Check List

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

Goyakla
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: domingo abr 13, 2008 12:00 am

Check List

Mensagem por Goyakla »

Boas.
Tenho andado a brincar às avarias e nisto fico um bocado à noia sobre que procedimentos tomar.
Alguém sabe onde arranjar aquela check list que auxilia nessas alturas?
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Check list

Mensagem por SirDaniel »

Bem nessas alturas acho que o mais simples e falar com a torre de controlo e aterrar no aeroporto mais próximo o resto depende da habilidade de cada um (penso eu de que.... 8) )
Agora se não é isto que tu queres....não sei mais....o que te disse é básico se há mais alguma coisa para fazer nesse momentos,não fasso a minima (se tiveres o fspassengeers ligado dá muito mais emoção fazer esse tipo de cenas :D :D :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Check list

Mensagem por Freeman »

SirDaniel Escreveu:Bem nessas alturas acho que o mais simples e falar com a torre de controlo e aterrar no aeroporto mais próximo o resto depende da habilidade de cada um
Esse é o procedimento mais fácil e mais "virtual" que há. Mas em termos de Check List penso que isso varia de avião para avião, não sendo esses procediementos iguais para todos os tipos de aeronaves. Mas a verdade é que cada avião tem a bordo um livro com esse check list. Encontrá-los na net é que é mais dificil.
Vou continuar a procurar.

Abraço

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Check list

Mensagem por Tiger99 »

os check lists que se fazem dependem de falha para falha e nao sao so os check list quando tens uma falha tens de fazer montes de cenas ou nao dependendo das falhas por isso se quiseres check lists de todas as falhas de um aviao precisas de ter um manual de aviao o que nao e facil de arranjar lol:D
FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: Check list

Mensagem por FSPTB »

boas,

encontrei este site na net: http://freechecklists.net/simchecklists.asp tem sido bastante util, visto que é para o flight simulator...

espero ajudar

bons voos
bOmber
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 18
Registado: sábado jan 17, 2009 3:30 pm

Re: Check list

Mensagem por bOmber »

Boas,

Esse site parece bastante util FSPTB tenho de lhe dar uma vista de olhos melhor e ver alguns desses procedimentos...

Anyway, brigadão FSPTB =P

Bons Vôos!
Goyakla
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: domingo abr 13, 2008 12:00 am

Re: Check list

Mensagem por Goyakla »

Ainda não encontrei bem o que quero, também não tenho tido muito tempo, mas essas checklists do site aqui posto pelo FSPTB já valeram o pedido.

Saudações aereas
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: Check list

Mensagem por becas22 »

Ñ tens la no shift F10? isso e akela cena td da cheklist. deve ter la alguma cena sobre isso