2 perguntas , sobre o avião e sobre o flightplan

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

Satamanster
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quinta fev 19, 2009 12:48 am

2 perguntas , sobre o avião e sobre o flightplan

Mensagem por Satamanster »

Olá a todos.
Bom eu fiz agora o registo na qantas depois de ter passado naquele teste de admissão para as companhias da fly tigers. Bom contudo a minha questão é a seguinte.
Se um determinado voo diz que é feito por um certo avião eu tenho mesmo de fazer o voo com aqule avião? É porque eu não consigo arranjar o dash 8-300, apenas o dash 8-102 e agora não sei o que fazer.
Outra coisa. O que interessa nessas companhias não é apenas o aeroporto de partida e de chegada? Porque por exemplo eu podia querer Introduzir um determinado waypoint na minha rota e indo buscar pelo simroutes por exemplo pode não me dar exactamente aquilo que eu quero. Faço esta pergunta mais pelo facto de o plano de voo não fazer uma ligação a uma runway mas simplesmente ao aeroporto e muitas vezes o plano não dá lá muito jeito. A minha dúvida é se posso criar para o fsacars o plano de voo no próprio fs e usar aquele.
Espero que me possam ajudar.
Obrigado e saudações a todos.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: 2 perguntas , sobre o avião e sobre o flightplan

Mensagem por Freeman »

Antes de mais Bem Vindo ao FSP,
Como deves ter reparado nós não estamos ligados a nenhuma companhia aérea virtual.
De qualquer maneira, penso que podes "enganar" o FSCARS introduzido no campo Aircraft o avião pretendido em vez do que vais usar na realidade.
Quanto ao plano de voo, como deves imaginar, quando se voa, nem sempre as pistas em uso são as que dão mais jeito ao piloto, pois isso depende essencialmente da direcção do vento.
No plano de voo do FSACARS podes colocar manualmente os waypoints que quiseres, julgo que não ha nenhuma maneira automática de o fazeres.
Se na companhia que pertences, eles te dão um plano de voo para seguires, por alguma razão é, estares a fazer um directo quando te mandam ir por um outro ponto, não creio que seja o mais aconselhado, mas isso digo eu.

Pedro "Freeman"