FSP NO FSAIRLINES

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por AZORES »

Boas Noites / Madrugada

Só para informar que o FSP PORTUGAL, também está no fsairlines (www.fsairlines.net)

para se juntarem só têm que fazer os seguintes passos:

PASSO 1 - visite a FS Airlines website em http://www.fsairlines.net

PASSO 2 - registar uma conta

PASSO 3 - login e ir ao vosso perfil ( "profile")

PASSO 4 - clicar em join a VA, e selecionar na lista FSP PORTUGAL.

PASSO 5 - Esta é a pior parte, poderá ter que esperar algumas horas paa alguem activar a sua conta, (da parte do FSairlines) sejam pacientes.

PASSO 6 - Divirtam-se!

PS= mais informações depois serão actualizadas nesse post
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por joaoantoniofig »

desculpa azores já fiz tudo isso que disseste, mas agora para que serve?
n te importas de explicar
obrigado
bom ano
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Já la estou, só que não estou a perceber nada. Podias explicar aquilo um bocadinho melhor para o pessoal se faz favor?
Bons voos.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por AZORES »

Boas pessoal.

então o que é o FSairlines?
é tipo fsacars. só que com o fsairlines, ganhamos dinheiro, ou perde-se dinheiro na companhia comforme os voos efectuados no fsairlines.
Ha alguns planos de voos já feitos no fsairlines, e pra isso temos que seguir algumas regras pela parte deles
por exemplo:
tem lá um voo:
lpbj (beja)- lppr(porto) com um deterninado avião (Cessana 208b) esse voo terá que ser efectudo com esse tipo de avião e terão que estár no aeroporto de partida, sei que a partir dos 1000 ft têm que ter as luzes ligadas. Isso depois o programa vai apareçendo umas mensagens no proprio fsx.
o pessoal tem que sacar o programas FSairlines 1.04, depois é só unzip e colocar numa pasta no vosso pc.

Quando escolhem um voo, terão que abrir esse programa colocar o vosso user e pass, terão que ir a flightbook e vê lá o resumo do voo, de seguida têm que comprar combustivel para efectuar o voo, isso tambem é efectuado no programa fsairlines.

Vou tentar fazer um tutorial do programa, depois coloco a disposição de todos.
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por tr4k1n4 »

isto é uma cena tipo vatsim? é tao complexo como o vatsim?
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por AZORES »

NÃO não é muito complicado nem é tão complexo como a vatsim. é só mais uma maneira de icentivar os pilotos
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por Sushi »

Boas, FSAIRLINES não tem nada haver haver com Vatsim. VATSIM é uma rede online de trafego aereo. Isto é um programa tipo FSacars com mais opções.
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por tr4k1n4 »

no registo do fsairlines eles perguntam departure airport ou assim o que é que significa? pomos o que esta mais perto de nos ou o aeroporto que escolhermos vai determinar a partida de todos os voos no fsairlines?
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por putujoanos »

tr4k1n4 Escreveu:no registo do fsairlines eles perguntam departure airport ou assim o que é que significa? pomos o que esta mais perto de nos ou o aeroporto que escolhermos vai determinar a partida de todos os voos no fsairlines?
Boas!

Esse aeroporto, se não estou em erro, é o teu "aeroporto base", e é onde começas a tua carreira no FSAirlines, ou seja, é o primeiro aeroporto de onde partes.
Corrijam-me se estiver em erro.
Bons voos
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por tr4k1n4 »

como é que eu faço "book a flight"? eu preciso de ajuda para começar a voar atraves do FSairlines....
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por costaalves »

[quote="tr4k1n4"]como é que eu faço "book a flight"? eu preciso de ajuda para começar a voar atraves do FSairlines....[/quote]

Já me inscrevi mas reparei que o FSUPIC é superior ao que tenho instalado no PC. Diz-me que tenho de instalar um mais recente.

Se instalar esse mais recente não terei problemas com o FSAcars e registo de voos no servidor?
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por ELCarma »

Já me inscrevi mas reparei que o FSUPIC é superior ao que tenho instalado no PC. Diz-me que tenho de instalar um mais recente.

Se instalar esse mais recente não terei problemas com o FSAcars e registo de voos no servidor?
Não, os teus registos de voo estão bem guardados na base de dados FSP :) Só tens de fazer o download do "teu ficheiro FSacars.ini" (situado na área dos teus voos no site) sempe que modificares o FSacars no teu pc, neste caso se mudares para uma versão mais recente. Esse ficheiro deverá ser colocado na pasta de instalação do FSacars.
pedromsribeiro
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 43
Registado: sábado set 06, 2008 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por pedromsribeiro »

Não há problema de instalares o ultimo fsuipc, eu já instalei e funciona bem tanto com o Fsacars e o Fsairline, em relação ao book flight, tens que ver o aeroporto onde estás e os aviões que tens no typeratings , certamente que tens avões disponiveis e rotas, após fazeres o book e selecionares o respectivo aviao, abres o FSX colocas o aviao destinado e selecionado para esse voo e inicias o fsairlines com os parking brakes ligados e as landing lights, deves tambem consultar o turorial do fsairlines para verficares as penalizações e para obecederes aos procedimentos normais de voo, no final activas os parking brakes no aeroporto de destino (nas gates) e no fsairlines selecionas end flight.
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por costaalves »

Boas!
Pode sim senhora, não há problema nenhum.
Bons Voos.
bOmber
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 18
Registado: sábado jan 17, 2009 3:30 pm

Re: FSP NO FSAIRLINES

Mensagem por bOmber »

Pergunta:

É normal estar a espera á mais de 24h pelo codigo de activação e ainda nao o ter recebido?! =o

Cumpts.