Subida no Ranking

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Subida no Ranking

Mensagem por sapien »

Acho que não faz muito sentido a subida no ranking à custa de posts. Qualquer um, mesmo que não saiba voar, pelo facto de estar aqui na conversa (tipo chat), vai subindo sem contribuir nada. Mas quem manda é que sabe, eu não estabeleço regras, apenas estou a dar sugestões.

Mas mais uma vez, dou os parabéns pela qualidade deste site

Sapien
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Quanto a isso penso que nao tens razao. Para isso e que serve a sala de chat. Nao e por eu ser o que tem mais posts porque isso pra mim e-me indiferente, mas raramente ou nunca uso para conversar.

somente faço perguntas, respondo, agredeço, ajudo.

isto para que todos disfrutem do jogo ao maximo



peace hh)
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: Subida no Ranking

Mensagem por Togakure »

Concordo inteiramente e já há muito tempo, como o sapien.

E com este já são 38 posts, :) tou quase a chegar 1º oficial aa)
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: Subida no Ranking

Mensagem por Comandante »

eu também concordo com o SAPIEN, porque muitas das respostas aos tópicos são "lollolol" e "eu sei" e etc etc. Continuo a dizer que gosto de cá andar e para mim, a questão das promoções acerca de tópicos fica aquém das expectativas. Eu sugeria um meio termo entre tópicos de JEITO e horas de voo.

Cumps
chus_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 42
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: Subida no Ranking

Mensagem por chus_pt »

E como se calcula topicos de jeito?


Parece me muito ambiguo.....
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: Subida no Ranking

Mensagem por Comandante »

Os tópicos de jeito não se calculam, deixa se de escrever "lolol" ou "boa ideia" ou ainda "ok", parece que não é assim tão ambiguo camarada. Agora retomando o tema do tópico poedria-se propôr um género de promoção: dando continuidade aos tópicos mas acrescentadndo a esses mesmo tópicos um x de horas.
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Subida no Ranking

Mensagem por MMaster »

Eu concordo com o sapien e com o comandante.
Ou então as promoções podiam ser pelo numero de eventos realizados e também o nº de post de jeito e assim seria um pouco mais justo.
De qualquer forma eu penso que é um pouco indiferente ser 2º oficial ou 1º oficial porque eu penso, mas não tenho a certeza, que não traz nenhumas regalias.

Bons voos a todos hh)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Subida no Ranking

Mensagem por Tiger99 »

este assunto ja foi debatido aqui muitas, e muitas, e muitas vezes ,e chegousse sempre a conclusao que esta e a melhor solução .porque se for por horas tambem ha pessoas que voam 6 horas quando muitas vezes nao estao lá (no pc).

Irá sempre haver os post pa "encher chouriço" os lol e ok mas faz parte. e a participação de uma pessoa é feita por esses e pelos outros posts. nao podemos exigir que cada post que se faça seja altamente construtivo e que tenha que ter informção para todos os users.

a minha opinião

bons voos :air:
FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: Subida no Ranking

Mensagem por FSPTB »

boas,

na minha opinião, eu ao longo deste tópico tenho vindo a concordar com vários pilotos... quanto ao número de horas de voo, é certo que voos acima de 4 horas +/-, os pilotos quase 90% não estão no pc a fazer verificações e cálculos referentes ao voo. Mas, já não concordo é que, os pilotos escrevam num determinado tópico, aquelas mensagens chamadas "palha", tais como: pois é, também concordo, ok, etc... É certo que as horas de voo deviam ser contadas, mas também temos de ver que há aqueles piltos que apenas querem chegar acima de todos, para isso contrabalança-se com a redacção de mensagens nos fóruns.

Resumindo: na minha opinião, ambas as coisas (mensagens nos fóruns e horas de voo), deviam ser contadas, mas para isso o sistema de "ranking" havia de ser alterado. Mas tenho a dizer que não estou descontente com este sistema actual, até mesmo bastante satisfeito. Se houver alguma alteração, apenas teremos que a aceitar e lidar com ela da melhor forma :D

Esta foi só a minha opinião!
Cumprimentos e bons voos a todos.