como disse é raro o acars perder a ligação ao FSUIPC e se acontecer não é problema do acars mas sim do simulador ou do FSUIPC.

Ontem a meio do voo EGLL-WSSS o meu FSX deu o freeze e devido a perder a ligação ao FSUIPC o Acars fechou, agora após 4h35m no voo LPPT - KBOS a mesma coisa...
Espero que levem isto como uma crítica construtiva mas sinceramente acho que em vez de se estar a opinar sobre se o problema é do FSX de alguns, dos addons, das permissões ou da internet deveria ser novamente possível a opção de "re-ligar" o ACARS ( como acontecia com a versão anterior ) pois como o FSX alguns minutos após estes freezes retoma normalmente o voo assim seria possível finalizar na mesma o plano e não andarmos a gastar horas "para o boneco"...
Costumo ser bastante activo na FSPVA mas assim pessoalmente já começa a ser frustrante :cry:
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Actualização FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Mensagem por Headless »

E mais um...nem o voo LPPT - LEMD consigo fazer :?

"O seu último Vôo/LOG foi há 10 dias" mas desde esse dia até cá já tentei fazer mais 3 voos sem sucesso :twisted: