EVENTO "CARRIER WEEK"

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Aqui fica o carrier para download. testado e aprovado. Em ultima fase de testes.

Para usar o rapidshare cliquem em free e esperem cerca de 1 min ate que a contagem acabe para fazer o download.

;)

http://rapidshare.com/files/132928059/carrier.zip.html


Quem o quiser tester comigo dê uma apitadela ;)
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

eu concordo com esta ideia do ironhide,apenas sugeria que primeiro terminasse-mos a volta iberica ja que so faltam 2 etapas,depois ha ke pensar sim num novo evento,que poderá ser esse mesmo o "carrier week"
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Então e novidades? A volta iberica já acabou :(
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas. Para matar a curiosidade até estive ontem a falar com o tiger99 e experimentei mais uma vez o carrier. Á noite ele fica muito bem iluminado (o download esta mais acima da pagina).

Em principio queria saber a partir de que semana é que dá jeito visto que tou de ferias a proxima semana e a maior parte tambem.

O evento será da seguinte forma. Todos os dias (durante uma semana) um piloto que queira ser o porta-avioes vai viajar num determinado local.
Por exemplo 2a feira - Porto 3a-Lisboa 4a- Sidney 5a- Miami etc etc.

Os pilotos sao livres de escolher onde querem aterrar..tanto em aeroportos como o porta avioes. Os avioes devem ser helis ou os militares do acceleration ou entao os barons58 e dessa categoria. Nao e aconselhavel addons porque depois por exemplo os f16 eu vejo como outro navio e entao nao da para aterrar.

Agora queria uma lista de preferencias de semana.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Eheh! Era fixe que isto fosse para a frente!
Só uma coisinha o porta-aviões trás os cabos e as catapultas funcionais? é que já fiz mtos downloads de carriers e nenhum vem com isso a funcionar.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Cabos de travagem sim ;)

As catapultas ainda nao consegui metelas a funcionar... o.o
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

E avaçam com isto ou não?
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Eu tenho o FSX Deluxe e ja andei à procura e não encontrei nehum F-18 com os mesmo detalhes que o do FSX Acceleration. Agem me pode dizer algum site onde eu poça sacar o f-18 com os mesmosdetalhes que o do fsx acceleration mas para o fsx deluxe?

Rodassss - FSP347

Bons Voos
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas. Olha para fsx o que nao faltam de boa qualidade sao os f-18. Isso arranjas em sites como a simviation.com. Depois de fazers o download e so escolheres o que mais te agrada. todos sao bons por fora so que alguns tem mais funcionalidades dentro do cockpit.

O evento ainda esta em standby porque ha muita gente de ferias e ontem acabei de mudar o pc de vista para xp para ter menos problemas com a segurança e jogos.

fica bem.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Mas há sempre um problema: se não tiveres o F-18 do Acceleration só vês Learjet 45 não importando o nº de f-18 que tenhas...
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Em relaçao ao "teste" que vai ocorrer hoje no multiplayer la com o carrier acho que nao vou poder la estar -.-'

A minha net esta constantemente a ir abaixo..umas vezes de 2 em 2min outras de 10 em 10 segundos.

Ainda por cima os sacanas da netcabo so vem na segunda. Ja pa nao falar que a netcabo e uma porcaria sempre com avarias. Ja teria mudado para a meo se nao fosse o problema de so ter 2 tv's com tv por cabo