Pergunta estupida

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

bloodtear
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: segunda jan 12, 2009 10:24 pm

Pergunta estupida

Mensagem por bloodtear »

Ola registei a 10 minutos neste site.
Gostava de saber se existem alguma Mode ou expanção para fsx em que foca-se o combate Aerio (Dogfight) ??? Sim isto e giro mas gostava tambem destruir alguma coisas =).
Se nao e um desperdicio de guito comprar o FSX mais vale esperar pelo o Sim da Ubisoft.
jocabar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 51
Registado: segunda jan 14, 2008 12:00 am

Re: Pergunta estupida

Mensagem por jocabar »

Olá bloodtear. Antes de mais obrigado por te teres registado na comunidade fsportugal. Respondendo à tua pergunta, o flight simulator não tem modos de combate à excepção do combat flight simulator (simulador à parte). O Flight simulator X apesar de ter alguns aviões de combate, apenas poderás treinar a parte de voo e navegação, mas não a de arsenal. Porém existem outros simuladores muito bons vocacionados para o que pocuras.
Em relação ao desperdício de guito, discordo contigo, porque para voares noutros simuladores que sejam de combate, terás que ter a "base" que o FSX te poderá dar. Quanto ao sim da ubisoft, penso que te referes ao "Tom Clancy's H.A.W.X", mas esse é mais vocacionado para Arcade e não propriamente simulação.
Aqui no site apesar de não "destruir-mos algumas coisas", o pessoal diverte-se bastante num ambiente de boa camaradagem.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Pergunta estupida

Mensagem por Freeman »

jocabar Escreveu: Aqui no site apesar de não "destruir-mos algumas coisas",
Por mim falo, mas eu farto-me de destruir aviões mesmo no FSX, é cada crash de vez em quando... E também me farto d ematar gente.. os passageiros. Mas tirinhos... isso é noutro filme.

Abraço

Pedro "Freeman"
jocabar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 51
Registado: segunda jan 14, 2008 12:00 am

Re: Pergunta estupida

Mensagem por jocabar »

Pois é Freeman, tens razão. Eu não queria dar o braço a torcer, mas concordo contigo quando dizes que fartas-te de destruir aviões e matar passageiros. Partilho das mesmas situações, de vez em quando lá se vão uns aviões...

Abraço
vascussilves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 17, 2008 11:45 pm

Re: Pergunta estupida

Mensagem por vascussilves »

Preferes aviões recentes ou antigos.?

Se quiseres antigos podes comprar o IL2 que é realmente muito bom e muito realista.

Boa sorte
FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: Pergunta estupida

Mensagem por FSPTB »

eu conheço o F-16 da aerosoft, e tenho lido que é muito perfeito hh) . muito parecido com o avião real. :D

bons voos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Pergunta estupida

Mensagem por Freeman »

FSPTB Escreveu:eu conheço o F-16 da aerosoft, e tenho lido que é muito perfeito hh) . muito parecido com o avião real. :D

bons voos
Sim é verdade, mas não dá tirinhos

Pedro "Freeman"
bloodtear
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: segunda jan 12, 2009 10:24 pm

Re: Pergunta estupida

Mensagem por bloodtear »

Bem obrigado pela info.
Pois é que nos ultimos anos não tem saído nada de combate decente, ja la vai a nossa amiga Janes que fez um simuladores muito bons na altura lembro de comprar tudo o que essa empresa ponha no mercado.
Sim o H.a.w.k.s é mais arcada mas nao a mais nada no mercado para sair, pelo que sei.
So mais uma coisa basicamente e so compra FSX + Acelarenção e fico com asas para voar ?????
So uma coisa o FSX é capaz de simular falhas na aeronave ???? Aterrar sem landing gear, Perder 1 ou 2 motores durant o voo, etc...
Se me permitem era mais uma pergunta =), É melhor o FSX ou X-plane ????
jocabar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 51
Registado: segunda jan 14, 2008 12:00 am

Re: Pergunta estupida

Mensagem por jocabar »

Bloodtear se queres realmente um bom simulador bastante real mas de combate, tens o Falcon 4 Allied Force com o upgrade "Red Viper" ou "Open Falcon 4.5". Esse sim, é bastante real e podes mandar tudo a baixo. O avião do simulador é o F-16.

Abraço
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Pergunta estupida

Mensagem por MMaster »

No Fsx podes simular todas as Falhas possíveis num voo porque quando planificas um voo podes introduzir as falhas que queres(motores, Hidrolicas, Comunicaões, etc).
Na minha opinião o FSX é o melhor simulador disponível no mercado e uma vez que é o mais conhecido podes arranjar o avião que quiseres.
Este jogo é mais para quem gosta de voos de longo curso tipo Londres-Pequim num 747-400, ou para quem gosta de pilotar helis(eu) e ainda para quem gosta de Gliders o que é muito raro (Tradução: é uma seca)

Bons voos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Pergunta estupida

Mensagem por Freeman »

bloodtear Escreveu: É melhor o FSX ou X-plane ????
Sendo nós uma Comunidade de Flight Simulator, se houvesse aqui alguem que dissesse que o X-plane é melhor, era logo banido!!!! :twisted: :twisted:
Agora mais a sério, este simulador, na minha opinião, é mais abrangente do que aquilo que o MMaster diz, permite fazer todo o tipo de voos, sejam eles de Longo Curso, ou mesmo pequenos voos. Os realismos variam sempre de piloto para piloto, e as caracteristicas dos aviões variam sempre de avião para avião. è um simulador bastante abrangente pois, permite satisfazer os entusiastas deste tipo de simulação aos mais variados niveis, seja pelas interminaveis horas de piloto automático nos voos grandes, sejam pelo prazer do VFR, dos Helicopteros ou até mesmo dos Planadores. Quanto a estes, na minha opinião acho até bastante engraçado, e é, não digo mais dificil, de pilotar do que um avião com propulsão, mas requer muitos outros conhecimentos que um piloto "com fogo no rabo" possivelmente não tem.
São opiniões.

Abraços

Pedro "Freeman"
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Pergunta estupida

Mensagem por Aviator_1 »

Olha, vou dar-te uma lista pois tb sou um apaixonado por combate aéreo:
Lock On Modern Air Combat (2003)
Microsoft Combat Flight Simulator 3 (ww2) (2003)
Redjets (2006)
Enemy Engaged (2000) ou Enemy Engaged 2 (2007) com helicopteros...
Ace combat desde o 3 até ao 6 (PS1/PS2/Xbox) mas com emuladores dá para jogar no pc.
Battle for Britain, não tenho mas ouvi dizer que é fixe.
Il-2 forgotten battles (ww2)
Wings Over Vietnam...

Como vês tens muita escolha... :D
Bons voos!
bloodtear
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: segunda jan 12, 2009 10:24 pm

Re: Pergunta estupida

Mensagem por bloodtear »

Bem obrigado para info malta.