Esquadrão FSP

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

eu estou a trabalhar no f-16 de dois lugares do kirg olsen , ou qualquer coisa do género!!
como posso editar então o f-18???
bons voos

ps-depois mostro a minha textura
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Tiger99 Escreveu:claro isto tudo tera de passar por testes e aprovações. Osapien diz " problema de existir muita gente nessas formações" sapien não é suposto existir muita gente estou a falr de formações de 5 pessoas maximo mas estas ideias ainda tem que ser muito trabalhadas
Boas Tiger99

Eu falei no problema de muita gente, na sequencia do primeiro post do Tallas "mas em vez de serem para ai uns 2 aviões, não talvez uns 10 aviões". Foi neste sentido que eu falei em esquadrões demasiado grandes aumentarem a probabilidade dos problemas das velocidades de ligação.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

claro eu sei apenas disse que acho que não e supodsto os esqudrões terem muitas pessoas acho que se podiam criar varios esqudrões com cad um tipo 10 pessoas mas as formaç~poes seriam feitas com 4/5 aviões
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Se a ideia é fazer um só esquadrão deveriam fazer-se provas e o numero ideal seriam 6 pilotos...mas ate 10 era aceitável.
Quanto a arranjar f-18 nao é problema nnhum, na minha opiniao sao mais faceis de ter do que os f-16.

Sem querer desvalorizar o trabalho de quem usa gmax aqui no site acho que ninguem tem qualificações para fazer um modelo de raiz que fiqe com boas condições. No caso do aviator eu não tenho nada cntra ele muito pelo contrário, até aprecio a sua dedicação e constante aprendizagem, os modelas que ele faz ainda sao rudimentares e com alguns defeitos mas é assim mesmo que se aprende. Nao há nada como a experiencia. Outro dos factores cque contribui pra isso sao tambem a falta de ferramentas mais profissionais, o que é compreensivel.

Por isso acho que ele é um bom construtor, sem duvida, mas para o nivel necessario neste momento ainda deixa a desejar.
Com certeza que algumas pessoas podem gostar mas tambem eu sou um pouco exigente xP
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

vou postar algumas fotos da textura do f-16B que fiz, foi a 1ª textura que fiz por isso não está grande coisa:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Ironhide Escreveu:Se a ideia é fazer um só esquadrão deveriam fazer-se provas e o numero ideal seriam 6 pilotos...mas ate 10 era aceitável.
Quanto a arranjar f-18 nao é problema nnhum, na minha opiniao sao mais faceis de ter do que os f-16.

Sem querer desvalorizar o trabalho de quem usa gmax aqui no site acho que ninguem tem qualificações para fazer um modelo de raiz que fiqe com boas condições. No caso do aviator eu não tenho nada cntra ele muito pelo contrário, até aprecio a sua dedicação e constante aprendizagem, os modelas que ele faz ainda sao rudimentares e com alguns defeitos mas é assim mesmo que se aprende. Nao há nada como a experiencia. Outro dos factores cque contribui pra isso sao tambem a falta de ferramentas mais profissionais, o que é compreensivel.

Por isso acho que ele é um bom construtor, sem duvida, mas para o nivel necessario neste momento ainda deixa a desejar.
Com certeza que algumas pessoas podem gostar mas tambem eu sou um pouco exigente xP
Tens razão (embora ache que o problema sejam mesmo as texturas e os cockpits, pois o exterior está no máximo do detalhe, mas quem fez o f-18/f-16 e resto tem cursos disso e mais de 10 anos a trabalhar, eu trabalho à um quinto do tempo, mas, fora isso, aprecio a crítica :D ), mas, para voos em formação, o F-16 é mais aconselhável, e ainda mais é o Alpha Jet. O F-18 tem o problema de ser mto bruto. joaoantoniofig, a textura tá fixe mas podia ser um pouco mais discreta. :D
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

concordo contigo aviator acho que desenvolves um grande trabalho im you fan number one :P lol eu estou a fazer tambem uma textura ja esta cause acabada ainda hoje a apresentarei aqui é tabem a minha 1º comecei hoje e acabei hoje e simples mas axo que esta fixe
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

eu vou agora fazer uma textura diferente mas desta vez para um alpha jet!!esse é bom para fazer shows aéreos mas para interceptar aviões ou outro género de «missões no server do fsp» achoq eu não é o mais indicado, podemos usar o F-16!!!
o que acham
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Aviator se for possivel arranjar uns f-16 a maneira por mim tudo bem, ate estou a gostar do aviao desde que me informei sobre ele x).

Em relaçao ao meu outro post acho que deves continuar a fazer o que tens feito porque tenho a certeza que qualqer dia uma empresa no mundo vai lançar um aviao para FSXI e o produtor principal vais ser tu :) ..pode ser que sejamos colegas visto que vou tirar design 3d e de jogos/multimédia etc...veremos ;)

Talvez nos encontremos numa Microsoft games ou Ubisoft, por agora...estudar x)
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boa Joaoantoniofig

Valeu o esforço, apenas acho que a textura deve ser semelhante à que foi adoptada pelo site, caso contrário não se identifica com site. Mas tenta, que pode ser que uma agrade à maioria.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

eu ja fiz uma mas por k tive alguns problemas o meu amigo joão ntonio fez me o favor de amnha de manha publicar a minha textura
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

aqui vou deixar algumas fotos da minha nova proposta para um avião de acrobacias, da FSP-AF:
É um alphajet!!!!
espero que gostem
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

a

Mensagem por joaoantoniofig »

aqui vão vão as fotos da textura que o meu amigo Tiger_99 fez, só que não teve como as colocar aqui no fórum!!
Ele espera que vocês gostem!!!LOL
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Ironhide Escreveu:Aviator se for possivel arranjar uns f-16 a maneira por mim tudo bem, ate estou a gostar do aviao desde que me informei sobre ele x).

Em relaçao ao meu outro post acho que deves continuar a fazer o que tens feito porque tenho a certeza que qualqer dia uma empresa no mundo vai lançar um aviao para FSXI e o produtor principal vais ser tu :) ..pode ser que sejamos colegas visto que vou tirar design 3d e de jogos/multimédia etc...veremos ;)

Talvez nos encontremos numa Microsoft games ou Ubisoft, por agora...estudar x)
Lol! Eu vou para engenheiria aeronáutica, queria ver se entrava na academia da FAP depois do 12º ano
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Fazes bem...e tao boa como a que eu andei a dizer ZD depende da prespectiva x)