POST de BOAS FESTAS

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

POST de BOAS FESTAS

Mensagem por Freeman »

Quero em meu nome, desejar a todos os Users do Flight Simulator Portugal, um Bom Natal e um Ano de 2009 cheio de Felicidade e de Muitos Voos na companhia uns dos outros.
Que o Ano que se aproxima seja, para o FSP e para os seus utilizadores, um ano cheio de novas Aventuras e Continuação das que já existem.
Quero também pedir desculpa pela minha ausência, mas como o Putujoanos já disse noutro post, tive um final de Novembro e o mês de Dezembro cheio de trabalho e com um projecto pessoal entre-mãos que tive que despachar este mês. Posso garantir que em Janeiro e depois das merecidas Férias, voltarei cheio de vontade e de força para continuar o Bom Trabalho (ou mau, depende da prespéctiva).
Boas Festas a todos!!!
P.S.: Aproveitem este Post, para desejar boas. Não criem um Tópico cada um.

Pedro "Freeman" Lopes

Imagem
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por becas22 »

brgd e igualmente a tds
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por diasif2 »

Boas...

Venho aqui desejar a todos nesta comunidade um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Saude...e muitos VOOS por aqui...

Um abraço a todos

FSP344 diasif2
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por MMaster »

É só para desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo e que 2009 traga bons voos para todos nós.
Prospar
Oficial
Oficial
Mensagens: 160
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por Prospar »

Ganda post freeman sim senhor...
Que excelente perspectiva natalícia... aa)

Agora a sério...
Quero desejar a todos o "MELHOR DOS NATAIS" na companhia dos vossos familiares (ou amigos) mas sempre com a alegria e paz que esta época nos traz (lol...sem querer até fiz uma rima).
E nao se esqueçam que além da nossa/vossa familia agora temos uma outra..."A família do FSP".

Já agora um desejo para todos...
QUE O FSP CHEGUE AO TOP DE MENBROS ACTIVOS E SEJA CONHECIDO AO PONTO DE TODOS SERMOS CONVIDADOS PELAS ENTIDADES DO RAMO PARA NOS FACULTAR UM VÔO A SÉRIO... hh)

F oxtrot
E cho
L ima
I ndia
Z ulu

N ovember
A lfa
T ango
A lfa
L ima

Ps: Para ler apenas as iniciais.

Abraço a todos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por joaoantoniofig »

feliz natal a todos os membros desta comunidade e que o proximo ano seja um ano cheio de coisas boas, aventuras, ESTUDO..., e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!n há mais nada a dizer!! boa foto freeman queria umas dessas para o meu flight simulator...cada avião...dois motores, mas potentes...
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por Ironhide »

BOAS SEI QUE AGORA NAO TENHO ANDADO POR AQUI estou registado noutro site porque e para voar na vatsim como sabem...mas nestas alturas nao me esqueço de voces..aqueles que me acompanharam na volta ao mundo no inicio da vida desde site desde Papamilhas, kaos ,PBM, Azores, Piuozorio, Flylogan, mixpar, tiago pais (se me esqueci de alguem desculpem) ate aos da volta iberica que conheci mais tarde, snaketutor,Peeboo, sobeskuta, freeman, sapien e muitos mais que nao me esqueço apesar de nao dizer aqui e eles sabem quem sao.

Daqui do vosso sempre companheiro Ironhide desejo a todos um Feliz Natal, com muitas prendas iguais a mim :mrgreen:
E se possivel com gajas boas de ermesinde...ou entao uma jamaicana como o PBM dizia.

OU gajas como a foto do freeman o.O :o :o


aa) hh) hh) ada) ada) ada) ada) ada) hh) hh) aa)
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por putujoanos »

Freeman, não podias ter dito melhor as coisas. :)
Desejo a todos um bom natal, e se não nos virmos um feliz ano novo tambem, e que emntrem em 2009 com o pé direito :D

PS: Freeman, eu tambem tenho essa imagem aqui :wink:
Bons voos na entrada de 2009 para todos :) :)
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por AZORES »

Merry X'mas
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por ELCarma »

Um abraço e um Feliz Natal para todos os pilotos deste site.

ElCarma.
Bons Voos.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por piuozorio »

Quero tambem deixar os votos de um bom natal para voçes e para toda a vossa familia, que haja muita saude ;)

Obrigado a todos aa)
FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por FSPTB »

Aqui deixo os votos de um Feliz Natal e um óptimo 2009 a todos os pilotos FSP ! :D

Boas Festas

FSP354
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por snitram »

tudo o que tinha para dizer ja aqui o foi dito.. mas repito e assentuo com maiusculas xD FELIZ NATAL.. e ja agora OPTIMA PASSAGEM DE ANO 2008\2009 .claro tambem so podia ser essa ne?
abraços a todos.. bastantes avioes de presentes =D
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por snaketutor »

Imagem

Excelente ano 2009 com muitos voos e muitas mais amizades!!!!!
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: POST de BOAS FESTAS

Mensagem por melo »

boas noites caros amigos pesso desculpa ter estado ausente mas felizmente estou de volta..com um pc novo ke o meu deu o berro agora tenhu um canhao
mas nao foi por isso ke vim aki..vim so para desejar a toda a comunidade um FELIZ NATAL e uma entrada no ano de 2009 excelente..BOAS FESTAS amigos..