[Desactualizado] Taxi

Aprender como começar a pilotar e começar a alterar mais as suas capacidades. - Nenhuns pedidos. Apenas encontras Truques e Dicas.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

Obrigado!! hoje a noite ja vou fazer uma viagem Lisboa - Porto!!!
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

devo mesmo estar a fazer alguma coisa de mal, pois nao consigo que ele se acerte com a vista ou com o destino!! mesmo com o piloto automatico ele apenas se limita a nao mudar de rota actual!!! ou seja se for fora de rota vai continuar e ate passa ao lado do aeroporto e tudo!!! nao consigo mesmo perceber;( agradeco dicas :)
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Se tiveres o Piloto automático (AP) ligado e tiveres o plano de vôo traçado, quando accionares o botão NAV ele segue esse trajecto.

aa)
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

nao preciso de estar a nenhuma altitude em especial??? eu quando faço o plano da rota por ex. porto - Lisboa, a rota de destino nunca fica mesmo sem cima do aeroporto!!! e preciso ajustar ou e mesmo assim?
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

olha

Mensagem por joaoantoniofig »

olha uma coisa
em que avião queres fazer essa viagem
posso fazer um pequeno tuturial, mas só de um avião
em qual é que queres
assim meto imagens com setas a indicar
acho que já vais perceber melhor
bons voos
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Lost....dou-te um conselho....se tiveres a password do FSP....o melhor seria fazeres um voo como copiloto de alguem...e assim apercebias-te muito melhor dos procedimentos....eu disponibilizo-me para te ajudar...embora agora ande bastante atarefado com o trabalho pode-se sempre arranjar um bocadinho....mas tenho a certeza que ha mais pessoal que tb esta disponivel para partilhar o aviao contigo....se for necessario diz alguma coisa..
e com o tutorial do joaoantonio a acompanhar seria otimo....
bons voos
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

Obrigado pessoal!!! por acaso nao tenho a pass do FSP, vou de fim de semana hoje e regresso na terça!!!
joaoantoniofig: eu gosto bastante dos learjet contudo é uma questao de o meu amigo ver qual e que lhe da mais jeito!!! ja começo a ter umas "luzes" mas ainda me falta umas limadelas para conseguir o que quero!!!
apesar de nao estar por ca vou estar atento ao forum!!!!
obrigado a todos
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

ola devias de dar uma olhadela no topico lppt-lppr... ve o topico td tem bastantes coisas que podes aprender aconselho a velo todo vale a pena

PS: é grandito
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

LPPT-LPPR

Aqui está o que o Tiger disse :wink:

bons voos
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

esse tutorial esta muito bom apesar das correcções que te fiz (gostava que visses e me corrigisses (eu sei snake que se alguem souber de algo mal dira mas... acho que é sempre avisar a pessoas que fez o tutrial)) (espero que n tenhas ficado xateado por ter te corrigido apenas o fiz para uma melhor "pilotagem" de todos)

bons voos :air:
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Tiger99 Escreveu:esse tutorial esta muito bom apesar das correcções que te fiz (gostava que visses e me corrigisses (eu sei snake que se alguem souber de algo mal dira mas... acho que é sempre avisar a pessoas que fez o tutrial)) (espero que n tenhas ficado xateado por ter te corrigido apenas o fiz para uma melhor "pilotagem" de todos)

bons voos :air:
Não não fiquei chateado, desculpa se assim pareceu mas a minha ausência não é de todo por causa disso.

Acontece que ando em frequências e isto tira-me um tempo do catano, já não faço um voo há decadas, ando a dar em doido...

Directamente proporcional à falta de pilotagem é a falta de vinda ao forúm como já deves ter notado.

Prometo que assim que tiver um tempo livre trarei novidades no que toca a tutorials e "useful stuff" :P

Os teus reparos foram bem vistos e fundamentados, quem não reconhecer o ensino que os mesmos proporcionam ou é cego ou teimoso... ou ambos.

Até um dia destes, quando o tempo ( frequências ) melhorar logo me faço à pista :D

Abraços e boas aterragens, já que as descolagens são opcionais 8)
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

eu ja conhecia essa tutorial!!! contudo tenho tentado segui-lo, mas fico com pena pois sigo os passos mas nao sei qual a sua funçao, apenas me "limito" a copiar!!
Amanha apartir das 21:00 existe alguem disponivel para me dar umas dicas?? posso ser o co piloto!!! ainda nao me registei pois tenho o FSX a uns dias, sempre usei uma copia menos legal e dai nao me ter registado antes.
Fico a aguardar.
Obg.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

mas hoje ja te registaste ´euq ese ainda n te registas e ainda n tens as 5 h de voo não da porque é preciso ter passe e se te disserem qual é essa pessoa pode ser banidade acho eu
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

e

Mensagem por joaoantoniofig »

exacto, e ainda por cima o server está off
podemos é combinar no fim de semana, amanhã n posso e fazermos um voo com chamada pelo msn e com o fshost jogar no fsx. é uma boa ideia
diz qualquer coisa pelo msn já te adicionei
bons voos
Sparky
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 39
Registado: quarta jun 17, 2009 12:35 pm

Re: Taxi

Mensagem por Sparky »

Lost Escreveu:Ola pessoal!!
Alguem me sabe explicar como meto o Taxi ou o Falow me a indicar-me o caminho da pista?? e que tenho tentado de tudo e nao consigo!!!
Vi uns videos no you tube em que se ve os avioes acoplados naqueles túneis onde passamos quando entramos para os avioes!!! alguem me sabe explicar como se faz isso???
Fico desde ja a aguardar!
Obrigado
Boas tardes a todos.
Apesar de ser já bastante atrasada esta resposta, penso que o Lost estaria a falar do Add-on da Aerosoft : Airport Enhancement Services (AES)
http://www.aerosoft.com/cgi-local/re/ib ... wd,,D10333

Video demonstrating Follow Me and docking at gate: http://www.aerosoft2.de/videos/AES_Arrival.wmv
Video demonstrating Push Back: http://www.aerosoft2.de/videos/AES_Departure.wmv

Se não for isto ..... não sei .... :roll:

Cumprimentos
Sparky