Odisseia com o FSACARS

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

Fscars continua sem responder!!! help

Mensagem por Frizer »

Boas

Obrigado pela resposta !! mas o dito cujo continua sem responder ( Programa Não Responde), já desinstalei-o uma data de x´s sem conta segui os passos todos como no toturial x sem fim, já tentei de várias maneiras , em colar o up a instalar o up, fsuip,colar o fsp, minimizei etc etc ... e nada.... sem o mesmo erro.
Será que só ligo o fscars quando acabar de fazer algum voo? será que só instalo o fscars depois de fazer algum voo? parking brake só depois de fazer algum voo? ou será por ter sistema operativo win vista ultimate? helppp!!!!!


[ ]
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Fscars continua sem responder!!! help

Mensagem por piuozorio »

Frizer Escreveu:Boas

Obrigado pela resposta !! mas o dito cujo continua sem responder ( Programa Não Responde), já desinstalei-o uma data de x´s sem conta segui os passos todos como no toturial x sem fim, já tentei de várias maneiras , em colar o up a instalar o up, fsuip,colar o fsp, minimizei etc etc ... e nada.... sem o mesmo erro.
Será que só ligo o fscars quando acabar de fazer algum voo? será que só instalo o fscars depois de fazer algum voo? parking brake só depois de fazer algum voo? ou será por ter sistema operativo win vista ultimate? helppp!!!!!


[ ]
instala o fsuipc outra vez.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

FSACARS... Desisto!

Mensagem por peeboo »

Boas, desde que me juntei a este fantástico fórum (é verdade, o pessoal é mesmo à maneira) que ando a tentar voar com o FSACARS, também quero ver as minhas horas de vôo aqui nas estatisticas :(

O problema é que já fiz tudo como vocês indicam aqui, o joaoantoniofig e o sobeskuta já me tentaram ajudar e nada... o FSACARS nunca me funciona.

Passo a descrever o problema (já desinstalei e instalei tudo pelo menos 4x):

1) Instalo o FSUIPC (tudo ok, sem erros)
2) Instalo o FSACARS, copio os ficheiros do update para a pasta do FSACARS (ok, sem erros)
3) Copio o meu callsign FSP.INI para a pasta do FSACARS (ok, sem erros)
4) Inicio o FSX, preparo o vôo e com o avião na pista, com os travões de parqueamento activados, minimizo o FSX (ok, sem erros)
5) Abro o FSACARS e faço exactamente como está no tutorial, à excepção que quando abro o FSACARS o meu "pilot number" não me aparece automáticamente introduzido
6) Depois de preencher tudo no FSACARS como indicam no tutorial clico no botão "Start LOG" e pronto... Não me faz nada, supostamente depois iria aparecer "Stop LOG" no botão mas no meu o FSACARS bloqueia completamente. Depois de alguns minutos fica no modo "Não responde".

O meu PC tem o Windows Vista 64bits, tenho o FSX instalado e não sei se tem importância ou não mas não tenho o Office instalado.


Tkx
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Frizer estou com o mesmo problema que tu, e tb tenho o Vista Ultimate...

Por coincidência abri um tópico sobre este problema hoje tb:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... -890-.html
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Boas!
quanto ao problema peço desculpa mas informatica n e comigo... mas n deistas tens no titulo desisto, suponho que seja uma expressão mas nunc desistas de nada apenas o faças quando tens 100% de certeza de que não consegues e como isso é 100%improvavel ou 99.9% improvavel nunca desistas :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

O que pode acontecer é mesmo o FSACARS não funcionar a 64 bits, se tiveres outra máquina com outro sistema operativo onde possas exprimentar é capaz de ser positivo.
O facto de não teres o Office em nada influencía o desempenho do FSACARS.
Quando dizes: "Copio o meu callsign FSP.INI " refereste ao ficheiro?? Ou fazes apenas algumas alterações num já existente??
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Fscars continua sem responder!!! help

Mensagem por Freeman »

Frizer Escreveu: Será que só ligo o fscars quando acabar de fazer algum voo? será que só instalo o fscars depois de fazer algum voo? parking brake só depois de fazer algum voo? ou será por ter sistema operativo win vista ultimate? helppp!!!!!
[ ]
O FSACARS tem que ser ligado sempre antes de iniciares qualquer voo e com os travões de parque ligados, doutra forma não tem um registo do vvo que fizeste.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Oi Tiger e Freeman, o "desisto" é apenas uma expressão. Adoro isto!!

Pois, vou testar noutro PC, entretanto vou continuar nos meus vôos mas sem enviar os logs :(

Alguma sugestão mais para tentar solucionar este problema?

Tkx
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Como o peebo disse ja existe um topico que foi criado quase em simultaneo com este e que por acaso o peebo tamem tem o mesmo sistema operativo que tu o vista ultimate parece que o fsacars não funciona no vista...
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

No Vista creio que funciona, porque (se não estou em erro) já se viram shots de pilotos com o vista.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Freeman Escreveu: Quando dizes: "Copio o meu callsign FSP.INI " refereste ao ficheiro?? Ou fazes apenas algumas alterações num já existente??
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

Fscars continua sem responder!!! não à solução ... help

Mensagem por Frizer »

Caros Amigos!!

Desde já agradeço as vossas respostas, mas continuo sem solução, já desinstalei tudo que deveria para desinstalar, voltei a instalar.... parking brake no gate ,minimizei etc etc tudo como no tutorial e com os meus dados etc etc... win vista ultimate da erro ( programa Não Responde), como não vou desinstalar o meu win e instalar outro sistema operativo vou desistir do FSP com grande pena, que até sou um bom piloto dito por entendidos :P " modestia á parte" desafio algum user intendido no fscards em partilha remota pra entrar no meu pc e ver com os seus proprios olhos o fscards a não funcionar.

Um Abraço a todos

AH!! ps. ando pelo multiplayer nick Zetus29 :)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

isso é que e muito mau mas ha um ponto em que ja não dá pode ser que alguem te consiga resolver isso mas o fsacars contabiliza-te as h de voo para teres a pass de certeza que se falares com a admin eles faram uma excepeção ou então tentam arranjar um maneira alternativa eu pessoalmente useio o fsacars para fazer as h de voo necessarias e pouco mais da muito trabalho apesar de não ser o correcto
boa sorte
bon voos
e continua a voar :air:
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Parece-me que a hipótese de o FSACARS não ser compactivel com 64 bits se torna cada vez mais plausível. Tu e o peebo têm os dois a mesma versão do Vista (win vista ultimate) ele já disse que tem a 64 bits e tu? Qual tens?

Abraços

Pedro "Freeman"
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

Fscars nao responde!!!

Mensagem por Frizer »

Boas Mais uma X

Sim tenho o win vista ultimate mas a 32bits. Em relação a alternativa de fazer as 5 horas de voo sem o fscars era muito bom (excelente) alguem me pode indicar a quem pesso isso ... tipo fazer as 5 horas e gravar de alguma forma!!!ou simplesmente confiar na minha palavra.( que vale muito). :|.

Obrigado a todos.