FIM DO FSX

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

FIM DO FSX

Mensagem por Comandante »

veio hoje a confirmaçao de que eu já pensava e com muita pena minha, a microsoft anunciou o fim do flight simulator, vi no exclusivo de hoje no axn. É triste........
rafarig
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça abr 15, 2008 12:00 am

Re: FIM DO FSX

Mensagem por rafarig »

lol, o fsx é um grande jogo, e não é por isso que vai deixar de ser ou que o pessoal deixe de jogar até porque é o melhor simulador de aviação, na minha opinião. Mais, a maioria das pessoas não tem computador para correr o jogo ao máximo e fluido, para não falar de que os addons serão cada vez mais elaborados.

Para confirmar a qualidade do jogo, até há quem confunda shots de FSX com a realidade, como já vi em muitas notícias online lol.

Vá, não se deixem ir abaixo e continuem a disfrutar do jogo, para quê que querem um novo quando nem este corre às mil maravilhas? :D

Bons voos
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: FIM DO FSX

Mensagem por MMaster »

É isso mesmo este jogo está muito bom e com os addon podemos sempre melhora-lo uma vez que as empresas que fazem addons permanecem no activo porque tem menos gastos.
Eu ainda penso que a Microsoft pode vender a patente do Flight simulator é uma questão de esperar por novos desenvolvimentos.

Boms voos hh)
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: FIM DO FSX

Mensagem por Aviator_1 »

Eu, já achava isso desde que ele saiu... Qndo o comprei pensei "adeus Flight Simulator" eles esmeraram-se a sério. Mesmo assim agora já não acho tanto que vai ser realmente o fim. Pode ser o fim do "Microsoft" Flight Simulator mas pode ainda vir a ser de outra empresa. A minha melhor candidata é a Ubisoft.
FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: FIM DO FSX

Mensagem por FSPTB »

boas,

eu concordo com todas as opiniões, inclusivé na de que os servidores do Flight Simulator X por parte da Microsoft, deixarem de funcionar, de certeza que irá um empresa, pegar nuns servidores e reanimar todo o serviço do FSX :D

cumprimentos
jocabar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 51
Registado: segunda jan 14, 2008 12:00 am

Re: FIM DO FSX

Mensagem por jocabar »

Realmente é pena pois tenho vindo à acompanhar o flight simulator desde o FS95 (quando ocupava umas 10 disquetes :lol: ). Mas concordo com o Rafarig quando diz que temos é que disfrutar deste apesar de nem sempre correr às mil maravilhas... Tenho a mesma opinião do Aviator_1. Saindo a Microsoft do mercado do FS, haverão mais empresas a disputar a patente ou então mesmo a elaboração de um novo simulador tão conceituado quanto o Flight Simulator.
Não há que desanimar... Liguem os motores e façam-se aos céus!!

Bons voos