Para quem quer Donate mas não Pode

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Para quem quer Donate mas não Pode

Mensagem por tr4k1n4 »

Isto é para aqueles que querem donate para o servidor do FSP. Há agora uma maneira muito fácil de juntar dinheiro para donate para o server e chama-se PTC.

Agora voçes perguntam-se mas o que é o PTC.

O PTC é uma maneira muito simples e fidedigna de ganhar dinheiro através da internet. Consiste basicamente em ver anuncios durante 30 segundos que depois o dinheiro é creditado na vossa conta.

Como começar

Para começar basta criarem primeiro que mais uma conta no paypal ou no alertpay, para depois quando chegarem a uma certa quantia transferirem o dinheiro para depois donate. podem criar a conta de paypal Aqui.
Depois de terem feito este passo, basta criarem conta num site de PTC, ficam aqui agora alguns exemplos Neobux e Buxout

O que é um referido

Um referido é um user que ficam sobre a vossa "alçada" querendo isto dizer o quê, que cada vez que ele clicar voçes ganham 0.005$ para a vossa conta. Depois podem dar o vosso link a amigos e eles passam a ser vossos referals, ou entao podem alugar referals.

Quanto é que se ganha

No ínicio voçes podem pensar que nao vale a pena a ganhar apenas 0.01$ por anuncio, mas no final do mês voçes ficam com 5$ no "bolso" do paypal. E se espalharem a palavra e tiverem referals essa quantia aumenta drasticamente. Basta gastarem cerca de 5 minutos por dia e ta feito podem continuar com a vossa vida.

Para mais ajuda contactem-me ou visitem este site: http://www.ganha-facil.com/

Bons voos
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: Para quem quer Donate mas não Pode

Mensagem por tr4k1n4 »

ja vi que o piuzorio se juntou, façam como ele nao custa nada e ainda por cima tao a contribuir para o bem estar e continuação da comunidade FSP...
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: Para quem quer Donate mas não Pode

Mensagem por tr4k1n4 »

ja vi que o azores tmb ja se juntou, juntem-se voçes tambem nao so tao ao contribuir para o servidor FSP como a sua comunidade e a sua longa vida. Nao custa nada sao so 10 minutos por dia para no final do mes ficarem com 5 dollares. deixo aqui mais 2 sites de PTC:

247Bux
Dingobux
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: Para quem quer Donate mas não Pode

Mensagem por tr4k1n4 »

para quem tem duvidas sobre se pagam ou nao pagam pois hoje fiz cahout no neobux e nem um minuto depois ja estava com o dinheiro na conta do paypal. Juntem-se, é gratis e so ocupa uma fracção do vosso tempo.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Para quem quer Donate mas não Pode

Mensagem por SirDaniel »

Vo fazer isso, conhecia um site q fazia a mesma coisa era mais rápido mas ganhava-se menos..... mas vo fazer
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Para quem quer Donate mas não Pode

Mensagem por SirDaniel »

Olhem quando me registo no paypal la no inicio tem e cenas pa escolher: Para comprar , para comprar i vender , para grupo qual coisa........

Qual e q escolho? Isto e para começar a dar dinheiro po FSP, ja que por telemovel nao da, ao menos faço assim, só precisava de saber isto.
Há i mais uma coisa, em baixo diz: saiba mais com as tarifas baixas do paypal.
É preciso pagar alguma cena lá? :roll:
(espero n tar a fazer alguma pergunta estúpida...)
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Para quem quer Donate mas não Pode

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Eu já tinha PayPal, mas nunca consegui por o neobux a funcionar. Quando no registo me pede a morada da conta paypal ou isso é o que?
Obrigado.
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: Para quem quer Donate mas não Pode

Mensagem por tr4k1n4 »

SirDaniel Escreveu:Olhem quando me registo no paypal la no inicio tem e cenas pa escolher: Para comprar , para comprar i vender , para grupo qual coisa........

Qual e q escolho? Isto e para começar a dar dinheiro po FSP, ja que por telemovel nao da, ao menos faço assim, só precisava de saber isto.
Há i mais uma coisa, em baixo diz: saiba mais com as tarifas baixas do paypal.
É preciso pagar alguma cena lá? :roll:
(espero n tar a fazer alguma pergunta estúpida...)
escolhes uma conta personal.
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: Para quem quer Donate mas não Pode

Mensagem por tr4k1n4 »

putujoanos Escreveu:Boas!
Eu já tinha PayPal, mas nunca consegui por o neobux a funcionar. Quando no registo me pede a morada da conta paypal ou isso é o que?
Obrigado.
é o email que usaste quando te inscreveste no paypal :mrgreen: