Boas noites Colegas Aviadores!!!!!!
Mais um fim de semana se aproxima e mais duas Etapas desta Belissima Volta ao Mundo. Estamos a fazer a transição para a Austrália.
Este fim de semana, como devem saber são duas Etapas Especiais. Só serão aceites Pilotos com mais de 30 anos de idade!!!
Acreditaram??? Dahhhh.
Agora a sério, só serão aceites aviões com as Texturas FSP, quem não entrar com essas texturas será Kikado do Server até entrar com o avião com as nossas pinturas, relembro que devem entrar com o numero de Piloto certo. Bem sei que poucos leêm isto mas pronto, quero acreditar que pelo menos dois leêm.
Outra coisinha que quería voltar a falar, visto que temos tido ATC nas ultimas Etapas, quería pedir a todos os Pilotos e ATC que tentassem levar as Etapas mais a sério, não que isto nao seja uma brincadeira, mas se querem fazer voos ao calhas, têm a semana toda para isso. Esmerem-se, leiam, estudem, prestem atenção.
Volto a dizer, quando há um ATC, esse senhor é "Deus", eu já fiz uma lista das coisas que se deviam tentar corrigir, mas embora não tenha estado presente nas ultimas duas etapas sei que foi confuso (mais uma vez). Por peço que se organizem. Mais uma vez digo: LEIAM O TUTORIAL.
Postas as coisas desta maneira vamos aos Briefings para este fim de semana:
Sexta Feira:
DEPARTURE: VTBD Bangkok Intl
ARRIVAL: VDPP Phnom Penh Intl
292.6 NM
Sábado:
DEPARTURE: VDPP Phnom Penh Intl
ARRIVAL: WSSS Singapore Changi
628.9 NM
Cartas Jeppsen para WSSS -->
Link
Foram as unicas cartas que encontrei.
Bem, não sei se cá estarei para fazer a etapa, se estiver irei fazer ATC mais o putujoanos. Se não estiver cá as 21:30 é porque não irei particpar.
Abraços
Pedro "Freeman"