Férias

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Aproveito este tópico para dizer que vou agora de férias e só regresso daqui a 1 semana, caso tenha net em espanha vou aparecendo :wink: .

Bons :air:
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Este ano nas férias estive em ROTA e lembro-me de fazer um voo no servidor do FSP da madeira para lá. Um tipo que estava conosco trabalhava lá, foi engraçado ver a pista na realidade :) by the way é uma base norte americana .

Boas férias
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

Férias

Mensagem por Frizer »

Caros Comandantes.

Já cheguei de Férias :). Estive em GCLP e foram 2 voos muito bons. Boeing 737-800 novos, companhia aeria (FUTURA) viva ao luxo :) . Não houve nada de grave a registrar :P . Fui nas 2 viagens nos lugares (19 A e 22 E ) sempre à beira da Asa. É muito coll ver de perto os flaps, spoilers a funcinar :P. Na chegada a Gran Canaria depois de aterrar ( 3:35 am) pedi ao comandante (que já estava no engate com as hospedeiras) para tirar uma foto ao cockpit ao qual me foi permitido, e lá se encontrava um simpático copiloto como podem ver na foto que anexei. Foi um dos momentos altos das 2 viagens :wink: .

Voo partida = ALT 40000 feets ecra Informativo no avião 857kmh -58º
Voo Chegada = ALT 36000 feets ecrã Informativo no avião 835kmh -55º

Ps. Conforme prometido estou desponível para algumas duvidas em relação ao FMC.

Com Cumprimentos
Frizer FSP331
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.