Concurso Shots Mês de Julho 2008

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Ironhide Escreveu:BOas. Despois de uma escolha de 50 fotos finalmente me decidi. Espero que gostem da minha screenshot.

Ha um peqeno problema é que quando posto a imagem fica pequena e quando se abre tem que se fazer o scroll da pagina para vela toda. Alem disso perde qualidade. Alguem sabe alguma forma de manter a qualidade?

obrigado e espero que gostem ;D
Em relação à imagem pequena, ela é gerada automaticamente na altura do upload (é um thumbnail) que fica numa directoria diferente da imagem original.

Isto é para evitar o forum de "esticar para os lados", foi por isso que activei :wink:

A imagem original (a maior) não perde qualidade, pois não sofre alterações aqui no site.

Na minha opinião acho muito boa a shot, e é uma forte candidata :P mas atenção que vai ser muito renhido, ha muitas shots boas neste concurso :lol:
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Re: Varig, Varig, Varig

Mensagem por sapien »

fernandoky2 Escreveu:Que lindo 747 da varig

Brasil
Bem vindo a esta comunidade fernandoky2


Fica, e vais ver que não te vais arrepender.


Sapien
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

O amigo Ironhide é daqueles que não brinca em serviço... essa shot está aquilo a que se chama de uma verdadeira m... marabilha carago!!
Gostei muito!!

Abraços

Pedro "Freeman"
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

putujoanos Escreveu:Bem pessoal, seguindo o tema dos jactos, aqui vai a minha partecipaçao.( se quiserem com melhor resolução digam)
Viva putujoanos e so uma opiniao mas acho que quanto melhor a resolucao acho que 'conquistarias' mais pessoas para ver com outros olhos a foto e uma opiniao

snake
Bons voos