Sou Novo

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

todio69
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: sexta jul 11, 2008 12:00 am

Sou Novo

Mensagem por todio69 »

ok obrigado pela a ajuda mas eu nao consigo entender nada doque tenho de faser ja tenhos os 2 prugramas emstalados mas nao comsigo intender o que e para faser peso descolpa por tudo mas gustaria de aprender sou um fanatico por o jogo obrigado
ass: todio 69
Última edição por todio69 em sexta jul 11, 2008 11:16 pm, editado 1 vez no total.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Antes de mais benvindo,
para fazer as 5 horas de voo deverá dirigir-se onde diz registo de pilotos e ai está o tutorial onde deverá fazer os downloads do programa fsacars mais o upgrade e o FSuip.
Espero te-lo ajudado.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas todio x) afinal seguiste a minha recomendaçao quando te conheci e registaste-te. Para fazeres as 5 horas de voo vais precisar de 2 programas. O fsacars e o fsuipc. vai na secçao de tutoriais e ta la tudo explicadinho, se tiveres duvidas diz que nos resolvemos.



Bem vindo ! ;)
todio69
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: sexta jul 11, 2008 12:00 am

peso descolpa

Mensagem por todio69 »

ola peso descolpa por tar a ser xao eu tentei jugar online no fsp servar mas tem password como e que eu poso a ter axo que ja fix 5 horas de vou mas nao tenho a sertesa obrigado

ass: todio 69
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Bem vindo todio69,
tenta fazer as 5 horas que se faz bem e junta-te a nós :wink:

Segue as dicas que te deram, se precisares de ajuda avisa aqui 8)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

pelos vistos ja fizeste as 5 h hoje voei contigo
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

és sempre bem vindo,quando aqui cheguei ajudaram-me bastante....por isso de eu puder ajudar-te tambem em alguma coisa tas á vontade.
BONS VOOS
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Pois realmente esta comunidade e fantastica aqui aprendesse a pilotar mas o amboente de entre ajuda e tão bom que se houver algum egoista dentro de 2 dias ta arrumado passa a ser um gajo porreiro lol
vascussilves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 17, 2008 11:45 pm

Re: SOU NOVO

Mensagem por vascussilves »

Não consigo entrar na parte Tutoriais n forum, precisarei de alguma autoriszação do admin?
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: SOU NOVO

Mensagem por diasif2 »

Boas vascussilves

Primeiro que tudo benvindo...
Pelos vistos esse assunto dos tutoriais no forum está inacessivel para todos...para mim tb está...
Mesmo assim podes ter acesso aos tutoriais se estiveres na pagina inicial do site. No teu lado esquerdo e um pouco a meio e ao lado da informação dos voos tens diversos tutoriais....teamspeak, fsacars, como voar no fsp, manual gps. Espero que com isso te ajude de alguma forma. Sobre outras questões que não encontrares ai, vai ao forum e pesquisa se o assunto já se encontra descutido. Se até ai não encontrares solução para as tuas duvidas, podes criar no forum um topico com a(s) tua(s) duvidas e estaremos aqui para te ajudar a esclarecer. Podes tb em todo caso ligar-te ao teamspeak e encontrar membros desta comunidade, que com certeza se te souberem ajudar irão esclarecer as tuas duvidas.

Bons Voos

diasif2 FSP344
vascussilves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 17, 2008 11:45 pm

Re: SOU NOVO

Mensagem por vascussilves »

Broas para todos.

Obrigado pela dica sobre os tuturiais, já consegui e está tudo a funcionar.

Tenho algumas perguntas:

1º Ontem estava a fazer o meu voo Lisboa - Faro tudo em tempo real, o programa ligado para gravar tudo e quando ia aterrar tive um pequeno percalço e risquei a pintura do aparelho, este tempo não conta para as tais 5 horas?

2º Só conta para as 5 horas as aterragens bem efecutadas?

3º Se fizer uma viagem para Lisboa Nova york posso passar o tempo mais depressa ou tenho de passar o tempo real da viagem, e como contam as horas?

4º Posso pilotar aviões embriagado, que contam na mesma para as 5 horas de voo? (esta é brincadeira)

hehehhe


abraço
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: SOU NOVO

Mensagem por joaoantoniofig »

1º/2º-se tiveres os realismo ligado, apenas as aterragens bem sucedidas, ou seja apenas as em que n crachas, é que contam, caso contrário, o fsacars vai emitir uma aviso a dizer «Fsacars crash».

3º-é assim, creio que isso n é admitido, pois os voos devem ser em tempo real, pois muita gente, apaenas para ganhar horas de voo liga o AP e vai dar uma volta !!
quando volta é so aterrar!
nos achamos que isso n é justo, dá para fazer voos muito mais curtos, mas que depressa concluem as 5 horas de voo. a maneira mais rápida de as fazer é online, com outra pessoa !!!Se quiseres podemos combinar qualquer coisa!!Espero que tenhas cumpreendido!

4ºNão convem pilotares embriagdo pois é provavel que o avião se despenhe e n é isso que a gente quer!!!heheheheh


bons voos e boa estadia aqui no site