Odisseia com o FSACARS

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

frizer gostava que me respondesses a mensagem que te mandei. gostava de falar contigo. nao tomes isto a mal. quero falar contigo apenas e so!
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

O mesmo erro

Mensagem por Frizer »

Caros Comandantes

Sim tb tenho esse erro. Não sei o que fazer. A mandar o log da me erro.


Cumprimentos
Frizer331
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

FSX Morre- me

Mensagem por Frizer »

Caro Comandante


Neste momento só me interessa arranjar o meu problema do fscars.
Em relação às respostas, acho que se deveria ajudar e manter a humildade. Ninguem nasce incinado e toda a gente se pode equivocar.. é normal. Mas isso já é passado para mim.

O meu problema é o cd key do FSX deluxe. Não consigo instalar os SP 1 e o 2.


Com cumprimentos
Frizer 331
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Re: FSX Morre- me

Mensagem por sapien »

Frizer Escreveu:Caro Comandante


Neste momento só me interessa arranjar o meu problema do fscars.
Em relação às respostas, acho que se deveria ajudar e manter a humildade. Ninguem nasce incinado e toda a gente se pode equivocar.. é normal. Mas isso já é passado para mim.

O meu problema é o cd key do FSX deluxe. Não consigo instalar os SP 1 e o 2.


Com cumprimentos
Frizer 331
Boas Frizer

Parece-me que a tua intenção aqui não não está a ser ter amigos nem respeitar as pessoas (isto na sequência desta e de uma outra mensagem enviada no inicio do tópico). Acho que deverias rever a tua posição.
O FSP é, e pretende ser, um grupo de amigos caso ainda não tenhas percebido.

Bons vôos
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

Sapien

Mensagem por Frizer »

Meu Caro Sapien

Em relação à tua lamentável openião nem vou comentar. O que me interessa mesmo daqui "Amigo" é ter alguma sulução para o Fscars.


Sem Cumprimentos
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

boas frizer olha nao acho que o teu problema seja devido aos 64 bits visto que ha aqui pilotos que com eles ta tudo ok. é melhor fazeres o seguinte formata o fsx fsacars fsuip. instala o fsx depois sp1 e sp2 depois les o tutorial do fsacars e segues ao pormenor! kaundo fizeres isso ves como fica! possivelmente tambem seja do teu FSX nao é original certo? digo isso devido ás proteccoes que tem e que poderá fazer conflito com o fsacars.... Vamos põr uma pedra sobre essas divergencias pois nao nos leva a bom porto! estamos aqui para nos ajudarmos MUTUAMENTE! Não liguem aos POST´S isso nao é nada..... Liguem mais em sermos AMIGOS!!!! ABRAÇO A TODOS FAP22
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

Fap22

Mensagem por Frizer »

Caro Fap22

Sim, claro que tou de acordo. Em relação ao Fscars nao deve dar porque não tenho o cd key e para instalar o sp1 e o sp2 preciso dela. :(

Cumprimentos
Frizer 331
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Frizer, eu tive o mesmo problema que tu pois o meu FSACARS não funcionava, e o meu Windows é 64bits, acredita que não tem nada a ver com isso. Vê este tópico que eu abri na altura (http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... -890-.html), o FSACARS só começou a funcionar depois de instalar o SP2.

Sendo o teu FSX "adquirido" pela internet ou através amigos :oops: , depois de instalares o SP1 ou SP2 tens de arranjar um "ficheiro-que-contorna-protecções-e-que-não-se-deveria-ter-poie-é-ilegal" que seja compatível com a tua versão "adquirida" + SP2.

Se precisares de ajuda, manda-me uma MP e discutimos o assunto.


P.S.: Companheirismo acima de tudo, todos precisamos de ajuda e todos ajudamos. Para isso estamos cá e por isso nos juntámos a este grupo. :D :D
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

Bem tenho vindo a acompanhar este topico,nao porke tivesse algum problema com o fsacars no inicio,mas por acaso agora até tenho,e por acaso até dá um erro de envio do log,e por acaso tambem dá esse mesmo erro a muito mais gente.
Por isso a minha opiniao é ke se estamos nisto porke gostamos e porke nos interessamos devia-mos entao tentar ver de onde vem o problema e resolve-lo entre todos em vez de se estar aki com "conversas de atake".
...e como gosto de estar nesta comunidade do fsp e porke sao verdadeiros AMIGOS eu tenho a minha opiniao muito bem formada acerca do ke aki se passou neste topico,se necessario e a seu tempo posso deixa-la aqui....
Cumprimentos a todos.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Sapien

Mensagem por Freeman »

Frizer Escreveu:Meu Caro Sapien

Em relação à tua lamentável openião nem vou comentar. O que me interessa mesmo daqui "Amigo" é ter alguma sulução para o Fscars.


Sem Cumprimentos
Frizer só tenho duas coisas para te dizer.
Primeiro é que se fosses um bocadinho mais amigavel possivelmente já terías o teu problemas resolvido, seres desagradavel com todos os que te respondem, não vai ajudar a resolver o teu problema.
Se a unica coisa que queres daqui é resolver o teu problema do FSACARS, aconselho-te antes de tudo a perderes o amor a 35 euros e comprares a versão original do jogo, se mesmo assim não der, entra em contacto com quem fez o FSACARS. Porque penso que qualquer pessoa aqui neste forum está a ficar cada vez mais com menos vontade de te ajudar.

Pedro "Freeman"
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

Fscars

Mensagem por Frizer »

Caro Freeman

Sim já o comprei hoje. Em relação à tua openião tenho que a respeitar e que à tal não se verifica isso. Só me resta dizer que espero que se acabe com os " ataques " conforme o anterior comandante mencionou e como eu já demonstrei num anterior Post. Convido a todos os user´s a lerem tudo de início. Bons Voos


Com Cumprimentos
Frizer331
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Fscars "error sending LOG" e "data bese error

Mensagem por diasif2 »

Boa tarde

Já desinstalei e instalei FSUIPC, FScars....tudo...e continuo a ter problemas no meu fscars qdo quero enviar o meu voo "error sending LOG" e "data base error".
Não sei que mais fazer...Sei que existe o mesmo prpblema com diversas pessoas. Agradecia que me esclareçam sobre isto...Registem-me neste grupo de FS e gostaria de fazer parte no vosso multiplayer...Não tendo password e tendo gravado os txt dos meus voos no fscars e tendo já mais de 5 horas agradecia que tivesse alguma resposta vossa...pois gostaria de ter a vossa password...

Cumprimentos

Ismael Dias FSP344
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

olá Dias
Antes de mais bem vindo ao FSP.
Podias ter utilizado um dos milhentos posts que já há sobre este assunto.
Por outro lado, bem vindo ao clube dos que não conseguem mandar os logs. Estamos todos á espera que a administração apareça com uma solução milagrosa. Até lá aconselho-te a enviar cópia dos logs por mail, para um dos administradores, pode ser que eles te averbem as horas.
Abraço

Pedro "Freeman"
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

boas piuozorio,olha vou colocar aki os 2 erros do fsacars,o primeiro era o erro ke me dava inicialmente,depois deixou de dar esse e começou a dar o 2º.ja fiz tudo o ke podia fazer,pelo menos acho eu,mas ha mais pessoal com o mesmo erro....
Aguardo entao noticias.

um abraço
Paulo Vicente"sobeskuta fsp-325
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Mensagem por diasif2 »

Boa noite


Obrigado pela resposta...
Já tentei de tudo mas não consigo...vou tentar enviar os meus logs txt...talvez me averbem as horas...


Cumprimentos

Ismael Dias FSP344