[CONCLUIDO] Volta ao Mundo

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Gngs...penso que é obvio voar-mos em autopilot. Precorrer ~cerca de 500milhas em media com duraçao de 2h nao e nada agradavel estar em manual x).

Esta parte falo por mim...partida faço manual, no ar autopilot por gps e depois aterro so com o alinhamento automatico ou entao totalmente manual.
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Tipo o meu Problema e por no Plano podes ajudarme?

Cumps :D
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Não percebes o plano de voo que o papamilhas pos?? Se for esse o caso é o seguinte.

tens de ir onde diz rota. Esses codigos sao os waypoints. Esses codigos tens de por no teu gps. Todas as outras coisas sao informaçoes sobre os voos. Se nao era isto que precisavas de ser esclarecido diz-me.
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Tenho outra duvida como meto esses waipoints?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Vais ao gps, clicas no botao que parece um D , fica a tua direita.

Depois tens de por o esses codigos. clicas na setinha mais pequena do gps da direita e digitas waypoint do tipo LPPR depois clicas 2 vezes enter.

No aviao (no caso do 737 por exemplo) tens de clicar no botao gps para ele ficar gps em vez de nav. clicas z para ficar automaticos e clicas no Vor Loc para seguir a rota. Por mensagem e um pouco dificil de explicar x)
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Não leves a mal , mas podes meter uma imagem?

Cumps :D
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

acabou por nao haver hoje a volta ao mundo!
de qualquer das maneiras o servidor tambem foi abaixo
bons voos
snaketutor
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

boas já se pode voar a vontande. o servidor já está com mais 1 Gb de memória. anteriormente tinhamos apenas 1 Gb, já temos 2Gb de memoria do servidor. Um bem Haja a todos os que doaram para que pudessemos invertir no servidor.

deixo aqui um print já com os 2 Gb
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Vamos ver se é desta. Aqui fica o plano para hoje:

Plano de voo


Data:03-02-2008
Partida: Myanmar - Yangon - VYYY
Destino: Bangladesh - Dhaka - VGZR
Distancia: 555.00 nm
Aeronave: B737
Altitude Max: 35.000 Ft
Velocidade Max: Mach .78
Rota: VYYY BGO NIVOG CTG KANDI VGZR
Hora de partida: 20.30h (GMT)
Duração aproximada: 2.00H
Combustivel: 80% (IMPORTANTE)
Previsão metereologica:
n/a
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

e verdade tem estado dificil de fazer este voo
hehe
bons voos
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

viva,

hoje vamos fazer uma pauisa aqui por bangladesh para a malta beber á vontade no carnaval .

Amanha voltamos a voar.
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

papamilhas Escreveu:viva,

hoje vamos fazer uma pauisa aqui por bangladesh para a malta beber á vontade no carnaval .

Amanha voltamos a voar.
Viva,
Eu axo que devia ser ao contrário!

Amanhã Descanso e Hoje o Vôo!
Eu não sei!

Cumps :D
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

viva,

cá estamos hoje para mais um voo, desta vez para o Butão, e para um aeroporto que é considerado um dos mais dificies do mundo. Palavras para que? venham ver.

Plano de voo

Data:05-02-2008
Partida: Bangladesh - Dhaka - VGZR
Destino: Butão - Paro - VQPR
Distancia: 305.00 nm
Aeronave: B737
Altitude Max: 25.000 Ft
Velocidade Max: Mach .78
Rota: VGZR BATEL RAJ SDP AUVIT BOGOP VQPR
Hora de partida: 20.30h (GMT)
Duração aproximada: 1.00H
Combustivel: 50% (IMPORTANTE)
Previsão metereologica:

METAR: VGZR 051850Z 00000KT 1800 BR SCT120 19/15 Q1013 BECMG S/VIS 1500M
Vento 07 kt de norte-nordeste
Visibilidade 2000 m
névoa Húmida
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Boas,
aqui fica o voo para hoje:


Plano de voo

Data:06-02-2008
Partida: Butão - Paro - VQPR
Destino: Nepal - Kathmandu - VNKT
Distancia: 390.00 nm
Aeronave: B737
Altitude Max: 25.000 Ft
Velocidade Max: Mach .78
Rota: VQPR PRO BBD KG NIRAB JKP IPLAS ROMEO VNKT
Hora de partida: 20.30h (GMT)
Duração aproximada: 1.00H
Combustivel: 50% (IMPORTANTE)
Previsão metereologica:
n/a
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Viva,
Hoje vamos voar para a India. Aqui fica o plano de voo.



Plano de voo

Data:07-02-2008
Partida: Nepal - Kathmandu - VNKT
Destino: India - Nova Delhi - VIDP
Distancia: 480.00 nm
Aeronave: B737
Altitude Max: 35.000 Ft
Velocidade Max: Mach .78
Rota: VNKT BHP LLK JAL SSB VIDP (STAR:SSB1A / Rwy 28 )
Hora de partida: 20.30h (GMT)
Duração aproximada: 1.45H
Combustivel: 60% (IMPORTANTE)
Previsão metereologica:
METAR: VNKT 071150Z 30004KT 9999 FEW030 18/XX Q1014
Vento 05 kt de sudoeste
Visibilidade 8000 m
Nuvens dispersas à uma altura de 762 m
Nuvens dispersas à uma altura de 3048 m

METAR: VIDP 071800Z 31010KT 2500 HZ SCT040 SCT100 13/05 Q1014 NOSIG
Vento 05 kt de oeste-noroeste
Visibilidade 2000 m
Nuvens dispersas à uma altura de 1067 m
Nuvens dispersas à uma altura de 3048 m
fumaça e baixa nevoa
névoa húmida e névoa seca