Compatibilidade Fllight Simulator X de 2006

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

JPSA
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: terça abr 19, 2022 7:52 pm

Compatibilidade Fllight Simulator X de 2006

Mensagem por JPSA »

Em 2012 ofereceram-me o Fllight Simulator X de 2006. Fiquei um grande fã do que este simulador pode proporcionar em todos os aspectos. Por enquanto não pretendo adquirir a versão mais actual porque teria de comprar outro computador com requisitos técnicos e gráficos que não necessito. O computador que tenho é perfeitamente suficiente para o que preciso. Não sou consumidor de gaming.
O problema é que este simulador anuncia na caixa a compatibilidade com o Windows XP ou Vista. De facto eu usava o Windows Vista que entretanto ficou obsoleto porque a Microsoft deixou de fornecer actualizações. Tive de instalar o Windows 10. Com este sistema operativo o simulador não funciona bem e apresenta problemas que as actualizações do Vista resolviam (service pack 3). Ex: alguns aviões têm comportamentos estranhos porque não reagem aos flaps, não perdem altitude, na pista a manche não desvia a direcção do avião, etc.
Muito grato ficaria se alguém soubesse informar se existe alguma solução para que este simulador possa funcionar com o Windows 10.
Muito Obrigado
JPSA